A elegância de Meghan Markle é algo indiscutível. Inclusive, ela já fez diversas aparições em turnês reais e em eventos importantes vestindo marcas consagradas como Givenchy, Carolina Herrera e também Stella McCartney. Além disso, Meghan sabe muito bem em quais acessórios apostar para complementar os looks de forma muito estilosa. Então, nesse post vamos mostrar quais são os 18 acessórios de Meghan Markle mais lindos. Confira!

Se fosse para classificarmos os acessórios de Meghan Markle em apenas uma palavra definitivamente a expressão escolhida seria minimalista. Isso porque a duquesa de Sussex preza pelo uso de peças super discretas e delicadas. Apesar disso,  por criar composições equilibradas, as joias de Meghan sempre acabam ganhando uma atenção!

Estilo de Meghan Markle

A mãe do ano, Meghan Markle, é conhecida por seu estilo incrível. Antes de fazer parte da família real, Meghan já demonstrava seu bom gosto. Porém, após se tornar oficialmente a duquesa de Sussex, Meghan mostrou de fato o que é sofisticação na hora de criar composições lindas e equilibradas.

estilo meghan markle
Meghan Markle com look Givenchy na premiação Endeavour Fund Awards

Ela é fã das composições clássicas, com cortes simples. Além disso, através dos tipos de decote e também do comprimento de suas roupas, Meghan ressalta os pontos positivos de seu corpo. Também, através dos detalhes Meghan Markle mostra que de sofisticação ela entende muito bem!

Joias de Meghan Markle

Atualmente, Meghan tem acesso às joias reais. Inclusive, ela pode usar as joias que fazem parte da coleção pessoal da princesa Diana. Porém, a duquesa parece preferir suas próprias joias usadas desde antes de se tornar parte da família real. Ainda assim, em ocasiões especiais, ela acaba usando peças da realeza.

meghan markle gravida teatro
Meghan usou ear cuff discreto com o look monocromático Brandon Maxwell, clutch Carolina Herrera e sapatos Aquazurra

Outro ponto super importante sobre o gosto pessoal de Meghan é que ela prefere sempre joias de ouro. Portanto, as peças douradas são muito utilizadas por Meghan.

Então, se você ama peças delicadas e em banho dourado, certamente, os acessórios de Meghan Markle serão uma super fonte de inspiração. Então, confira algumas das joias mais lindas que a duquesa já usou.

Anel Hamsa

Recentemente, em uma de suas aparições Meghan Markle usou uma joia de proteção! Então, assim como muitas pessoas que optam por peças com motivos da sorte ou de proteção, Meghan usou esse anel de Hamsa. Esse símbolo é considerado um tipo de símbolo de proteção e também de boa sorte. Para seguir seu estilo Meghan usou um anel de hamsa super delicado, fininho e de ouro.

acessorios de meghan markle anel hamsa

Anel Love

Meghan também usa joias mais descoladas e modernas. Esse anel é perfeito para complementar os looks mais casuais. Isso porque esse anel super fininho e delicado apresenta a palavra love feita diretamente a partir do metal. Inclusive, o metal nobre escolhido por Meghan novamente foi o ouro.

acessorios de meghan markle anel love

Anel de Noivado

Uma das joias de Meghan que fez mais sucesso desde que ela oficializou seu relacionamento com Harry é o seu anel de noivado. Esse solitário é maravilhoso e traz em destaque os diamantes! O anel é feito em um aro de ouro amarelo e tem três diamantes em destaque formando o estilo solitário.

acessorios de meghan markle anel noivado

Brinco de Borboleta

Assim que divulgou sua gravidez, Meghan fez uma aparição usando um brinco lindíssimo de borboleta. Então, essa joia tão maravilhosa que Meghan usou faz parte da coleção de joias da princesa Diana. Por isso, essa foi a joia perfeita para ser usada em um momento muito especial!

acessorios de meghan markle brinco borboleta

Brinco Stud

Os brincos stud são super clássicos nas composições de qualquer pessoa básica. Inclusive, esse foi o brinco escolhido por Meghan para ser usado no dia do seu casamento. Essa joia básica e ao mesmo tempo chiquérrima é uma assinatura da clássica joalheria francesa Cartier.

acessorios de meghan markle brinco cartier

Brinco Chandelier

Apesar do gosto super minimalista de Meghan, em alguns momentos ela usa joias um pouco mais statement. Nesse evento, Meghan usou um acessório lindo e statement. O brinco grande deixou o look de Meghan muito mais glamouroso. O formato do brinco era o chandelier, formado por diversas gotinhas.

acessorios de meghan markle brinco cascata

Brinco Citrino

Embora o citrino não seja tão clássico como as esmeraldas e turmalinas, as joias com essa gema também fazem parte dos acessórios de Meghan Markle. Então, esse brinco é o exemplo perfeito de joia super elegante de citrino.

acessorios de meghan markle brinco citrino

Brinco Snowflake

Esse brinco é uma joia linda e muito delicada. O brinco tem um tamanho entre médio e pequeno e apesar disso ele chama bastante atenção. O brinco tem o formato do floco de neve e é formado por diamantes com uma lapidação de gota. Então, com o cabelo preso esse brinco ficou ótimo e super equilibrado.

acessorios de meghan markle brinco medio

Brinco pequeno

Muitas vezes os brincos pequenos são suficientes para deixar os looks mais lindos e estilosos. Então, nesse look Meghan provou como o cabelo e as joias podem estar em harmonia criando looks super equilibrados. Nesse caso, Meghan optou por um cabelo semi preso com volume na parte superior e mechas soltas na frente. E apenas para complementar ela incorporou um brinco pequeno com lapidação cushion na cor azul.

acessorios de meghan markle brinco pequeno

Colar longo

Esse tipo de joia também é um pouco atípica nas composições de Meghan. Porém, em algumas ocasiões ela usa joias um pouco mais chamativas. Então, nessa composição ela usou um colar longo com pingentes dourados que passam direto em sua extensão.

acessorios de meghan markle colar longo

Pulseiras delicadas e anéis minimalistas

As pulseiras fazem parte dos looks de Meghan, Então, ela incorpora o acessório de acordo com o look. Em algumas situações ela aposta em versões de braceletes statement. Já em outras, ela usa pulseiras super finas e com motivos delicados. Nessa composição, ela mixou três pulseiras diferentes e delicadas.

acessorios de meghan markle delicados

Bracelete statement 

Com composições mais sóbrias, Meghan incorpora joias mais chamativas do que as habituais. Então, como nesse evento Meghan usou o coque com fios bem presos e o vestido todo preto, ela apostou em joias com dimensões grandes. Ela usou um bracelete de ouro super statement e também usou um brinco com estilo chapado.

acessorios de meghan markle dourado

Anéis minimalistas

Os anéis super minimalistas são titulares entre os acessórios de Meghan Markle. Então, nessa imagem dá para ver com bastante detalhe os anéis maravilhosos de Meghan.  No polegar ela usou uma aliança com aro ultra fino, assim como no indicador. Porém, no indicador ela usou a aliança como um tipo de anel de falange. No dedo médio, Meghan usou dois anéis empilhados, sendo um em ouro amarelo e outro com ouro branco. As duas peças possuem um design bastante estilizado. Por fim, no dedo anelar Meghan usa um solitário totalmente minimalista.

acessorios de meghan markle minimalistas

Brinco de pérola

Com a composição branca e cabelos soltos, Meghan apostou no brinco delicado de pérola.

acessorios de meghan markle perolas

Bracelete de ouro

As joias com aro rígido também fazem parte dos acessórios de Meghan Markle. Nessa composição ela usou um bracelete de ouro rígido semi aberto.

acessorios de meghan markle pulseira de ouro

Pulseira riviera

Além do solitário e da aliança clássica de casamento, Meghan usa uma pulseira riviera vem delicada que ficou perfeita com essa composição.

acessorios de meghan markle pulseira riviera

Pulseiras delicadas

Mais uma vez, Meghan usa pulseiras minimalistas e delicadas com pingentes pequenos.

acessorios de meghan markle pulseiras

Brincos statement 

Nessa proposta, Meghan Markle usou um brinco de ouro statement. O desenho da joia lembra muito o formato de uma folha feita no ouro chapado. O brinco fica lindo e se destaca muito por conta do cabelo solto das pessoas.

acessorios de meghan markle statement

Então, aproveite para se inspirar no estilo de Meghan! Acesse o site da Waufen e encontre lindas opções de semijoias delicadas para incorporar nos seus look!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *