A Chanel é uma das maiores marcas do mundo da moda! Clássica e atemporal, a grife é uma das preferidas das famosas. Além disso, ela é uma das mais adoras quando o assunto é acessórios. Inclusive, a máximo menos é mais não funciona nem um pouco no momento de escolher joias Chanel. Por isso, vamos mostrar algumas celebs que adoram a logomania.
A logomania se consagrou nos looks das celebs. Das influenciadoras até as maiores figuras de Hollywood, todas estão apaixonadas pelas joias Chanel. Inclusive, o mais interessante das peças grifadas é que elas não deixam dúvidas de que fazem parte das mais deslumbrantes joias da marca. Isso porque elas fazem parte da tendência da logomania!

Então, separamos as celebs que usaram as joias Chanel de forma linda, sofisticada e claro, muito statement! Até porque uma joia Chanel merece destaque em qualquer look, não é mesmo? Confira quem arrasou com as peças grifadas:

Billie Eilish – Logomania Chanel

A cantora Billie Eilish tem um estilo bastante irreverente e ousado. Inclusive, ela já declarou que prefere se vestir com roupas largas, justamente para não ser avaliada pelo seu biotipo. Entretanto, até mesmo ela se rendeu as lindas joias Chanel. A jovem cantora apostou em muitos colares grifados, seguindo a máxima da logo mania: mais é mais!

billie eilish joias chanel

Bruna Marquezine com cinto Chanel

A atriz Bruna Marquezine é uma das principais fashion girls do país. Então, não podemos esperar nada menos do que looks espetaculares! Nessa composição, com styling de Rita Lazarotti, Bruna Marquezine usou uma composição all white com destaque para o cinto da marca Chanel. A peça deu o luxo necessário para a composição.

bruna marquezine cinto chanel

Colar Chanel – Camila Coelho

A it girl Camila Coelho também apostou em uma composição sofisticada destacando a logomania. Então, ela combinou camisa branca com calça animal print. E para deixar a composição super fashion ela usou o colar gravatinha Chanel.

camila coelho colar chanel

Cinto Chanel – Kylie Jenner

Claro que o clã Kadashian-Jenner não ficaria de fora dessa lista de celebs apaixonadas pela Chanel, não é mesmo? A mais nova das irmãs, Kylie Jenner ostentou peças da Chanel nesse verão. Mas o principal destaque é o cinto da marca combinado com seu beach wear.

cinto chanel kylie jenner

Dua Lipa – Colar Chanel

A cantora Dua Lipa também arrasa quando o assunto é acessórios. Ela usa peças lindas, bold e statement tudo junto e misturado e o resultado é maravilhoso. Nesse look, ela usou algumas chokers, colares com pingentes e um gravatinha. Entretanto, o maior destaque do look é o colar logomania Chanel.

dua lipa colar chanel

Flávia Pavanelli – Brinco Chanel

A influenciadora digital e atriz Flávia Pavanelli também apostou nos brincos logomania da Chanel. Então, ela acrescentou o brinco para finalizar esse look poderosíssimo!

flavia pavanelli brinco chanel

Helena Bordon com Brinco Chanel

Ícone fashion, Helena Bordon também incorpora seus brincos logomania Chanel em looks super sofisticados e femininos. Então, o brinco se destaca ainda mais nesse look all black.

helena bordon brinco chanel

Chiara Ferragni com Brinco Chanel

A empresária e influenciadora digital italiana, Chiara Ferragni, também apostou nos maxi brincos Chanel. Ela compôs o look com os cabelos meio presos, o que deixou o brinco com maior destaque. Além disso, Chiara também usou colares delicados em camadas.

joias chanel chiara ferragni

Lala Rudge com joias Chanel

A fashion girl Lala Rudge é simplesmente apaixonada pela marca Chanel. Então, ela usa looks da grife com bastante frequência. Nessa ocasião além da camisa, ela usa o cinto statement da marca, deixando o look mais luxuoso.

lala rudge cinto chanel

Margot Robbie bracelete Chanel

A atriz Margot Robbie faz sucesso em Hollywood e também no mundo da moda. Ela é uma das queridinhas da marca. Então, nesse ensaio para Chanel, ela usa braceletes statement.

margot robbie joias chanel

Miley Cyrus logomania Chanel

É fácil notar a paixão de Miley pelos colares, especialmente, aqueles que seguem o estilo correntaria. Então, frequentemente, a cantora compõe look com correntaria e colares riviera. Ao que tudo indica, a Chanel é uma de suas marcas preferidas.

miley cyrus colar chanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *