Marcela Temer, um pouco sobre sua história e suas jóias

A política brasileira não está lá das melhores nos últimos tempos. Muita gente na rua, troca de pessoas no poder, brigas nas redes e muita discussão por toda cidade. Muitos acreditam que o impeachment foi um golpe, outros não. Mas uma pessoa no meio dessa confusão inteira se destacou. Marcela Temer, a nova primeira dama, tornou-se celebridade. Mas também não é para menos. A esposa do mais novo presidente da República é a classe em pessoa.

Para os mais tradicionais e conservadores, o casal Michel e Marcela Temer tornou-se ideal para representar um país. Um homem estudado, doutor no poder e ao seu lado uma bela e elegante mulher. Apesar de ser um conceito de governo bem atrasado, ainda existem pessoas que gostam desse jeito velho de se apresentar um governo de nível nacional.

Marcela Temer
Marcela Temer

Marcela Temer na adolescência foi modelo e se apaixonou bem cedo pelo presidente Temer. Largou as passarelas e as fotos para se tornar a esposa dedicada. A “bela, recatada e do lar” que todos falam por aí. Deixou sua vida de lado para viver a do marido. Total direito dela, mas muito criticado por toda moderna sociedade.

O estilo de vida de Marcela Temer se reflete no seu jeito de se vestir. Os looks são sempre sérios, clássicos, com pouquíssimos acessórios pequenos, pouco extravagantes. O papel de primeira dama, a coadjuvante, caiu certinho para o jeito de se vestir da esposa do presidente.

Os looks e joias de Marcela Temer

O estilo da primeira dama é tão igual um ao outro que fica até difícil de mostrar muitas diferenças. Normalmente, Marcela Temer prefere usar roupas com tons mais sóbrios, sem decotes ou fendas e com um brinco, no máximo. Esse look abaixo é um exemplo claro disso.

Marcela Temer
Marcela Temer usando um brinco pérola
marcela temer joias
Marcela Temer usando brincos de argola

Marcela adora roupas cinzas, pretas, ou brancas. Ele praticamente não usa nada colorido. Seus vestidos são em sua maioria longos e fechados. Ela costuma usar brincos pequenos ou argolas simples. Marcela costuma usar aquelas jóias clássicas e que não chamam muita atenção. Veja na foto acima que a primeira dama usa um anel que também não é nada super exagerado.

Marcela Temer
Marcela Temer look social

Marcela ainda guarda um pouco do seu estilo menininha. As vezes ela escolhe usar algo mais alegre, colorido, mas ainda bastante delicado. Esse look abaixo é um exemplo. Os brincos de argola dão o ar mais leve e divertido à composição.

Marcela Temer
Marcela Temer

Marcela Temer também sabe ser mulherão quando quer. Em alguns eventos reservados com seu marido e amigos, ela já foi clicada usando vestidos mais ousados, que exibem certa sensualidade. Junto com eles mais brincos. Só que agora um pouquinho mais extravagantes. Porém, não se engane. São raros os momentos que você vai conseguir vê-la assim.

Marcela Temer
Marcela Temer look casual

No look abaixo, ela mostra um rosto bem mais magro, um vestido mais justo e um magnífico brinco de ouro que combinou perfeitamente com o rosto angelical dela.

Marcela Temer
Marcela Temer e Michel Temer

O que é certo é que mesmo com seu jeito clássico e bem comportado de se vestir, Marcela Temer tem uma beleza exuberante. E parece que a Presidência fez bem para a primeira dama, ela está mais linda ainda. Por ser uma pessoa discreta, Marcela gera ainda mais curiosidade..

A primeira dama aumentou consideravelmente as pesquisas no google relacionadas à sua pessoa, a ex modelo conseguiu superar até mesmo seu marido, o atual presidente Michel Temer.

Lançamento de Semijoias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *