Recentemente, uma possível notícia sobre o estado de saúde da atriz Angelina Jolie abalou não somente o mundo das celebridades, como todos que respeitam e admiram essa artista que sempre lutou por causas sociais e pelo respeito aos direitos humanos.

Respeite o estilo preto de Angelina Jolie!

De acordo com o tablóide norte-americano The National Enquirer, a atriz está pesando cerca de 35 quilos, sofrendo de anorexia. Bem sabe que desde a adolescência, Angelina tem problemas com o seu peso e sofre da doença. O que parece é que agora a situação está crônica e ela corre risco de morrer.

O que fica de lição em toda essa história que a busca por um padrão de beleza é encarado por todas as mulheres do mundo inteiro. Seja você, ou a Angelina Jolie, o ataque que a indústria da beleza traz sobre as mulheres pode trazer conseqüências irreversíveis.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Assim como Angelina Jolie, você também é linda e deve respeitar seu corpo, suas limitações, perfeições e imperfeições. Sentir-se bonita faz parte da busca por uma auto-estima elevada e felicidade. Mas nunca deve se colocar a beleza e estética na frente da saúde.

Por isso, antes de falar sobre o tema deste texto, a Waufen deixa claro que acredita que toda mulher é linda e tem sua beleza natural. O que a empresa faz é disponibilizar semijoias e acessórios que vão complementar essa beleza já intrínseca da mulher. Por isso, respeite sua saúde e seu bem estar. Você é linda e só vai continuar assim se aceitar e não se adoentar por conta de um padrão de beleza.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Força à Angelina Jolie. Esperamos que essa notícia seja mentira e que ela esteja firme e forte na luta por uma sociedade mais justa. Por isso, mostraremos neste texto o quão a atriz é linda e tem um estilo de deixar qualquer pessoa de queixo caído.

  • O estilo da atriz

Angelina Jolie começou cedo sua carreira de atriz. Ainda adolescente e muito magra ela usava roupas que de cores bem claras e muito extravagantes. Típicas de jovens, ainda mais artistas.

O problema também é que era anos 90 e o mundo da moda vivia um tipo de loucura dos estilos. Nada pegava muito bem e as misturas de gosto duvidoso. Com o passar do tempo, Angelina começou a abusar dos veludos e roupas com bastante fenda (o que até hoje é tendência entre artistas sensuais).

Seus enormes lábios exigiam batons que os deixassem mais em evidência ainda. É a marca da beleza da atriz, ela precisava mostrar isso para o mundo. Então, os acessórios que ela utilizava eram muito simples e básicos. Ela deixava toda a sua aparição para os batons e seus maravilhosos lábios.

Já no seu primeiro Oscar, a atriz revelou o que seria a base do seu estilo pelos próximos anos. Um look monocromático preto, com brincos prateados e bem sóbrios. Angelina mostrava ali que era uma fã da cor escura e a partir deste momento começava a aparecer somente utilizando preto.

Angelina Jolie
Angelina Jolie Oscar

Em Tomb Raider, a atriz não deixou seu look preto de lado, mas mudou um pouco a forma de se vestir. Dos vestidos clássicos foi para a roupa esportiva e street. Calças de couro, camisetas regatas, cintos e quase nenhum acessório.

Passada essa fase, Angelina manteve seu estilo de sempre. Vestidos longos mais sóbrios e sem muitas firulas. As vezes ela até ameaçava usar um estampado, mas a maioria avassaladora das roupas da artistas são realmente monocromáticos.

Depois de casada e mãe, Angelina continuou com seu estilo monocromático. Porém, ela passou a investir em mais acessórios, como braceletes, pulseiras e colares. Esses elementos davam um up no estilo estritamente sóbrio da artista.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Da sensualidade dos vestidões com fenda, ela foi se tornando uma pessoa muito clássica e centrada em seu estilo. Angelina foi aos poucos largando os vestidos pelos ternos.

O que mostra uma maturidade da atriz e sua extrema ligação com causas sociais e sérias. Angelina consegue passar em seu estilo de roupa, o tipo de vida que leva e que quer demonstrar aos seus filhos e fãs.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Mesmo assim, em festas de gala e eventos importantes para a carreira de atriz, Angelina nunca decepcionou nas escolhas dos seus looks. Tudo é muito visível e claro.

A artista só usa um ou dois tipos de cores bem sóbrias. Mas os vestidos foram ganhando contornos mais extravagantes. O que determina uma vontade ou tentativa da artista de se mostrar mais alegre e despojada.

Sempre com poucos acessórios e muito básica, Angelina se contrasta com o estilo de seu marido Brad Pitt, que abusa de chapéus, cordões, óculos e relógios. Dizem que os opostos se atraem. Se for em questão de estilo, esse casal faz muito sentido a essa afirmação.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
  • A atitude da atriz

Não há muitos segredos sobre o estilo de roupa de Angelina Jolie. É sempre aquele básico de sempre com um outro detalhe que pode torná-lo diferente do comum.

Porém, essa mulher já foi considerada a mais sexy do mundo. E como ela consegue essa proeza utilizando sempre o mesmo estilo de roupa?

É simples. Angelina Jolie transmite atitude. Além de ser linda e maravilhosa, ela é um exemplo de mulher que sabe o que quer. E isso fica muito claro nas ações que ela promove e nas decisões que toma na própria vida.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Angelina mudou muito com o passar do tempo e com as personagens que vivia no cinema. Isso fica claro quando vemos a entrevista feita pela professora do curso de Design de Moda da Belas Artes, Dhora Costa, ao portal Terra. “Quando adolescente, Angelina queria se tornar uma agente funerária e durante este período ela usava roupas pretas, tingiu o cabelo de roxo, numa fase completa de rebeldia.Hoje em dia, não encontramos Jolie somente vestida com o visual da garota problema do passado, mas uma mulher que usa dos seus atributos para valorizar a roupa. Cada vez que assumia mais um papel, não só no cinema, mas na vida real, Angelina atualizava sua aparência, sofisticando suas roupas, cabelos e maquiagem. Com a fama, ela assumiu seu lado sensual e não tem medo de usar fendas e decotes que realcem o seu corpo sempre em forma, às vezes até abaixo do peso”, confirmou a estilista.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

O que a gente espera de fato é que Angelina Jolie continue sendo essa mulher exuberante, sexy e forte que sempre demonstrou ser. Mas mesmo as pessoas mais fortes e poderosas passam por problemas que podem interferir drasticamente na vida delas e de outras pessoas.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Angelina não apenas uma atriz ou um estilo de vida. Ela é exemplo para milhões de pessoas no mundo. E um exemplo não pode, de forma alguma, se entregar a uma doença que se revela por conta de um padrão ridículo de beleza que nos é obrigado seguir.

Os acessórios básicos, pequenos, sóbrios utilizados por Angelina mostram o quão clássica e dona de si que ela é. Não precisa de extravagâncias e exageros para parecer uma pessoa bonita e descolada. O simples é belo. O neutro é o máximo.

A Waufen torce de verdade para que toda a atitude, beleza, elegância e respeito da Angelina Jolie continuem vivos e fortes nela e em todos que a seguem. Força neste momento de dificuldades, querida. O mundo inteiro espera e torce por sua recuperação!

Angelina Jolie
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Angelina Jolie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *