Este post é todo especial para quem ama os livros e filmes do Harry Potter, as verdadeiras Harry Potter fans ou pottermaníacas!! Sim, agora é possível encontrar pulseiras do Harry Potter, todas inspiradas nesta grande história que faz sucesso no mundo todo… Estilo as pulseiras da Pandora, é possível criar a sua e incrementá-la com diversos charms e pingentes da saga que são seus preferidos.

As 4 casas de Hogwarts: Pulseiras do Harry Potter

Os charms ou berloques destas pulseiras vão desde de objetos e personagens da série até as famosas Casas de Hogwarts. Podemos encontrar pingentes da Gryffindor (Grifinória), Hufflepuff (Lufa Lufa), Ravenclaw (Corvinal) e Slytherin (Sonserina). Também você poderá escolher entre os banhos de prata ou ouro de sua pulseira.

Pulseira prata Harry Potter com berloques de chapeu, flor e simbolo de Ravenclaw
Pulseira dourada com berloques e simbolo da casa de Gryffindor
Pulseira do Harry Potter dourada da casa Hufflepuff
pulseira prata harry potter lufa lufa
Pulseira prata com berloques da Slytherin

Esqueceu das principais características das Casas de Hogwarts? Vamos relembrá-las um pouquinho… Os membros da Casa de Grifinória são conhecidos por sua coragem e lealdade. A casa Sonserina é conhecida por possuir os membros mais ambiciosos, calculistas e orgulhosos. A Corvinal é a casa daqueles que tem uma grande capacidade intelectual ou até mesmo os que são focados nos estudos e por fim a casa Lufa-Lufa tem como membros os mais gentis, pacientes e tolerantes alunos.

E você, tem uma Casa de Hogwarts para chamar de sua??

Se você já tem uma Casa preferida, adquira já a sua pulseira!! O interessante é vincular um pouco de sua personalidade com a escolha do berloque da sua pulseira! As bijuterias e joias da saga Harry Potter já foram produzidas por diversas marcas, por ser um grande sucesso, claro, e por ter personagens muito fofos e que adoramos.

Estas pulseiras podem ser encontradas na Thinkgeek e custam aproximadamente 50 dólares. Cada berloque custa aproximadamente 19 dólares.. Com certeza essas pulseiras já são sucesso absoluto e estão se tornando a maior febre nos Estados Unidos. As pulseiras Harry Potter também são lindas jóias para presentear amigas.

Os berloques das pulseiras do Harry Potter

Além dos brasões das Casas de Hogwarts, listamos aqui os berloques que podemos encontrar para acoplar nas suas pulseiras preferidas!

Berloque do Castelo de Hogwarts
berloque de pulseira coruja
Pingente de coruja com envelope
berloque do ovo de ouro berloque
Berloque do Ovo de Ouro Harry Potter
berloque pulseiras
Berloque taça do torneio Tribuxo
pingentes livro dos monstros
Berloque pulseira Harry Potter o livro dos bruxos
oculos do harry potter
Berloque do óculos de Harry Pottter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *