As pérolas são uma das pedras mais clássicas da joalheria! Isso porque elas estão presentes no mundo da moda há centenas de anos. Então, vamos falar sobre as semijoias de pérolas, afinal elas levam um aspecto clássico para qualquer look, confira!Assim como o ouro e a prata, as pérolas são um dos primeiros materiais usados para confeccionar joias. Então, podemos considerar que essas pedras estão presentes nos looks há centenas de anos. Não é a toa que marcas grifadas consolidadas no mundo da moda, como a Chanel, recorrem as pérolas para complementar suas produções.

Então, por conta da beleza, versatilidade e tradição dessas pedras, vamos mostrar como as semijoias de pérolas deixam os looks especiais, charmosos e com um toque clássico! Então, se você quer incorporar peças lindas e estilosas em pérolas, veja esses como o acessório pode fazer diferença. Confira:

Pérolas com roupa social

Sabe aquele look social básico que na verdade é composto por um terninho alfaiataria? Então, essa composição pode se tornar muito mais bonita e estilosa se os acessórios certos forem incorporados. Então, justamente com esse look, é possível acrescentar um colar ou brinco de pérolas sofisticado para dar um toque clássico. Se o seu terninho for preto ou tiver outras cores escuras, as pérolas brancas vão fazer muito sentindo. Além disso, elas são ótimas para finalizar o look, afinal não chamam muita atenção, mas ao mesmo tempo fazem toda diferença.

perolas com look social
Roupa social complementada com pérolas

Semijoias de pérolas look casual

Há uma crença de que as pérolas são peças bem formais. Porém, esse pensamento é obsoleto. Isso porque as pérolas também podem ter uma conotação mais casual e também informal. Basta escolher os modelos corretos! Então, uma ótima opção de acessórios é a pérola barroca. Ela apresenta algumas imperfeições que dão um ar natural à peça. Por isso, esse tipo de peça é perfeita para deixar aquele look jeans e camiseta muito mais lindo!

perolas looks casuais
Pulseira de pérolas com jeans e camiseta

Pérolas com vestidos

Desde Audrey Hepburn, em Bonequinha de Luxo, o vestido preto básico virou um look muito sofisticado desde que combinado com o colar de pérolas. Mas não é só o vestidinho preto que faz par perfeito com o colar de pérolas. Há outras composições feitas com vestidos que ficam igualmente luxuosas com as pérolas. Então, tons de nude, branco, preto e branco ficam ótimos combinados com pedras.

perolas com vestido
As pérolas ficam ótimas com vestidos

Look branco com pérolas

Já demos essa dica anteriormente, mas vamos reforçar: pérolas combinam com diversas tonalidades de branco! Ela complementa o look de forma discreta e bastante harmônica. Por isso, as pérolas são tão procuradas por noivas para comporem o look de casamento.

semijoias de perolas com roupa branca
As pérolas ficam ótimas com roupas brancas

Pérolas como destaque

As pérolas também podem ser usadas de forma statement em suas produções. Então, nesse caso, as joias devem ser as grandes protagonistas dos looks. Para isso, elas devem ser usadas em grande quantidade, com cores de destaque ou em tamanhos mais pronunciados. Dessa forma, a pérola concentrará a maior parte da atenção do look.

semijoias de perolas destaque
Composição valorizando as pérolas

Modelos de Semijoias de Pérolas

As semijoias de pérolas podem ser muito diferentes do lugar comum. Porém, algumas versões também podem apresentar o que há de mais básico em semijoias. Mas o mais interessante é que as pérolas variam dessa forma, podendo transitar por vários tipos de looks. Então, veja alguns modelos de semijoias em pérolas para incorporar nos looks:

brinco de pérola
Brinco dourado com pérolas
brinco de perola argola
Brinco moderno de pérolas
brinco de perola chanel
Brinco inspired de pérolas
brinco de perola grande
Brinco longo de pérolas
colar delicado de perola
Colar super delicado de pérolas
colar delicado de perolas
Colar de pérolas e navetes cabochão
colar de pérola barroca rodio
Colar de pérola barroca ródio
colar de pérola basico
Colar de pérolas sofisticado
perola barroca dourado
Colar de pérola barroca dourado

Então, acesse o site da Waufen Semijoias e encontre ótimas opções de semijoias de pérolas para incorporar em todos seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *