Para quem não conhece, a marca Illesteva é italiana e faz óculos de sol tão incríveis que faz você querer todos para ontem.. A marca é queridinha entre muitas it girls, blogueiras, celebridades e até mesma as meras mortais como nós!! Podemos até estar no inverno, mas já estamos pensando no verão europeu.. e claro no nosso próximo verão!!

Óculos de sol e semi joias, why not?!

oculos de sol illesteva e joias
Oculos de sol Illesteva e aneis dourados e braceletes

Nada como estar super na moda e usar acessórios trendy, não é mesmo? Os óculos de sol espelhados sempre estiveram em alta, pois inclusive os modelos que possuem lentes polarizadas são ultra confortáveis e nos deixam com a vista mais do que perfeita!

Curiosidades sobre lentes polarizadas

Para quem não sabe, as lentes polarizadas oferecem proteção quase completa contra o brilho horizontal do sol, fazendo com que o reflexo do sol se torne quase imperceptível, tornando a visão mais definida, ou seja, são utilizadas para bloquear a luz intensa que é refletida em superfícies planas. Isso ocorre porquê os óculos de sol polarizados são feitos com polarização vertical, enquanto que a luz refletida pelo sol sobre superfícies planas é horizontalmente polarizado.

oculos de sol illesteva semijoias

Mas voltando para o foco inicial!! Óculos de sol Illesteva e semi joias.. Os óculos de sol desta marca são tão descolados que ficam ótimos com diversas semi joias de luxo.. Sejam brincos pequenos, brincos grandes.. Ah claro! Não podemos nos esquecer das famosas chokers e dos piercings de pressão que simplesmente são um sucesso!

Ear hooks, os brincos da moda

Nada como usar um óculos da moda com vários piercingzinhos de pressão e um ear cuff de navetes. Ou o novo brinco do momento, os famosos ear hooks!! Os ear hooks são aqueles brincos do tipo anzol que encaixam dentro do lóbulo da orelha e vão até a sua extremidade, parecendo que o brinco está saindo de dentro da sua orelha. Isso mesmo! Lala Rudge, Thassia Naves, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e diversas celebs vivem usando o novo brinco da moda.

ear hooks brincos da moda semijoias
Ear hook, os brincos da moda

O ideal é que os brincos combinem com o resto da produção, se for usar um visual mais clássico aposte nos brincos pequenos de pizza, ponto de luz ou até pequenas argolas, se for utilizar um look mais fashion lembre-se de equilibrar as proporções para o visual não ficar over. Uma boa dica para você que quer usar brincos grandes e óculos é fazer um rabo de cavalo ou coque para dar destaque à peça.

Separamos alguns modelos da marca Illesteva para incentivá-las a usar óculos de sol e usar suas semi joias da Waufen!

5 modelos incríveis da Illesteva

1. O moderno Leonard da Illesteva

Esse maravilhoso óculos escuros é uma das novidades da marca. Ele possui uma armação super moderna, em que a parte de cima dela se confunde com a própria lente do óculos.

Perfeito para você que adora usar looks bem modernos e diferentes do tradicional, uma peça linda que pode combinar com acessórios que também trazem essa inovação, como os atuais elementos geométricos.

2. Porto Cervo para um clássico do rock

Se você tem um estilo mais hippie, rocker e adora um Beatles, esse é o óculos ideal da Illesteva para você. Todo redondo, milimetricamente desenhado sem nenhum errinho de proporção, ele foi feito para você ir à praia, a um show, curtir uma festa na casa dos amigos, tudo com muita diversão e alegria.

Combinar essa peça é fácil, você vai escolher uma roupa bem leve, colorida, estampada e colocar acessórios também coloridos, com pedras e couros.

3. Milan para as mulheres de luxo

O Milan é um estilo de óculos da marca Illesteva para aquelas mulheres que adoram um luxo e glamour. Feito com um design que mistura o clássico e o moderno, ele pode ser usado em situações do dia conjuntamente com roupas mais dondocas e extravagantes.

Para combinar com essa peça, muitos acessórios de ouro e de tamanho médio ou grande. Colares, pulseiras, anéis e brincos, tudo junto como deve ser.

4. Emanuelle para as gatinhas de plantão

Um óculos muito clássico, com um design super vintage, que lembra as antigas pin-ups e toda a sensualidade delas. Ideal para você que gosta de mostrar que é sexy, uma verdadeira lolita.

Para combinar com esse estilo, a roupa precisa ser daquelas mais joviais e sensuais, como um vestidinho rodado, por exemplo. Os acessórios podem ser mais delicados, como pequenos brincos e um anel solitário.

5. Whitman para a mulher do século XXI

Óculos muito lindo da Illesteva que foi feito para mulheres modernas e maduras que podem usar essa peça em qualquer situação do dia a dia. Seja para ir à praia, ou ao trabalho.

Por ser um óculos que aceita essa diversidade de looks, você pode combiná-los com diversos tipos diferentes e de roupas que bem desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *