Helena Bordon e sua coleção de Joias!

Helena Bordon, de 30 anos, é mais uma das blogueiras de moda mais consagradas do Brasil. Helena, que era empresária, resolveu criar o blog em 2012 e o sucesso foi instantâneo.

Ela contou que, no começo, o objetivo do blog era dar dicas de viagens e lifestyle para as amigas. Com o tempo e o incentivo do público, o site acabou falando um pouco de tudo: moda, beleza, viagens e, principalmente, estilo de vida.

Para Helena Bordon, o segredo do sucesso é tentar ser original no meio de tanta “concorrência”. Não dá para só postar look do dia ou falar o mesmo do mesmo. Tem que ter uma pegada que é só sua, além de sempre buscar conteúdos interessantes para o público.

E a blogueira mostra que está mesmo com tudo. Em março deste ano, ela lançou uma coleção em parceria com a marca de joias Dryzun. As joias de Helena Bordon têm uma pegada mais minimalista, que contam com pérolas barrocas, ouro e outros materiais preciosos.

O olho grego e arruda são alguns dos talismãs escolhidos para serem os xodózinhos da coleção. As peças são super delicadas e perfeitas para serem usadas em qualquer ocasião.

Helena Bordon
Helena Bordon

Além de ter lançado essa super coleção, o ano de 2016 mostra que está a favor de Helena Bordon. Ela foi a única blogueira do Brasil a integrar a lista dos 20 bloggers mais influentes do mundo, feita pelo site Fashionista.

Em entrevista à Vogue, Helena Bordon disse ter ficado surpresa com a indicação. “Me senti super-honrada. É um site que eu sempre entro e foi incrível ainda mais sendo a única escolhida do Brasil. É uma loucura pensar, porque tem blogueiras daqui que têm muito mais seguidores, são mais populares”, disse a it girl.

Helena Bordon
Durante o making off da campanha de sua coleção: o beauty artist Max Weber retoca o make de Helena Bordon

Mas, além de todo o seu carisma e estilo, o sucesso de Helena Bordon também se deve ao meio em que sempre viveu. Ela é filha de Donata Meirelles, ex-Daslu e atual diretora de estilo da Vogue. Heleninha, como é carinhosamente chamada, sempre esteve perto da moda, de grandes marcas e de diversos estilistas.

Isso fez com que ela se tornasse a it girl mais badalada do Brasil, dona de um estilo impecável. Mas não basta viver rodeada de inspirações para ter sucesso. É claro que ostentar roupas maravilhosas e um belo corpo é importante. Mas o carisma, que é aquela qualidade de encantar as pessoas, é quem define se uma blogueira irá despontar ou não.

Hoje, nas semanas de moda internacionais, Helena Bordon é uma das blogueiras que mais se destacam. E uma das únicas brasileiras a receberem diversos cliques de fotógrafos. Uma autêntica diva!

Helena Bordon
Helena Bordon

Por toda a sua influência e estilo, nada mais justo do que a gente fazer um tour pelas joias e acessórios de Helena Bordon. Já te adiantamos que a coleção com a Dryzun não foi a única que a blogueira lançou. Então, vem com a gente conhecer um pouco mais sobre o que anda usando a nossa lindíssima it girl.

O choker é a peça preferida da nova coleção de Helena Bordon

A coleção da Dryzun, assinada por Helena Bordon e lançada no mês passado, conta com aneis, brincos, chokers e colares. Mas o queridinho mesmo da blogueira é a sensação do momento: a choker colar.

“A choker é a joia-sensação da temporada. Na semana de moda nova-iorquina, o colar estava em todos os lugares, ruas, passarelas, primeiras filas”, disse em entrevista à Vogue.

Para Helena, a gargantilha deixa o visual mais cool. Ela confessa que usa a peça em qualquer ocasião e afirma que ela é perfeita para atrair a atenção para o rosto, pescoço e busto. Vale lembrar que o choker é o hit do momento e, pelo o que vimos dos desfiles na São Paulo Fashion Week, ele promete continuar com tudo no verão 2017. Outras celebridades, como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Rihanna, também não largam o seu.

Helena Bordon
Helena Bordon

Já os brincos da coleção de Helena Bordon com a Dryzun têm uma pegada mais rock’n roll. Eles são feitos de ouro rosé cravejados de espinélios negros. Uma belezinha que você com certeza vai amar.

Para conhecer toda a coleção completa e todos os seus detalhes, dê o play no vídeo abaixo:

A it girl é tão diva que a designer Carla Amorim já lançou uma coleção inteira inspirada em nossa blogueira. Só pra quem pode, não é gente? As joias foram confeccionadas em ouro amarelo, branco, rosa e negro e foram aplicadas em diferentes pedras, como rubi, esmeralda, safira e diamante.

Helena Bordon
Helena Bordon

Como vocês viram, Helena Bordon é a blogueira mais querida das marcas famosas de joias. Por isso, a diva vive andando por aí ostentando uma mais linda do que a outra. Ela usa de tudo, mas suas peças preferidas são os brincos grandes, os aneis delicados, os chockers e as pulseiras. Abaixo, algumas inspirações para vocês:

Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon
Helena Bordon

Acessórios: a eterna paixão de Helena Bordon

Não é só de joias que Helena Bordon entende. A blogueira também é apaixonada por todos os tipos de acessórios, como chapéus, óculos, lenços e, claro, muitos brincos, aneis, pulseiras e colares!.

Queridinha das marcas mais badaladas, Helena Bordon também assinou uma coleção para a marca LOOL, em 2015. Ao todo, são 29 acessórios com uma pegada divertida e pop.

A linha teve como referência os anos 80 e o material utilizado na confecção das peças é resina misturada com metal. As cores são as preferidas de Helena: vermelha, azul e preta.

Helena Bordon
Helena Bordon

Seja no dia a dia ou durante um evento mais glamouroso, uma coisa é certa: a it girl não abre mão de estar sempre linda e impecável. Ela desfila por aí com uns modelitos que deixam qualquer hollywoodiana para trás. Quanto aos acessórios? Helena Bordon não abre mão deles, mesmo em composições básicas.

Além do choker, a blogueira também já confessou que ama um maxi colar para dar vida a uma camisetinha básica, por exemplo. Com um estilo cool chic, Helena Bordon é fã de acessórios dourados, prateados coloridos e no estilo fun.

Helena Bordon
Helena Bordon

Ela também não abre mão de um bom sapato e está (quase) sempre em cima de um salto alto. Em ocasiões mais informais, a blogueira costuma usar confortáveis slippers. Abaixo, um com estampa de oncinha: é um dos preferidos de nossa it girl.

Helena Bordon
Helena Bordon

Outras peças curingas no guarda-roupa de Helena Bordon são só casacos, blazers ou a parkas (aquele agasalho que vem com capuz). As peças deixam o visual da blogueira ainda mais arrumado e garante aquele dose extra de elegância.

Em entrevista, a it girl contou que o seu estilo depende muito do seu humor. “Tem dias que eu acordo numa pegada mais boho e coloco vestidos mais leves, floridos..outro dia mais rock…e por aí vai…”, disse.

Helena Bordon
Helena Bordon

Como vocês viram, Helena Bordon merece o título de umas das blogueiras mais influentes do mundo A loira, que é dona de um dos guarda-roupas mais invejados, esbanja estilo e elegância. Ela consegue mesclar tendências nacionais e internacionais – o que faz o seu sucesso ser ainda maior.

Desejamos que ela cresça cada vez mais para a gente ficar se inspirando em suas joias, acessórios e looks. 

Lançamentos!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
 

Amor da minha vida ❤ #casamentozeras foto @flaviavitoriaphoto

Uma foto publicada por Helena Bordon (@helenabordon) em

 

E o nome na barra do vestido de casamento da minha mãe deu certo ?? #hjéodia #casamentozeras ❤ muita emoção..muito amor!!

Uma foto publicada por Helena Bordon (@helenabordon) em

 

Meu marido ❤ te amo para sempre! #casamentozeras #caseiiiii #JustMarried ?

Uma foto publicada por Helena Bordon (@helenabordon) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *