Os brincos ear cuffs são acessórios perfeitos para os looks casuais e também para as composições mais formais. Entretanto, é interessante também pensar na cor das pedras na hora de compor esses looks. Por isso, sugerimos o brinco ear cuff turmalina como uma ótima opção para apostar nessas datas. Então, veja esses lindos modelos de ear cuffs e saiba quando investir no acessório!

A cor turmalina é ultra sofisticada e deixa a composições muito mais sofisticadas. Além disso, ela é tão versátil que pode ser incorporada nos looks mais diversos. Então, um brinco ear cuff turmalina pode levar muito estilo e elegância para um look casual do dia à dia. Assim como esses brincos também podem ser os grandes protagonistas daquelas composições mais elaboradas para festas e ocasiões especiais.

Turmalina combina com quais cores?

Além disso, a turmalina tem essa cor intensa que combina muito bem com cores neutras como branco, preto e nudes. Assim como a cor turmalina também fica ótima quando combinada com cores contrastantes como magenta, fuchsia, ultra violet e bordeau. Isso porque essa tonalidade que permeia entre o verde e o azul fica perfeita ao se destacar nas composições com essas cores fortes.

Então, confira alguns modelos maravilhosos dos brincos ear cuffs de turmalina que podem ser usados em diferentes ocasiões, de acordo com cada proposta.

Brinco ear cuff navete

Com o brinco certo qualquer look fica perfeito! Por isso, o brinco ear cuff navete é uma das nossas indicações favoritas para complementar os looks. Esse brinco tem pedras na cor turmalina com uma lapidação super especial. As pedras são cortadas e lapidadas como navetes. Então, esse formato confere um caráter elegante e também ultra moderno. Esse é um brinco recomendado para ser usado no dia à dia, pois as navetes são pequenas e delicadas.

brinco ear cuff turmalina navete

Brinco Turmalina Leitosa

Essa é uma tonalidade da turmalina que nem todo mundo conhece. Além do verde vivo e brilhante, a turmalina também pode ser encontrada nessa versão leitosa muito mais suave. Por isso, incluímos nessa lista o brinco ear cuff com a pedra turmalina leitosa. Esse é um brinco lindo e delicado que pode complementar os looks casuais assim como os looks formais. Isso porque esse brinco tem essa tonalidade super versátil.

brinco ear cuff turmalina leitosa

Brinco ear cuff luxuoso

Então, para uma composição formal onde os acessórios podem ser mais carregados e chamativos, sugerimos os brincos luxuosos. Por isso, como exemplo, apresentamos esse ear cuff lindíssimo com as pedras turmalinas em destaque. Então apesar da turmalina ser o brinco protagonista, o desenho desse brinco também apresenta uma fileira paralela de zircônias brancas brilhantes. Por isso, esse é um brinco super luxuoso que deixa qualquer look festa ainda mais lindo!

brinco ear cuff turmalina luxo

Brinco ear cuff turmalina gota

O brinco ear cuff turmalina de gota é uma das peças mais delicadas dessa lista! Ele é um brinco pequeno formado por três gotinhas delicadas. Então, ele é um brinco com um tamanho ótimo para ser usado no dia à dia. Você pode substituir aqueles brincos básicos como as gotinhas e pontos de luz por brincos ear cuffs pequenos. Eles vão conferir muito estilo para os looks básicos.

brinco ear cuff turmalina gota

Brinco ear cuff delicado

Quem ama peças mais delicadas, com certeza vai se apaixonar por esse ear cuff. Esse brinco é lindo e fica super charmoso. Especialmente, porque as pedras se destacam ainda mais por conta do banho de ródio negro, que reforça ainda mais a pedra esverdeada para uns e azulada para outros. Então, os looks ficam ainda mais maravilhosos quando o ear cuff delicado faz parte da proposta.

brinco ear cuff turmalina navete

Brinco ear cuff coração

O formato de coração tem feito cada vez mais parte o mundo da joalheria e também das semijoias. Então, é normal encontrar peças mega fofas com essa lapidação incrível para compor todos os looks!  Esse ear cuff apresenta diversos corações pequenos na cor turmalina que deixam a composição muito mais linda! Por isso, se as joias de coração são suas favoritas, esse ear cuff é uma super opção!

brinco ear cuff turmalina coração

Brinco pedra oval

A pedra oval também é uma lapidação super legal para os brincos ear cuffs. Então, esse é justamente um brinco que segue esse estilo. Esse é um ear cuff básico que pode ser incorporado em qualquer look do dia à dia. Essa versão tem as pedras na cor turmalina. Além disso, os brincos apresentam inclusões, aquelas ranhuras que dão um aspecto super interessante para as semijoias.

brinco ear cuff turmalina oval

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontre lindas opções de brincos ear cuffs para incorporar em todos seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *