Alexandre Birman é um designer e estilista de calçados femininos que cada vez mais faz sucesso com suas criações e modelos. Alexandre desenvolve sapatos como ninguém e além da própria grife premium de sapatos de luxo que leva seu nome, também é detentor das marcas conhecidas Arezzo e Schutz.

Alexandre costuma confeccionar modelos com matérias primas nobres, materiais exóticos e a maioria dos seus sapatos é handmade, ou seja, feito a mão. Claro que todo luxo tem seu preço, seus sapatos variam em torno de R$ 1.500,00. Sandálias para festa são seu ponto forte. E para combinar seus sapatos com o restantes do look, seja um vestido ou uma roupa mais arrumada recomendamos fortemente o uso de semi joias de luxo e premium.

Em nossa loja é possível encontrar pulseiras riviera e colares riviera incríveis e são eles os acessórios que vão dar o toque final no seu brilho em uma noite para lá de especial. Selecionamos alguns modelos de sapatos da grife de Alexandre para combinar com uma de nossas peças que possuem uma alta qualidade e garantia.

Sandálias luxuosas para festas e semi joias

Sandália de veludo Alexandre Birman

Todo mundo sabe que são os acessórios que valorizam ainda mais um look. Seja sapato, bolsa e semi joias, devem ser escolhidos a dedo para um resultado bacana. Essa sandália é chique e combina praticamente com tudo.. Os laços revelam uma peça delicada e autêntica. Com sapatos assim, recomendamos nossos colares riviera.

Os colares riviera possuem muito brilho e são perfeitos para sapatos que não possuem detalhes em pedrarias ou peles exóticas, pois desta maneira os acessórios complementares não brigam entre si.

Para colares riviera, indicamos o uso de brincos médios, nem tão grandes, nem tão pequenos. Claro que se você for uma mulher mais clássica o ideal são os brincos pequenos, porém se o ambiente pedir uma semijoia mais exuberante invista nos brincos médios.

A proposta de Alexandre Birman e sua marca premium é levar às mulheres que os usam muita exuberância, poder e glamour.

sapatos alexandre birman
Sandálias de luxo Alexandre Birman

Combine sandálias Alexandre Birman em python com semi joias menores

Existem algumas peças da coleção de Alexandre Birman que provam o quanto ele adora mostrar que as suas peças são extremamente poderosas. O sapato acima é uma prova disso. Com cortes super modernos, a peça ainda é feita em pele de phyton. Sapatos assim são ideais para você combinar com roupas modernas, luxuosas e poderosas, de preferência em cores mais leves ou monocromáticas para os sapatos serem a vez do look.

Para esses modelos o ideal é que as semi joias e acessórios não “briguem” com o sapato. Indicamos o uso de chokers ou gargantilhas e brincos pequenos do tipo brincos solitários ou brincos de gotinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *