A modelo e atriz Laura Neiva se casou com o ator Chay Suede. Após um breve término no ano passado, o casal juntos há anos decidiram oficializar todo o amor em uma casamento com cerimônia intimista e cheia de amigos. Então, saiba tudo sobre o casamento de Laura Neiva e Chay Suede!

Laura Neiva e Chay Suede… enfim casados!

Há quatro anos, Laura e Chay foram namorados. Inclusive, durante esse período algumas idas e vindas aconteceram. A última delas foi em julho do ano passado, quando o casal terminou e após três meses de separação eles voltaram a namorar. O casal passou o ano novo em Noronha e certamente, mostraram que a volta era definitiva.

laura neiva e chay suedeApós reatarem o namoro em setembro do ano passado, Laura e Chay se casam

Então, no último sábado, finalmente, Laura e Chay se casaram em uma cerimônia pequena e super intimista. Antes do término, o casal tinha casamento agendado para 15 de dezembro. Entretanto, após o término, o casamento obviamente também foi desmarcado.

Laura e Chay
A cerimônia em segredo foi super intimista

Quando retomaram o namoro não havia nenhuma programação divulgada ao público sobre a cerimônia. Então, no dia 2 de fevereiro, o casal celebrou junto a familiares e amigos o casamento, no Alto de Pinheiros em São Paulo.

bolo casamento laura e chay
Bolo de Casamento de Laura Neiva e Chay

Vestido de Noiva Laura Neiva

Apesar de ser modelo e também o rosto da Chanel no Brasil, Laura segue um estilo simples. Inclusive, ela imprimiu essa característica em seu vestido de noiva. A modelo que foi capa da revista Vogue ano passado optou por um modelo maravilhoso assinado por Emannuelle Junqueira. O vestido tinha uma cauda de pétalas de organza de seda. Tem um decote nas costas que deixou a composição ultra feminina, transparências e também bordados delicados.

vestido de noiva laura neiva
O vestido de Laura é assinado por Emannuelle Junqueira

Beleza de Laura Neiva no casamento

Para o grande dia, Laura teve a beleza feita por Helder Rodrigues. Ela usou um coque com fios bem desconstruídos. Já na make a pele estava mais natural com as maçãs do rosto bem marcadas e olho esfumado. Já o batom de Laura era rosado e bem discreto.

laura neiva e chay suede beleza
A beleza de Laura foi feita por Helder Rodrigues

Acessórios de Laura Neiva no casamento

Para os acessórios Laura usou um colar delicado com ponto de luz em destaque. Além disso, um dos acessórios que mais chamaram atenção na produção da noiva foram os brincos ear cuffs! Laura usou uma composição de brincos ear cuff em diamantes e piercing fake igualmente delicado. Ambas as peças era uma assinatura da designer Andre Conti, que está em alta entre as celebridades. Laura também usou uma tiara super delicada no coque desconstruído.

laura neiva maquiagem
Laura usou um maxi ear cuff em diamantes complementado pelo piercing fake

Famosos no casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Mesmo sendo uma cerimônia super intimista e em segredo, o casamento de Laura e Chay contou com a presença de famosos. Então, obviamente, entre os amigos queridos do casal estavam presentes figuras ilustres do mundo do entretenimento como João Vicente Castro, Sasha Meneguel, Alice Wegmann, Emílio Dantas  e a Ingrid Guimarães.

casamento laura e chay
Fim da cerimônia de Laura e Chay
casamento laura e chay famosos
Laura com amigos
casamento chay e laura
Chay com amigos no casamento com Laura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *