Mostrando 1–60 de 133 resultados

Diversos modelos de colares minimalistas em prata 925 ou semi jóias cravejadas e com ótimo acabamento para compor uma das principais tendências em acessórios do momento: a sobreposição de colares. Monte seu mix de colares da moda para arrasar em todas as ocasiões

Avaliação 5.00 de 5
R$ 116,00

Colares minimalistas

“Menos é mais” é esse o conceito dos colares minimalistas que invadiram as passarelas e que tornaram-se muito populares entre as mulheres. Delicados, sofisticados e discretos, eles são indicados para todas as ocasiões. Podem ser usados sozinhos ou em conjunto com outros colares que também seguem o mesmo estilo ou até mesmo colares longos e maxi colares. Por serem mais sutis, é possível fazer diversas combinações descoladas e modernas ou até mesmo mais delicadas.

As opções de colares minimalistas da Waufen são muitas. Há modelos com banho de ródio negro, ródio branco e folheado a ouro 18k. Para quem gosta de brilho, existem os colares cravejados com zircônias brancas, negras ou de diferentes cores esmeralda, ametista, turmalina, água marinha, rubi, safira, entre outras...

Nossos colares minimalistas também são confeccionados em prata 925, um material nobre e precioso. Encontre na Waufen colares minimalistas com formatos geométricos, com pingentes de coração, trevo, ferradura, colar de olho grego, além dos famosos colares ponto de luz que são acessórios extremamente coringas para qualquer ocasião.

Muitos de nossos modelos são inspirados na alta joalheria internacional, sempre buscamos colares de design diferente e parecidos com jóia de verdade para agradar a todos os tipos de clientes. Nossas peças são de alta qualidade, fator que garante uma grande durabilidade e brilho aos acessórios. São indicados para as pessoas que buscam luxo e elegância.

Como usar os colares minimalistas

Os colares minimalistas são muito fáceis de serem combinados com outros acessórios. Como são mais delicados ficam bem com tudo! Se antes era necessário escolher entre brinco, anel ou colar, por exemplo, essa regra cai por terra com os colares minimalistas. É possível usar todas as peças de uma só vez e ainda esbanjar delicadeza e sutileza.

Além disso, é importante não se apegar a regra de que dourado e peças em prata não combinam. A tendência é misturar e ainda colocar pontos de luz. Os colares minimalistas proporcionam a liberdade de mesclar várias misturas e o resultado é uma composição extremamente charmosa e moderna. Diversas famosas já aderiram à moda, como Bruna Marquezine e Sophie Charlotte.

As atrizes combinam os colares minimalistas com diversos acessórios no mesmo estilo: anéis, pulseiras, brincos, braceletes, tornozeleiras, entre outros. Se o seu objetivo é obter um visual sutil e sofisticado, os colares minimalistas são uma ótima pedida. Eles têm o poder de não deixar nenhuma composição pesada ou exagerada, mesmo abusando da quantidade de peças ou cores.

Colares minimalistas são colares pequenos?

Os colares minimalistas não precisam ser necessariamente pequenos. O único fator que o diferencia dos demais é a sua delicadeza. Mesmo os modelos mais trabalhados conseguem ser discretos e charmosos.

Há colares minimalistas simples, duplos, em pedrarias, maiores, menores, coloridos, entre outros. Também existem modelos pequenos e maiores, dependendo do gosto do cliente. Ele é ideal para as pessoas que não gostam de “muita informação” ao usar os acessórios.

As joias minimalistas dão liberdade de misturar sem deixar o look exagerado. Podemos usar vários colares, anéis, materiais diferentes... É possível usar tudo de uma única vez e continuar sutil e delicada.