O Clássico Pingente Relicário!

O pingente relicário é uma das formas mais lindas de representar o seu amor por alguém. Nada mais é que uma joia feita de prata, ouro, ouro branco, ou qualquer outro metal precioso. Normalmente ele vem no formato de um colar. É uma peça simples, uma corrente normal. E no final aquele pingente de tamanho médio que traz a beleza do amor dentro dele.

A diferença do pingente relicário para os outros é que a importância, o brilho, a beleza da peça está no interior e não no exterior. Em pingentes normais as pedras ou desenhos se destacam por suas formas, cores e design. Já com os relicários é bem diferente. Eles são lindos, porque eles abrem e dentro dessa abertura você deve colocar a foto de alguém.

pingente relicário
pingente relicário de ouro

O pingente relicário é um presente amoroso que pode ser dado a qualquer pessoa. Com certeza é uma escolha perfeita para agraciar os seus pais, irmão, avós e demais parentes. Também pode ser dado a um amigo ou amiga do coração. E, claro, para o seu amor. Namorada, esposa, noiva, ou seja o que for.

Presentear alguém com um pingente relicário é prova de que o amor sempre vence. Em qualquer situação. Com certeza a pessoa que receber essa joia vai ficar muito agradecida, feliz e emocionada com a homenagem.

O clássico pingente relicário

O pingente relicário é um tipo de joia extremamente clássica e antiga. De vez em sempre, ele aparece em novelas, filmes e séries de televisão. Um exemplo é a atual trama das 18 horas da rede Globo. Em “Êta Mundo Bom”, o personagem Candinho recebeu assim que nasceu um pingente relicário com o rosto de sua mãe. Foi o que fez ele reencontrá-la depois de mais de 20 anos.

A força dessa joia é tão intensa que representa perfeitamente as relações familiares, amorosas e amigáveis. Com certeza é um presente que qualquer pessoa iria gostar de ganhar e guardaria por toda a vida. Além de passar a joia para filhos e netos.

pingente relicário
pingente relicário prata

A tradição do pingente relicário é vista em diversas formas e jeitos de se apresentar. Hoje em dia, não são apenas aqueles desenhos tradicionais, em formato de coração, por exemplo. Existem os mais diversos designers para agradar qualquer tipo de pessoa.

Por isso, a importância da evolução das coisas e da tecnologia. Ela faz com que um clássico consiga viver e se reinventar por muitos anos. Ter ou presentear alguém com um pingente relicário é mais que ornar um look com uma simples joia, é criar uma história, fazer parte dela e guardá-la para ser compartilhada por toda a eternidade.

Se tem dúvida sobre como presentear a pessoa amada. Seja ela da sua família, namorada, esposa, ou amiga. Não perca tempo pensando muito e quebrando a cabeça. Um pingente relicário é suficiente para que essa pessoa lembre de você pelo resto da vida dela.

pingente relicário
pingente relicário

Por mais que seja um clássico e considerado antigo por muitos, todo mundo gostaria de receber uma homenagem desse quilate. É lindo, delicado, emocionante e apaixonante.

One thought on “Você sabe o que é o pingente relicário?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

até 70% OFF

Descontos de até 70% OFF em peças selecionadas...