Entrar na família real exige alguns sacrifícios, como abrir mão da vida privada e iniciar uma vida pública. Além disso, seguir milhares de regras e protocolos estabelecidos há anos. No entanto, também tem suas vantagens. Por isso vamos mostrar sete maravilhosas joias da Kate Middleton que foram presentes lindos do Príncipe William para sua amada.

Kate e William se casaram em 2011, em uma tradicional cerimônia, assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo. Entretanto, o relacionamento do casal é de longa data, eles namoravam desde 2004, quando se conheceram na faculdade.

William e Kate
William e Kate começaram a namorar em 2004 e se casaram em 2011

Desde então, o casal tem despertado a simpatia do público, por diversos motivos. E claro, tudo que Kate usa acaba se tornando tendência e objeto de desejo de milhares de mulheres do mundo todo. Especialmente porque diferente de Meghan Markle, Kate mostra ser uma mulher de gosto sofisticado, porém simples. E o melhor de baixo custo.

A Duquesa de Cambridge já foi vista diversas vezes usando roupas de lojas de departamento como a Zara. Além disso, Kate faz algo difícil de se ver entre mulheres com a riqueza dela. Ela “recicla” roupas. Portanto, é comum vê-la em importantes eventos com a mesma roupa que usou meses ou anos atrás. Até mesmo nesse ponto, Kate mostra que de realeza ela entende, e assim como a rainha Elizabeth II repete roupas para demonstrar que é uma pessoa modesta.

Kate Middleton Vestido Zara
Kate Middleton um dia após seu casamento, usando vestido Zara de 49,95 euros

Entretanto quando o assunto é joia Kate é uma referência, afinal mesmo quando não está com as joias mais milionárias da realeza, Kate está com peças altamente sofisticadas. E no meio de tantas joias, se destacam as que foram presentes de seu marido o Príncipe William.

E podemos dizer, que William é muito preocupado com os presentes e até mesmo que ele tem um ótimo gosto. Afinal, as joias da Kate Middleton que ele deu são peças lindas e cheias de significado. Então, saiba quais são essas joias maravilhosas e saiba um pouquinho sobre suas histórias.

Anel Vitoriano

O anel Vitoriano foi a primeira joia que William deu a Kate ainda durante o namoro. O anel é uma peça super tradicional em ouro rose e tem cravação de granadas e pérolas. Kate usou o anel durante o namoro e o mais significativo da peça é que as granadas são a pedra que simboliza o período de nascimento de Kate. Enquanto as pérolas simbolizam o nascimento de William.

Kate Middleton Anel
Kate Middleton com anel vitoriano de ouro rose, granadas e pérolas/ Reprodução: Getty

Solitário de Safira

O solitário de Safira foi o anel de noivado de Kate e talvez sua joia mais conhecida. Quando Kate ganhou a peça ele já era famoso na história, afinal foi o polêmico anel que Diana escolheu para simbolizar seu noivado com Charles. Na época, Diana foi muito questionada por escolher uma peça muito modesta, portanto abaixo dos padrões da realeza.

Então, ao noivar com Kate, William a presenteia com esse anel muito conhecido que fazia parte das joias pessoais de Diana. O anel solitário tem uma safira como pedra principal e alguns diamantes cravados ao entorno da gema.

Kate Middleton Anel de Noivado
O anel de Noivado de Kate pertenceu a Diana

Aliança

No dia do casamento, William trocou alianças com Kate Middleton. A duquesa usa as alianças diariamente junto ao seu solitário. A peça é uma simples aliança de ouro, porém é um padrão da realeza também usar esse tipo de aliança. Entretanto, para o homem não é obrigatório o uso do anel.

Kate Middleton Aliança
A aliança de ouro simples faz parte da tradição da realeza britânica/ Reprodução? Getty

Brinco Safira e Diamantes

Logo após o casamento, William presenteou Kate com outra joia que era de sua mãe: o par de brinco de Safira e Diamantes. A peça pertenceu a Diana que a usava como brincos de pino. Porém para Kate a peça foi remodelada para o formato de gota.

Kate Middleton Brinco
O brinco de safira que também era de Diana foi remodelado para Kate/ Reprodução: Getty

Brinco Ametista verde e diamantes

O brinco de ametista verde com diamantes foi um presente que William deu a Kate no primeiro natal deles como casal. A peça foi feita pela designer favorita de Kate: a britânica Kiki McDonough.

Kate Middleton Brincos
O brinco de ametista verde foi um presente que William deu a Kate durante o natal/ Reprodução: Getty

Aparador

Quando o príncipe George nasceu William deu para Kate um lindo aparador para aliança. A peça é bem delicada e fininha e Kate a usa frequentemente junto com o solitário e a aliança de casamento.

Aparador Kate Middleton
Kate usa o aparador de diamantes com o solitário de safira e a tradicional aliança de ouro

Relógio Cartier

Ainda seguindo a tendência das safiras, no aniversário de três anos de casamento, William deu para Kate um presente lindo! Um relógio Cartier Ballin Bleu, com uma pequena e charmosa safira.

Relógio Kate Middleton
Aparentemente, William acertou em cheio no relógio Cartier, Kate usa a peça com muita frequência

Leia também: 8 histórias incríveis sobre as jóias de Kate Middleton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *