A cada ano que passa as tendências mudam e como o ano já está acabando, vamos contar para vocês quais são as principais tendências de joias 2019. Dessa forma, já dá tempo de ir atualizando o porta joias para usar as peças mais quentes das próximas temporadas.

As joias e semijoias são acessórios que fazem toda diferença em qualquer composição. Isso porque essas peças tem um papel fundamental de finalizar o look, dando aquele toque final. Então, para usar peças que tragam um toque fashion aos looks é bom estar de olho nas tendências. Por isso, é sobre elas que vamos falar nesse post, confira!

Joias douradas

Definitivamente, no próximo ano a grande estrela da joalheria será o ouro. As peças de ouro ou banhadas a ouro serão predominantes nos looks.

A nobreza do ouro poderá ser incorporada em looks mais simples e também nos clássicos. Então, entre as tendências de joias 2019 um grande destaque é o dourado. Por isso, invista em brincos, colares, pulseiras e anéis que sejam banhadas por ouro.

Tendências de joias 2019 joias douradas

Joias coloridas

As joias coloridas apareceram timidamente no início de 2018 e foram crescendo na joalheria. As peças criativas misturam cores de pedras em diferentes banhos. As joias coloridas são peças modernas que trazem um toque muito fashion aos looks.

Tendências de 2019 Joias coloridas

Então, sempre vale a pena apostar nessa alta dose de estilo para complementar o visual. As joias coloridas cabem bem nos looks casuais, mas também prometem ser uma aposta em peças mais sofisticadas. Para se adaptar as joias coloridas uma opção é usar cores de pedras clássicas como esmeraldas, rubis e safiras em uma úncia peça.

Maxi brincos

Os maxi brincos são uma grande aposta para 2019. Nas Semanas de Moda de Nova York, Milão e Paris os maxi brincos foram super destaques em marcas como Ralph Lauren, Dolce & Gabbana e também Moschino.

Então, já dá para saber que os brincos grandes estarão com tudo. Além disso, formatos geométricos e peças assimétricas também serão bem vindas nos looks 2019. Veja alguns tipos de maxi brincos para apostar nas próximas temporadas:

Tendências de joias 2019 maxi brincos

Pulseirismo

O pulseirismo também foi uma tendência presente nas Semanas de Moda, indicando que o mix de pulseiras deverá ser uma forte aposta para os looks. Gucci e Brandon Maxwell foram marcas que levaram o pulseirismo para as passarelas. Então, duas tendências que podemos pegar dessas marcas são:

Tendências de joias 2019 pulseirismo
  • o uso de pulseiras iguais nos dois pulsos criando um look minimalista
  • o uso de peças statement para se destacar nas composições
  • crie composições usando diferentes tipos de joias no mesmo pulso
  • sempre coloque uma pulseira clássica em seu mix

Colares em camadas

Os colares em camadas ou mix de colares já estão super presentes nos looks desse ano. E ao que tudo indica a tendência se mantem como forte aposta no próximo ano.

Então, para criar uma composição interessante com colares basta pensar na ideia de camadas mesmo. Por isso, cada colar deve ter um comprimento diferente. Confira algumas dicas para criar um ótimo mix de colares:

Tendências de joias 2019 colares em camadas
  • Escolha colares de tamanhos diferentes
  • Pense sempre em manter alguma característica em comum entre os colares
  • Use no máximo quatro colares
  • Aposte nos colares dourados

Joias do mar

As joias do mar também passaram a ser o que há de mais usado quando se fala de acessórios! Então, os brincos de conchinhas, tornozeleiras e chokers de búzios são peças que vão complementar muito bem os looks até mesmo urbanos.

Tendências de joias 2019 Joias do mar

Então, se engana quem pensa que as joias do mar serão usadas apenas no verão. As pérolas já são clássicos incorporados nos looks, agora, as conchinhas ou búzios também passam a fazer parte dessas composições.

Conheça alguns tipos de joias do mar maravilhosas para usar em 2019:

  • Choker de búzios
  • Tornozeleira de búzios
  • Colares longos de conchas
  • Brincos de pérolas

Tendências de joias 2019 para usar sempre!

Mesmo que haja algumas peças mais específicas, algumas tendências de joias 2019 fazem mais referência à algumas características da peça como tamanho ou banho. Por isso, ao seguir as principais tendências de joias 2019 incorpore referências de acordo com seu estilo.

As tendências de joias 2019 são compostas por acessórios que podem ser usados em todas as ocasiões e por pessoas de diferentes estilos. Então, veja o que mais combina com você e invista em peças para dar um charme a mais em suas composições.

Outros tipos de tendências para 2019

Agora que já falamos das tendencias de joias 2019, vamos falar sobre algumas outras tendências para 2019 que você pode e deve seguir! Esses outros acessórios trazem muito mais estilo e elegância para qualquer visual! Por isso, aposte nas tendências para compor looks muito mais interessantes!

Minibags

As minibolsas cada vez menores tem sido as queridinhas da vez Então, se prepare para levar apenas o indispensável, pois não haverá muito espaço em seu acessório para itens supérfluos. As versões minusculas de bolsas já apareceram nos looks de Chiara Ferragni e Gigi Hadid.

Tendências de joias 2019 minibag

Óculos com lentes coloridas

Os óculos com lentes coloridas também são uma super promessa para o próximo ano. It girls como Camila Coelho e Thássia Naves já incorporaram os modelos nos looks. A referência para os óculos coloridos está no modelo Colorquake da marca Dior.

Tendências de joias 2019 óculos colorido

Lenços

Os lenços estiveram muito presentes nos looks das Semanas de Moda. Inclusive, nas passarelas os looks foram complementados com o acessórios diversas vezes. Uma das marcas que trouxe a peça com mais força foi a Kate Spade, na Semana de Moda de Nova York. Os lenços trouxeram uma assinatura muito importante para a marca.

Tendências de joias 2019 lenços

Chapéu

O chapéu é outro acessório que deve aparecer com força nas próximas temporadas, especialmente no verão. O chapéu da vez será o chapéu de palha. O acessório poderá ser incorporado em versões com abas pequenas ou grandes.

Tendências de joias 2019 Chapeu

Na Waufen você encontra joias e semijoias da moda para completar seus looks. Acesse o site para comprar semijoias da moda com facilidades de compra em uma plataforma totalmente segura.

Confira nosso vídeo sobre semijoias douradas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *