Que a Kendall Jenner é um ícone fashion todo mundo sabe. Além de ser uma das estrelas do clã Kardashian-Jenner, ela é a modelo mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo. Então, não há dúvidas de que temos que ficar de olho no estilo dessa it girl. Por isso, vamos mostrar 7 brincos da Kendall Jenner em momentos que a top model arrasou muito. Confira!

Modelo mais bem paga do mundo

Kendall é a modelo mais bem paga do mundo, com rendimentos que chegam aos 22 milhões de dólares por ano. Inclusive, ela é considerada um fenômeno afinal, ela tem apenas 23 anos. Aquele papo de que dinheiro chama dinheiro é bem verdadeiro nesse caso. Isso porque Kendall Jenner faz parte do bilionário clã Kardashian-Jenner.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Além disso, Kendall faz parte dos principais desfiles de moda do mundo e também em pouco tempo de carreira já foi por algumas vezes capa de revistas relevantes como a Vogue. Também é surpreendente o engajamento dos fãs de Kendall. Apenas no instagram, a Jenner acumula 103 milhões de seguidores, sendo uma das personalidades mais seguidas do instagram.

Então, obviamente, uma pessoa tão influente e cheia de atributos merece ser inspiração de estilo. Por isso, vamos mostrar 7 brincos da Kendall Jenner que são deslumbrantes!

Brincos da Kendall Jenner – Esmeralda Colombiana

No tapete vermelho do Festival de Cannes do ano passado, Kendall arrasou em todos os momentos! Mas um look em especial nos encantou! Ela usou um vestido branco rico em transparências maravilhoso! Então, para enobrecer ainda mais a composição, ela apostou em um brinco com diamantes e esmeralda colombiana da joalheria Chopard.

Brincos da Kendall Jenner cannes esmeralda
brincos kendall jenner esmeralda colombiana
kendall jenner vestido branco

Brincos da Kendall Jenner – Longos

Na New York Fashion Week do ano passado, Kendall Jenner deu o ar da graça causando muito impacto ao chegar. Afinal, a celeb usou um vestido preto longo, combinado com um coque desconstruído com fios soltos. Então, para complementar essa composição com bastante estilo, Kendall incorporou brincos longos e statement. A peça é formada por duas extensões compridas e cravadas com pedrinhas pretas. Então, um dos pontos que servem de inspiração é que os brincos longos ajudam a alongas ainda mais o visual de Kendall.

brincos kendall jenner longos
brincos longos kendall jenner

Brincos da Kendall Jenner – Statement

Para o ano novo, Kendall usou um look incrível! Blusa verde neon, calça preta skinny e super brilhante e brincos que são de tirar o fôlego! As joias escolhidas por Kendall são maxi brincos, que chamam atenção por conta do tamanho e também por seguirem o estilo bold. O brinco dourado com a gema verde em destaque era uma assinatura Balenciaga e combinou perfeitamente com a maquiagem igualmente verde de Kendall.

Brincos da Kendall Jenner brinco statement
kendall jenner brinco verde

Brincos da Kendall Jenner – Maxi argolas

Em 2017, Kendall Jenner participou do Veuve Clicquot Polo Classic com um look lindo! Ela usou um vestido curto Dolce & Gabbana, que valorizava muito seu corpo. Além disso, ela complementou o look com uma bolsa da mesma marca. Já na hora de escolher os acessórios, Kendall fez uma escolha segura. Optou pelos brincos de argola, porém na versão maxi. O brinco deixou a composição de Kendall ainda mais linda e descolada!

kendall jenner maxi argolas
kendall jenner vestido
maxi argolas kendall jenner

Brincos da Kendall Jenner – Esmeralda

No ano passado, Kendall usou um modelo maravilhoso de minidress com joias espetaculares! Então, ela usou o vestido preto, justo e com mangas super volumosas. E para complementar ela usou brincos estilo chandelier com pedra esmeralda. As peças assinadas pela designer Lorraine Schwartz conferiram ainda mais elegância ao look incrível de Kendall.

brincos da kendall jenner esmeralda
Brincos da Kendall Jenner vestido preto
kendall jenner brinco esmeralda

Brincos da Kendall Jenner – Dourado

Recentemente, Kendall roubou toda atenção das quadras do basquete americano. Ela foi vista em um jogo de Ben Simmons, seu possível namorado, com um look básico e totalmente deslumbrante. Além disso, seu acessório foi sem dúvidas o protagonista dessa composição casual. Então, Kendall usou uma calça de couro skinny, uma camiseta branca básica, sapatos de salto transparentes, minibag Gucci e brincos statement de ouro. O mais interessante é que esse brinco maravilhoso tem um formato de dragão, o que deixa a composição muito mais fashion!

Brincos da Kendall Jenner brinco dragão
kendall jenner look

Brincos da Kendall Jenner – Diamantes

No Festival de Cannes de 2016, Kendall Jenner foi uma das modelos mais bem vestidas do red carpet. Ela usou um look todo preto repleto de transparências, o que conferiu muita sensualidade ao look. Além disso, ela apostou no wet hair penteado todo para trás.

Então, esse penteado foi a aposta perfeita para complementar o brinco maravilhoso estilo cascata com diamantes maravilhosos! O brinco deslumbrante foi um super destaque na composição, afinal, o resto da composição tinha predominância da cor preta.

Brincos da Kendall Jenner brinco chopard
kendall jenner brincos
kendall jenner red carpet

Então, aproveite as inspirações incríveis e acesse o site da Waufen! Lá você encontra brincos maravilhosos para todos os momentos! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *