Olá, queridas leitoras. Hoje vamos falar no blog de uma mulher extremamente profissional, guerreira, mas que não deixa seu lado angelical e moleca de lado. Afinal, quem com 27 anos de idade iria revelar para o Brasil inteiro que é apaixonada pela Sandy e que o sonho da vida era conhecê-la?

Só mesmo a Fernanda Gentil. Jornalista que transmite alegria todos os dias na televisão, ela tem um estilo bem próprio dela mesmo e a gente vai ver direitinho, com detalhes, como ela se veste.

Fernanda Gentil mostra quem é até pela roupa que veste!

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil

A extrovertida jornalista e apresentadora de programas esportivos já passou por diversas situação que vão do cômico ao trágico. Pouco tempo depois de sair dos canais Sportv e ir para a televisão aberta, a repórter ganhou o Brasil inteiro com seu jeito extrovertido, engraçado e meio sem noção.

Em todos esses anos que está na TV, Fernanda Gentil já tentou cumprimentar um deficiente visual sem sucesso, emocionou-se na cobertura maravilhosa que fez na Copa do Mundo, conheceu a Sandy que era um sonho de infância, teve seu filho Gabriel, fez um quadro sobre como é ser mãe na rede Globo e foi alvo de críticas por parte de um portal de notícias que foi obrigado a pedir desculpas depois.

É muita coisa para acontecer com uma pessoa só que tem pouquinho tempo de televisão aberta, não é verdade? Mas não para por aí. Depois de ter seu filho, Fernanda Gentil emagreceu em tempo recorde e teve problemas para conseguir amamentar a criança. A novidade mais recente é que ela e o marido resolveram se separar. Mas nada de tristeza. Fernanda é muito feliz para se abalar com os problemas da vida. E isso fica muito visível no estilo de roupa que ela usa.

Fernanda Gentil Globo Esporte
Fernanda Gentil Globo Esporte

Dentro da televisão não tem como falar muito. Fernanda é obrigada a seguir um estilo próprio da emissora, até utilizando uniformes de vez em quando. Mas, mesmo assim, ela consegue dar o seu toque e sempre investe em acessórios belos, porém pequenos, sem chamar muita atenção do telespectador. Normalmente são brincos dourados e um ou outro anel da mesma cor. Bem discreta, como manda o figurino de uma jornalista.

Porém, discrição não tem lá muito a ver com Fernanda Gentil. Ela é muito extrovertida para ficar presa a um estilo preto no branco. Por isso, a preferência da mulher são as cores. Ela não utiliza roupas muito sensuais não, mas sim muito coloridas, leves e divertidas.

Para vocês verem como estilo tem a ver com a pessoa. Apesar de ser linda, maravilhosa e está com tudo em cima, Fernanda Gentil não é vista de forma sexy e sim como uma pessoa alegre, que ama a vida, gosta de esportes e de se aventurar. E as roupas dela transmitem exatamente isso.

Fernanda usa muita calça de sarja e camiseta. Tudo bem colorido. Na época da gravidez, ela preferia alguns vestidinhos também muito leves e de bem com a vida. É difícil você encontrar looks da apresentadora que sejam pretos, ou tons de cinza. Ela gosta mesmo é de transmitir felicidade.

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil

Fernanda também é muito vista em praia de biquíni e com tops. Com o corpo escultural que tem fica fácil aparecer assim. E também pertence ao estilo esportivo e despojado da jornalista. Gentil é muito fiel ao que representa e como se apresenta. Isso ajuda inclusive em transmitir credibilidade e verdade para o público. Ao usar roupas que comprovam que ela do jeito que se apresenta na televisão, ela dá o recado que é essa pessoa mesmo, que não cria um personagem na hora de apresentar os programas esportivos.

A musa do esporte da Globo é vaidosa sim e isso fica bem nítido quando se observa as maquiagens e acessórios que ela utiliza fora das câmeras. Brincos de argola, óculos escuros e uma make que valoriza os olhinhos fechados dela. Além de colares simples e uma pulseira ou relógio. Ela própria afirma que o estilo dela é bem parecido com a forma que ela se apresenta. “Ninguém mais cai em personagem inventado. Não vou convencer se estiver toda maquiada e montada, porque, veja você mesma, eu não sei ser assim”, disse em entrevista para a revista TPM.

Lançamentos!!!

[maxbutton id=”2″]

O jeito moleca e desinibido da apresentadora é muito eficaz não só para o trabalho, mas também para o dia a dia. Ela não precisa ficar inventando nada. É daquele jeito e pronto, acabou. Nada de firulas ou invenções. E o fato de viver em um ambiente completamente masculino não a faz mudar de opinião não. “Claro que tem bem menos mulher entre os meus colegas de profissão. Mas ser uma garota nunca foi empecilho. Tento me impor e me sentir como um deles. Não tem isso de mulher e homem, mas sim profissional bom e outros nem tanto. Isso é o que define o seu lugar”, ressaltou a jornalista.

Fernanda Gentil Globo Esporte
Fernanda Gentil e Luciano Huck

O que se espera é que mesmo com o término do casamento Fernanda Gentil continue sendo essa pessoa alegre, extrovertida, que não se importa muito com o que as outras pessoas falam dela. Até porque não faz sentido nenhum falar mal de uma profissional eficiente, respeitada, bonita e bem vestida.

Não é porque ela não se enfeita demais que Fernanda não tem estilo. Ela apenas é coerente com sua forma de viver e é assim que todo mundo deve ser. O estilo de vestir nada mais é que uma apresentação da sua verdadeira personalidade. Quem se veste diferente do que é não transmite veracidade ou certeza para as outras pessoas. Vai ser sempre uma incógnita, uma dúvida, uma suposição.

O estilo da Fernanda tem muito a ver com diversas semijoias que a Waufen vende. Anéis, brincos e colares básicos dourados são uma das especialidades da marca. Excelente para combinar com esse estilo esportivo, moleca, extrovertida e feliz. A jornalista com certeza vai adorar conhecer os produtos da Waufen.

Fernanda Gentil Globo Esporte
Fernanda Gentil Globo Esporte

Fernanda Gentil e suas roupas coloridas, seu sorriso singelo, suas joias e semijoias delicadas, seu jeito de informar com uma didática incrível e sua forma educada e divertida de tratar as pessoas. Essa é a jornalista, essa é a Fernanda mãe do Gabriel e essa é a moleca que adora Sandy, mas também não dispensa um chope na praia. É a mesma pessoa, o mesmo estilo de vida e, consequentemente, o mesmo estilo de roupa.

A principal função de um jornalista é transmitir a verdade dos fatos. Ou, pelo menos, tentar chegar ao que for mais próximo disso. E é isso que Fernanda Gentil transmite diariamente para toda e qualquer pessoa. Ela é a mesma dentro e fora dos programas que apresenta. Isso define que ela é um ser real, não um personagem. Parabéns pelo trabalho, mulher. Você merece toda felicidade do mundo, de verdade.

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil

Então, Fernanda, o que a gente espera é que você continue linda e feliz como é atualmente e que tenha força para poder enfrentar todos os obstáculos que a vida impõe. Porque é assim mesmo. Se fosse fácil não seria tão divertido. E se não fosse por você, o 7 a 1 poderia ter sido bem mais trágico (melhor nem lembrar disso, né?). Que sua alegria continue contagiando os corações dos brasileiros.

[maxbutton id=”2″] Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *