Os brincos, colares, pulseiras e anéis são acessórios clássicos da joalheria. Mas com o passar os anos, outras peças foram incorporadas nesse mix. Inclusive, os piercings de pressão. Esses acessórios deixam as composições lindas, luxuosas e modernas. Então, nesse post vamos falar sobre um tipo do piercing fake: os piercings coloridos. Confira!

As joias coloridas fazem parte das tendências de joias 2019. Então, os piercings falsos também passaram a apresentar pedras coloridas em suas composições. E o mais legal de incorporar um acessório como esse é justamente incorporar uma peça com cores vivas, alegres e também que podem complementar outros acessórios da sua composição.

Entre as cores de gemas que estão mais em alta destacamos a turmalina e também a esmeralda colombiana. Essas duas cores são super intensas e deixam qualquer look com aquele toque de sofisticação maravilhoso. Além disso, há também algumas outras peças que misturam pedras de diferentes cores em um mesmo piercings. Esses piercings coloridos também fazem sucesso por darem um aspecto fashion/ descolado para as composições.

Por isso, confira alguns modelos de piercings coloridos que você pode incorporar em suas composições também:

Piercing Fake Colorido

Essa é a versão mais alegre e completa do piercing colorido. Isso porque ele apresenta diversas cores todas intercaladas em uma composição super linda! Então, essa peça banhada à ródio tem pedras nas cores tanzanita, safira rosa e também turmalina. Por isso, a peça fica com um colorido super legal e moderno!

piercings coloridos

Piercing delicado ródio negro

O piercing em ródio negro é um acessório que sempre chama atenção. Mas quando ele apresenta pedras coloridas a peça ganha um charme ainda maior. Essa peça é exatamente o exemplo de semijoia que é feita com pedras marcantes e com um banho igualmente chamativo. Entretanto, ainda assim a peça mantem sua delicadeza! Por isso, vale super a pena incorporar esse acessório em uma composição mais minimalista.

piercings coloridos delicado

Piercing colorido dourado

Os banhos dourados têm o poder de deixar qualquer peça muito mais nobre. Isso porque o dourado é uma cor que se destaca e combina com tudo. Afinal, o ouro sempre será o grande clássico da joalheria. Então, esse piercing colorido dourado resume bem o que é um piercing statement. Afinal, a peça tem o banho dourado, três pedras cravejadas e micro zircônias que são cravadas no entorno das pedras principais. Esse é um piercing colorido totalmente fashion!


piercings coloridos dourado

Piercings coloridos ródio negro

piercings coloridos rodio negro

Já os amantes de ródio negro, com certeza vão se apaixonar por essa versão encantadora de piercing colorido. Ele apresenta pedras coloridas que ficam com as cores ainda mais vivas por conta do banho escuro. Esse piercing combina muito bem com diversos estilos de composições! Inclusive, ele pode até mesmo ser o protagonista de alguns looks, por ser uma peça bem chamativa. 

Piercing gotinha rubi

piercings coloridos rubelita

Um piercing colorido pode ser formado apenas por uma gotinha de cor única. Afinal, a peça já ganha aquele toque de cor super charmoso! Então, para uma composição colorida e ao mesmo tempo equilibrada, incorpore peças delicadas e ao mesmo tempo que se destacam como o piercing de gotinha.

Piercing navetes safira

piercings coloridos safira

As zircônias podem ser lapidadas em diferentes tipos de formatos. Então, nesse piercing ela aparece na versão de navetes. Por isso, a joia fica com um aspecto de folhas super interessante. Nessa peça, as gemas são da cor safira. Por isso, o acessório é super estilo e ao mesmo tempo muito elegante. 

Piercing turmalina fusion

piercings coloridos turmalina

O piercing com turmalina fusion é um tipo de acessório altamente sofisticado. Ele tem esse estilo de pedra fusion, que deixa a semijoia com aspecto de joia verdadeira. Afinal, a peça apresenta várias ranhuras interessantes. Nessa lapidação oval, podemos ver ainda melhor esses detalhes. Além disso, esse piercing falso tem duas pedras brancas com lapidação triangular nas laterais.

Piercing dourado turmalina

piercings colorido verde

A cor turmalina também pode aparecer em outras versões, como esse piercing incrível no banho dourado. Nesse caso, a pedra é brilhante e com lapidação arrendondada. Então, o piercing fica delicado e por isso pode ser combinado com qualquer tipo de roupa.

Piercing ródio rubi

Outra opção super bonita para compor os looks é esse piercing na cor rubi. Essa semijoia tem as pedras cravejadas formando uma linha simples. Ela é a semijoia ideal para complementar os looks de forma discreta e incrível!

piercings colorido rubi

Piercing de flor rubelita

Essa versão do piercing fake é um pouco mais statement! Ele apresenta uma pedra central na cor rubelita e com uma tonalidade leitosa. Além disso, a pedra tem em seu entorno diversas pedrinhas menores na cor branca. Essas zircônias brilhantes fazem toda diferença e deixa a semijoia com um desenho semelhante a uma florzinha.

piercings colorido rubi leitoso

Piercing água marinha

piercings coloridos azul

Essa versão de piercing é super linda e combina perfeitamente com looks sofisticados. Inclusive, essa pedra na cor água marinha e com inclusão é super sofisticada e deixa as composições com um toque elegante incrível! Então, quando combinado com outras semijoias delicadas, o piercing com a pedra oval fica perfeito! 

Então, aproveite para incorporar esse acessório maravilhoso em suas composições também! Acesse o site da Waufen e encontre muitos modelos de piercings para todas suas composições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *