Se você já sabe o que vestir naquela ocasião especial, certamente, sua próxima preocupação vai ser em quais joias apostar! Então, para dar aquela ajudinha essencial, selecionamos nesse post 11 modelos de semijoias para festas deslumbrantes para você deixar seus looks ainda mais maravilhosos!

Um vestido longo, um look blusa e calça ou saia fica muito mais bonito, quando os acessórios certos são escolhidos. Especialmente, porque cada tipo de acessório pode complementar o look, harmonizando melhor o visual. Por exemplo, os colares são ótimas opções de joias para complementar os decotes. Inclusive, para cada tipo de decote há um tipo de colar que combina melhor.

Então, vamos mostra 11 modelos de semijoias para festas que com certeza vão deixar seus looks muito mais lindos!

Brinco de Gota

Os brincos de gota podem aparecer em diferentes versões. Há os brincos grandes e statement e também aquelas gotinhas pequenas e super discretas. Apesar da variedade de modelos, todos eles são ótimas opções para serem incorporados nos looks festas. Isso porque a gota é um formato super clássico e justamente por isso ela combina tanto com os looks festa.

semijoias para festas brinco gota

Brinco longo luxuoso

semijoias para festas brinco longo

Esse brinco é uma versão mais estilosa do brinco de gotas. Ele é um brinco longo com as gotinhas na cor água marinha. Então, o azul super clarinho da pedra é complementado por uma cravação de zircônias super pequenininhas ao seu redor. Por isso, esse é um excelente brinco para compor looks altamente sofisticados. Inclusive, uma das cores de vestido que combina perfeitamente com esse brinco é o branco. 

Colar Gravatinha

O colar gravatinha é um acessório sempre maravilhoso! Se seu vestido de festa tiver um decote profundo, então o colar gravatinha vai ser a melhor opção para complementar essa proposta. Isso porque o colar acompanha o desenho do decote de forma perfeita e valoriza muito a região do colo.

semijoias para festas gravatinha

Brinco Angelina

Esses brincos com pedra branca e banho de ródio negro são inspirados em um dos badalados brincos que a atriz Angelina Jolie já incorporou. Entretanto, a versão escolhida pela celebridade era na cor da pedra esmeralda colombiana. Porém, uma vantagem dessa versão em semijoia é justamente a pedra branca que permite uma abrangência ainda maior de looks.

semijoias para festas brinco angelina

Maxi colar esmeralda fusion

Esse colar é uma verdadeira peça statement! O maxi colar de coração tem uma pedra fusion grande e que se destaca pela sua beleza. Embora, essa seja uma ótima opção de semijoia para festa esse colar também pode ser usado como acessório statement do dia à dia. z

semijoias para festas esmeralda fusion

Colar de gota fusion

As pedras fusion também ficam maravilhosas quando são usadas na lapidação gota. Essa versão é ainda mais especial! Afinal, alem da deslumbrante cor esmeralda colombiana na tonalidade fusion, esse colar apresenta também a corrente tiffany com esses pontos de luz maravilhosos!

semijoias para festas colar esmeralda fusion

Colar Tanzanita

O tom azulado das pedras na cor tanzanita são maravilhosos para complementar looks ultra sofisticados. Então, esse colar com a pedra principal na lapidação quadrada é uma ótima aposta para os looks de ocasiões especiais. Além disso, esse colar tem também uma corrente super charmosa e repleta de pontos de luz.

semijoias para festas brinco colar tanzanita

Conjunto de semijoias

Pessoas mais clássicas que preferem apostar no tradicional, certamente, vai se dar muito bem ao usar um conjunto de brinco e colar. Isso porque os conjuntinhos são opções seguras e é muito difícil errar ao usá-los. Como sugestão mostramos esse conjunto delicado de brinco e colar com a pedra em rubi rosa com micro zircônias cravejadas.

semijoias para festas conjunto

Bracelete Serpente

semijoias para festas bracelete serpente

As joias de serpente se tornaram populares no mundo todo por conta da joalheria italiana Bulgari. A marca incorporou o símbolo da serpente em suas composições há anos e o animal se tornou um clássico da marca. Então, nada mais sofisticado do que incorporar uma peça com inspiração tão incrível quanto essa, não é mesmo?

Anel ametista

Um anel statement tem capacidade de fazer toda diferença em um look. Então, essa é justamente a proposta que trouxemos aqui. O anel com lapidação de gota na cor ametista é uma peça maravilhosa que vai dar o toque de luxo necessário para sua composição.

semijoias para festas anel ametista

Colar gota estilizada

Apesar de ser um colar clássico, o colar de gotinha também pode existir em outras versões. Entre elas, estão as versões com um design muito mais elabora. Então, essa versão de colar de gota é um exemplo perfeito do colar de gota super statement e sofisticado para incorporar nos looks festa!

semijoias para festas colar gota

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de semijoias para festa! Lembrando que ao se inscrever na nossa newsletter você ganha 10% de desconto na primeira compra!

Leia também: Brincos para formatura, qual é a melhor opção para usar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *