Hoje vamos falar sobre mais um expoente do mundo da moda brasileira e também, por que não, internacional.

É uma tendência no planeta inteiro, mas o Brasil foi um dos precursores na ideia de fomentar o estilo e a moda a partir de imagens de blogueiras que entendem tudo sobre o assunto. Com Camila Coelho é assim. A jovem ganhou repercussão internacional por conta dos seus ‘looks do dia’, de seus tutoriais de maquiagem e de toda a qualidade que mostra na hora de se vestir.

Conheça o estilo marcante da blogueira Camila Coelho

Camila é um expoente da moda no Brasil e que ganha cada vez mais respeito entre os estilistas internacionais. Ela já faz publicidade para diversas marcas e tem um Instagram seguido por milhares de pessoas. Camila Coelho realmente é uma it girl de respeito no meio da moda.

E não tem como falar de Camila Coelho sem citar os seus diversos acessórios que compõe o look diário da blogueira. A primeira coisa que é sempre muito visível são as fortes maquiagens que ela adora passar pelo rosto. Batons, sombras, bases e demais possibilidades de embelezar o rosto já lindo da it girl.

Uma das maquiagens maravilhosas que ela fez foi baseada na make da Beyoncé utilizada no clipe da música Hymn for the weekend. Confira abaixo o vídeo e todos os produtos que ela usou para fazer.

Produtos utilizados pela blogueira:

Urban Decay Primer Potion (Eden)
NARSissist Palette by Nars
Urban Decay 24/7 Waterline Eye Pencil
Urban Decay Naked Smokey Palette
Urban Decay Riff
Urban Decay Vice XX Reloaded Palette
Sigma E15 Flat Definer Brush
Lancome Hypnose Mascara
Ardell 105 Lashes
Nars Radiant Creamy Concealer
Beauty Blender
Benefit Watt’s Up Highlighter
Harmony Blush by MAC
Sigma F37 Brush
Mac Mineralize SkinFinish
Nars Taos Blush
Urban Decay Blackmail Lip Liner
ViVa Glam by Mac

O resultado realmente ficou magnífico.

Camila Coelho
Camila Coelho

Além de investir bastante nos tutoriais de maquiagem, Camila Coelho adora brincos, tiaras, óculos e demais semijoias. Todas maravilhosas.

Um acessório que está sempre com ela é a tattoo choker. Um estilo de cordão muito descolado, utilizado por jovens que possuem muita atitude. No começo, Camila disse que não havia gostado muito dos colares, mas agora está mais simpática à novidade.

O estilo é bem ligado ao hipster e atrai cada vez mais jovens. Os colares são realmente bonitos para esse tipo de pessoa utilizar. Traz uma jovialidade, demonstra poder sobre si mesmo, opinião forte e zero papas na língua. Tudo a ver com a juventude de hoje em dia, não é mesmo?
O estilo clássico da blogueira

Mas engana-se quem acredita que Camila Coelho só representa um rostinho lindo e jovem com a moda já bem difundida entre pessoas de 20 anos de idade. Nada disso. A blogueira sabe muito bem perpassar por vários estilos. Indo do despojado, cheio de atitude jovem, até o mais clássico dos looks.

Em seus famosos ‘looks do dia’, Camila Coelho apresenta uma grande gama de roupas que compõe um estilo mais sóbrio e clássico. A blogueira é fã de usar looks totalmente pretos no inverno e demonstra que ser monocromática é muito bonito também. Quando utiliza esse tipo de roupa, a it girl prefere brincos, colares, anéis e demais acessórios mais limpos, claros e cleans. Segundo ela, esse tipo de acessório combina muito com o estilo, pois dá um ar de suavidade e sofisticação ao look.

Veja abaixo como ela ficou bela nesse ‘look do dia

Camila Coelho
Camila Coelho

Como foi dito no início do texto, a blogueira é tão famosa que representa diversas marcas no país e no mundo. Além disso, ela tem coleções próprias dentro dessas empresas. Uma delas é a Ludora. Marca que vende lindos acessórios para compor seu look de forma magistral.

Camila adora brincos e anéis com pedras. O que faz o seu look mais casual e básico ficar mais cool. Dá aquele up no visual de sempre. As pedras coloridas, porém não muito extravagantes são ideais para isso. Então, a blogueira usa e abusa desse estilo sem medo de ser feliz.

Camila Coelho brincos
Camila Coelho maquiagem

Não é lindo? A Waufen também disponibiliza diversas semijoias que podem compor seu look básico perfeitamente. É só depois dar uma olhadinha na nossa loja virtual que vocês vão amar as novidades.

Camila Coelho também adora um brincão. Sempre com as pedras coloridas para dar aquele up. Eles são perfeitos para mostrar que você veio para ficar, que chegou e é quem manda no pedaço. Os brincos abaixo fazem parte de uma das coleções da it girl. Olha como são lindos. Além de ornar muito bem com o estilo da blogueira.

Camila Coelho brincos
Camila Coelho

Mas como o estilo da Camila se aproxima do clássico e sofisticado, a coleção dela não poderia ficar de fora disso. As peças em cores mais sóbrias e menos extravagantes auxiliam na composição do look para usar em reuniões de negócios e viagens, por exemplo. Veja abaixo alguns exemplos da coleção.

Camila Coelho
Camila Coelho

A evolução no estilo da blogueira

Camila Coelho
Camila Coelho

Para quem acha que tudo foi lindo desde o início da carreira da it girl Camila Coelho está bem enganado. A blogueira começou seus trabalhos utilizando looks de estilo duvidoso, mas depois foi ganhando confiança e hoje mostra que aprendeu muito com os erros e acerta bem na hora de escolher o que vestir e mostrar para as suas seguidoras.

Hoje Camila conta com mais de um milhão de fãs no canal de tutorial de maquiagem no Youtube e 800 mil seguidores do blog Super Vaidosa. Ela realmente é uma sensação no meio da moda e mostra que veio para ficar. Não é apenas mais uma webcelebridade.

[maxbutton id=”1″]

E como começou isso tudo? Camila ficou famosa por pegar tendências de moda e adaptar ao estilo dela. Por isso teve alguns problemas no início, mas agora mostra que entende bastante de looks e se apresenta cada vez mais bela e poderosa.

Ela adora utilizar estampas, por exemplo. Mas ela sempre pega o que está na moda no momento para compor seu look. De oncinha a azulejos barrocos, o que importa é ter um estilo inovador e ao mesmo tempo não sair do tom.

Camila Coelho
Camila Coelho

Como vocês viram no início do texto, a blogueira adora utilizar a cor preta em seus looks clássicos e sofisticados. Mas ela sabe usar tão bem o básico que fica maravilhosa quando mistura o preto com o branco. E Camila usa e abusa deste estilo. Dá uma olhada para você ver como ela fica linda com essas roupas.

Camila Coelho
Camila Coelho

Para determinar o estilo com poucas cores ou monocromático, Camila Coelho adora utilizar uma peça de couro. E fica incrível no corpo dela. Além de ser muito chique, dá um ar de leveza e sensualidade à it girl. Olha que lindos!

Camila Coelho
Camila Coelho

Bem, gente. Agora já deu para saber um pouco do estilo da famosa blogueira Camila Coelho. Além de investir em looks mais sóbrios e clássicos, ela não abre mão da sua jovialidade. Os acessórios sempre aparecem com o objetivo de transformar aquele estilo básico em algo mais cool e extravagante. Camila aprendeu muito bem a se vestir e mostra isso para o público de uma forma maravilhosa.

Cada look apresentado pela it girl gera uma comoção entre as fãs espetacular. Camila tem seguidores em toda parte do mundo e sempre que publica um tutorial de maquiagem ou dica de moda ela mostra a que veio. A blogueira é um exemplo clássico de sucesso na profissão e de que entender de moda é uma questão de estudo, prática, erros e acertos.

Parabéns, menina. Continue linda assim!

 

#fromlastnight ✨#deontem (Look @fabianamilazzo / Batom Fashion Revival da Mac)

Uma foto publicada por Camila Coelho (@camilacoelho) em

 

Good night with a big Grateful SMILE!??❤️ —— Sorria e seja sempre grato pela sua vida!?? Boa noite amores! #gratidao

Uma foto publicada por Camila Coelho (@camilacoelho) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *