A cantora sertaneja Thaeme Mariôto já ganhou o coração de vários brasileiros. Além das suas músicas que tocam cada vez mais nas rádios e ruas do Brasil, ela também é uma it girl. Thaeme tem seu próprio blog, em que fala sobre assuntos de moda, estilo e posta looks super diversos.

Conheça o estilo que deixa Thaeme Mariôto mais maravilhosa ainda

A semana não começou muito bacana para a artista. A casa dela em uma chácara foi invadida por criminosos armados e assaltada. Felizmente, não aconteceu nada com ninguém, mas alguns pertences da cantora foram levados pelos assaltantes.

Thaeme Marioto Show
Thaeme Marioto

Apesar do susto, Thaeme Mariôto está preparada para seguir a vida. Os criminosos roubaram um carro, suas lindas joias e mais 20 mil reais. Em mensagem por rede social ela agradeceu o carinho dos fãs. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira (5).

Graças a Deus, meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles. Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações.  Inclusive estarei realizando ao lado do meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê ‘Ethernize’. O show foi nesta sexta-feira 08/04 na Expo Londrina.

 

#TurnêEthernize ?@samuelcirnansck ?@ivandroalmeida ? @serginhopirez ? Amanhã tem @thaemeethiago em Jacareí/SP! ??

Uma foto publicada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Então, já que é vida que segue, que tal descobrirmos um pouco mais sobre o estilo da cantora que a cada dia cresce mais no meio sertanejo e faz cada homem babar por sua beleza e encanto.

Os looks de Thaeme

Longe dos palcos, a cantora já afirmou que gosta de usar peças básicas. Assim como Paula Fernandes, descrita em outro post. Ela afirma que tem um estilo casual. Ou seja, vestidinhos, shorts, blusinhas. Roupas bem comuns para usar no dia a dia e com cores mais neutras, sem muitos exageros.

Um fato incontestável é o número de sapatos que a cantora tem. Seu closet prova isso. É de perder a conta. A cantora adora salto alto e tem muitas opções. Ela diz que não gosta de sair sem eles, porque é muito baixinha. Ela odeia rasteirinhas e sapatilhas. O negócio é chegar chegando, mostrar a que veio.

Thaeme Marioto
Thaeme Marioto Closet

Diferentemente de Paula, Thaeme não curte peças muito decotadas ou sensuais de mais. O estilo menininha dela também não deixaria que essas peças fizessem parte do closet da cantora. Para ela, não faz muito sentido usar esse tipo de roupa, já que ela não se sente bem com isso. Esse exemplo é essencial para pensarmos como é a forma que vestimos. Temos que estar bem com as roupas que colocamos. O estilo é nosso e de mais ninguém. Então nada disso de colocar roupas só para agradar os outros. Temos que agradar a nós mesmos e não o senso comum.

Acessórios Divos!

Dentro da linha de acessórios, Thaeme  Mariôto é muito discreta. Usa um brinquinho ou colar bem fino. Mas ela é apaixonada por relógios. Usa um mais lindo que o outro. E isso que faz os looks dela parecerem sempre chiques, apesar de muito casuais. Além de investir no saltão, os relógios dão aquele up de status no look da artista.

Thaeme Marioto
Thaeme Marioto

Com esse estilo de roupa mais casual com o toque de glamour dado pelos saltos alto e relógios, Thaeme define que tem um jeito próprio de se vestir e de se sentir bem. Essa mistura de luxo com normalidade mostra que a artista gosta de usar algo que a deixa confortável, comum para o dia a dia, sem deixar sua estrela de lado. Então, o toque dos acessórios é essencial para isso. Se não fossem os magníficos relógios, ela andaria pela rua normal, como uma pessoa comum mesmo. Mas o acessório dá a ela notoriedade, status, qualidade.

Um último detalhe com relação aos acessórios é que Thaeme é apaixonada por bolsas. Ela usa uma mais linda que a outra. Tem muitas opções no seu closet e não sai de casa sem uma que combine diretamente com o look que está usando.

A Thaeme dos palcos

Diferentemente do que utiliza no cotidiano, a cantora é outra pessoa nos palcos. Com vestidos bem do estilo patricinha country, ela arrasa em cada show que faz. Thaeme Mariôto, assim como muitos artistas, ganha várias roupas de marcas renomadas, além de ter sua própria coleção.

Nos palcos, a artista adora usar e abusar de acessórios. Quase sempre dourados e bem extravagantes. São muitas pulseiras, brincos e colares. E todos ficam lindos nela. Thaeme Mariôto escolhe uma proposta que não tem como dar errado. Diferentemente de Paula Fernandes, ela não arrisca em um estilo que pode com frequência ficar feio. Como é no dia a dia, a artista definiu ir no básico, no simples, no certo. Aí não tem como ficar feia, né? Linda do jeito que é, com roupas e acessórios maravilhosos.

É só correr para o abraço. “Os vestidos que usava no primeiro DVD. Na época, foi bem encarado, porque estava meio na moda aquela coisa do espartilho com o vestidinho de babados. Ele não foi criticado, mas hoje eu olho, e não arriscaria nem a pau. Hoje vou para o básico. Tenho muito medo de arriscar e ser criticada”, disse em entrevista ao Ego.

Thaeme Marioto Acessorios
thaeme marioto cantora

Brilhos, babados e franjas são obrigatórios no look da cantora. Isso porque esses três detalhes fazem parte sempre do estilo country. Para uma artista da música sertaneja, utilizar esses dados é uma obrigação. E não é pelo fato de não usar decotes, fendas, ou roupas curtas demais que ela não é sexy. Thaeme é muito sensual. Seu jeito angelical ajuda nisso. E as roupas possuem muita sensualidade sem ser absolutamente nada vulgar. Fica tudo lindo na cantora.

Thaeme Marioto looks
Thaeme Marioto

Thaeme Mariôto também gosta de usar muita saia em seus shows. Facilita na hora de botar os pernões para dançar, deixa a sensualidade à flor da pele e mantém o estilo de cantora sertaneja. Em entrevista ao portal Ego, ela afirmou que precisa montar esse personagem para aparecer nos palcos. É uma necessidade da pessoa se transformar na artista para passar mais verdade. “Nos shows, tem que caprichar mais na maquiagem, cílios postiços, tem que estar mais apresentável mesmo. Você é um personagem ali. É a cantora Thaeme. Não a Thaeme do dia a dia, que fica de pijama em casa. Então, uso mais brilho, peças que dão movimento, franjas… Porque o figurino é parte do cenário. Ou então carrego nos acessórios”, comprova a cantora.

Thaeme Marioto Looks
Thaeme Marioto

Para quem ainda tem dúvidas sobre a importância dos acessórios, Thaeme Mariôto combina até a capa que utiliza no microfone com eles e com todo o look. A questão é deixar tudo no mesmo tom, o ambiente da apresentação tem que estar em consonância com os artistas.

Mas Thaeme tem sim um detalhe que ajuda na sua sensualidade. Ela adora usar roupa justa. Com a cintura fininha que possui, as roupas caem muito bem nela. Além de atiçar os desejos do maridão que adora uma peça bem sexy. Rendas, brilhos e bordados também estão sempre presentes no look da cantora.

Thaeme Marioto
Thaeme Marioto

Como toda e qualquer cantora country, as botas não podem faltar de jeito nenhum no guarda-roupa da artista. E em entrevista à revista Caras ela deu aquela dica para quem gosta deste estilo de balada sertaneja. “Vou dar uma dica de como montar um look country moderno! Comece escolhendo uma bota bem bacana, pode ser de cano alto ou até uma mais baixinha. O jeans é um elemento essencial para compor um look country.

Você pode abusar das calças jeans, shortinhos e até saias. Use uma camisa de seda ou xadrez, é básica e não tem erro! Se quiser inovar, uma ótima dica é usar um corpete mais elaborado com uma peça básica, como, por exemplo, um shorts preto. Lembrar que menos é mais, ou seja, não devemos utilizar tudo o que temos para montar um look country bacana. Devemos escolher um acessório ou outro com equilíbrio e elegância”, definiu a artista.

Semi Joias Lançamentos!

Com essas dicas da cantora Thaeme deu para perceber que não precisa de exageros para conseguir ser sexy e passar para o público o seu estilo de vida e personagem. A artista consegue combinar muito bem e a escolha dos acessórios é primordial para manter o nível do look. Thaeme Mariôto é sinônimo de estilo e de bom senso.

 

Hoje tem #PapoSertanejo com o querido amigo @oficialmatteus ! Se liga no canal @ligatfa lá no YouTube!

Um vídeo publicado por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *