Se você quer arrasar nesse final de ano, saiba que os brincos podem ser os acessórios perfeitos para um look impactante! Os brincos são joias fáceis de usar e ainda harmonizam com o rosto. Por isso, eles são acessórios chave na hora de criar um look incrível! Então, vamos mostrar 7 modelos de brincos para reveillon que são maravilhosos!

O ano novo é uma data especial, afinal é um momento de renovação em todos os sentidos! Então, os brincos são acessórios práticos e que fazem toda diferença na composição!

Por isso, se você quer um look incrível e impactante sem ter muito trabalho, os brincos para reveillon podem ser seus acessórios protagonistas.

Então, a escolha do brinco vai depender muito do tipo de ocasião que você vai participar. Afinal, existem diversas formas de comemorar o ano novo: praia, campo, festas formais, baladas… Por isso, antes de tudo pense se a joia orna com o dress code proposto para a ocasião.

Brincos Para Usar no Reveillon

Existem diversos tipos de brincos que você pode incorporar nos seus looks para o reveillon. Por isso, é super necessário saber qual é o tipo de ocasião. Afinal, em uma composição para praia você pode escolher brincos com pedras leitosas com menos brilho.

Já para festas mais formais ou baladas, as semijoias com muito brilho são super bem vindas! Então, antes de ver o modelo dos brincos, confira essas dicas:

  • Escolha peças confortáveis e que combinem com seu estilo
  • Equilibre o penteado com o tamanho do brinco
  • Prefira brincos de acordo com o tipo de festa
  • Se escolher brincos muito grandes, opte dispense as outras joias ou use joias pequenas

Então, veja alguns modelos de brincos para incorporar nos seus looks de ano novo e arrasar muito:

Brincos para o reveillon – Sofisticados

Então, se você vai para um ambiente mais formal uma boa opção é escolher um brinco que transita entre o clássico e o moderno. Esses brincos longos de gotas traduzem exatamente esse conceito.

Além disso, eles são semijoias super elegantes! E se você quiser dar cor ao seu estilo há a opção de escolher as gotas nas cores água marinha ou turmalina. Para quem prefere peças mais neutras, o brinco na cor cristal é o ideal!

Brincos para reveillon sofisticados

Brincos para o reveillon – Coloridos

Já que o look de ano novo é quase sempre branco, de acordo com a tradição, incorporar joias coloridas pode ser um grande acerto! As joias coloridas vão equilibrar  o look e deixar a composição muito mais fashion e moderna!

Brincos para reveillon coloridos

Brincos para o reveillon – Ear Cuffs

Já se seu look é mais simples, faça um contra ponto com uma joia super moderna! Os brincos ear cuff são perfeitos e chamam muita atenção. Além disso, é fácil transformá-los em protagonistas dos looks por conta do seu design que vai subindo pelo lóbulo da orelha.

Brincos para reveillon ear cuff

Brincos para o reveillon – Gotas

Quem não abre mão de uma semijoia super clássica, certamente, vai se apaixonar por esses brincos de gota! Os brincos de gota estão praticamente no topo dos clássicos dos brincos. Por isso, se você prefere se mantes na zona de segurança, aposte nos brincos clássicos para compor seu look!

Brincos para reveillon gota

Brincos para o reveillon – Argolas

As argolas são tão versáteis que elas podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Inclusive, no Ano Novo esses brincos podem ser a peça perfeita para combinar com seu look!

Então, se sua composição já é mais chamativa e rica em detalhes, pode ser que valha a pena apostar em um acessório mais simples. Entretanto, como é ano novo, não precisa exagerar na simplicidade. Justamente por isso trouxemos algumas argolas com um toque de brilho!

Brincos para reveillon argolas

Brincos para o reveillon – Grandes

Os brincos grandes fazem parte das principais tendências de acessórios para 2019. Então, se você quer começar o ano já no ritmo das tendências, aposte nos maxi brincos.

Não tenha medo de ousar no tamanho e nos formatos! Aposte em brincos que combinem com seu estilo e que possam ser usados com seu look de forma equilibrada!

Brincos para reveillon grandes

Brincos para o reveillon – Pequenos

Os brincos statement não agradam todas as pessoas e isso é perfeitamente normal! Por isso, existem os brincos pequenos que também são extremamente luxuosos e mesmo com um tamanho menor fazem toda diferença.

Então, se brincos grandes não foram feitos para você, aposte em brincos pequenos e ricos em detalhes. Certamente, essas peças darão um charme a mais em sua composição para o reveillon.

Brincos para reveillon pequenos

Então, aproveite para ler nosso post sobre Acessórios para o Reveillon – escolha a cor certa da sua joia! e arrase com peças lindas e modernas no Reveillon 2019! Acesse o site da Waufen e encontre lindas semijoias para seu fim de ano.

Confira nosso vídeo sobre Brincos para o Reveillon 2019:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *