Acessórios Hermès

A francesa Hermés resolveu renovar completamente nesta temporada. Sua nova coleção conta com joias que remetem ao estilo punk que fez sucesso nos anos 1990. São chokers, anéis, brincos, braceletes e pulseiras para quem é amante do estilo rebelde de ser.

colecao-punk-hermes-1
Coleção de acessórios punk da Hermès

Para quem não conhece, a Hermès, juntamente com a Chanel, é uma das marcas de luxo mais tradicionais em Paris. O legal é que a Hermès adora dar um toque de modernidade e humor à tradição francesa em suas coleções. Além de joias lindíssimas, a grife conta com sapatos, roupas, bolsas e outros acessórios.

colecao-punk-hermes-2
Coleção de acessórios punk da Hermès.

O preço é que não é tão legal assim. Mas se você tiver 400 euros (cerca de 1.500 reais), e disposição para gastar, é possível sair de uma loja com uma pulseira neste valor. Para nós, meros mortais, as semijoias continuam sendo as melhores opções para quem busca por sofisticação a um bom custo/benefício.

A coleção de acessórios punk da Hermès veio para reafirmar esse toque de modernidade que é característico da marca. A grife francesa gosta de ousar e causar impacto. Por isso, não pensou duas vezes ao lançar uma coleção de peças rebelde que foi amada por muitos e odiada pelos mais tradicionais.

Conheça a Hermès

A tradicional e sofisticada Hermès, que ficou conhecida mundialmente por sua cor laranja, começou a sua história ainda em 1837. Neste ano, o seleiro Thierry Hermès abriu uma pequena oficina em Paris onde vendia acessórios de couro, como baús para carruagens. A oficina, que ficava em uma região chamada Grands Boulevards, foi chamada inicialmente de Caléche, que hoje em dia é um dos perfumes mais conhecidos da grife.

Coleção punk da Hermès.
Coleção punk da Hermès.

A marca se reinventou e começou a adquirir fama internacional a partir de 1914, com o advento do automóvel. Isso porque os filhos do fundador constataram, em uma viagem feita aos Estados Unidos, que as pessoas estavam viajando muito mais e com maior facilidade. Os irmãos, então, tiveram a ideia de oferecer aos consumidores uma linha de malas, com formato e fechamentos exclusivos.

A partir daí foi só sucesso. A empresa ganhou fama no mundo e investiu na fabricação de diversos itens. Hoje, ela dita tendências e une tradição e renovação como ninguém.

Eva Longoria, Victoria Beckham e Kim Kardashian usam a bolsa Birkin, da Hermès.
Eva Longoria, Victoria Beckham e Kim Kardashian usam a bolsa Birkin, da Hermès.

Estilo punk

O estilo punk, que teve o seu auge nos anos 1990, voltou neste inverno e promete continuar durante o verão. Aliás, diversas tendências dessa década está aparecendo com tudo no look de blogueiras, celebridades e fashionistas. O choker, as correntes e o cropped são alguns exemplos.

Estilo punk volta com tudo em 2016.
Estilo punk volta com tudo em 2016.

O movimento punk trouxe os piercings falsos, as correntes e as sobreposições de pulseiras como peças fundamentais para valorizar os looks. O legal é que, hoje, você não precisa ter um cabelo todo colorido ou as unhas pintadas de preto para aderir à moda punk. Os acessórios atuais – incluindo os da Hermès – foram pensados e adaptados para combinar com qualquer estilo. Você pode usar um lindo vestido romântico com um acessório mais pesado sem medo.

Confira nossos lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *