Quem disse que um look mais despojado não pode ser combinado com suas semi joias, brincos, colares e pulseiras? É possível sim também ir a academia com aquela produção fitness e usar suas semijoias para malhar e aparecer toda poderosa na academia!! É claro que um look fitness exige uma produção mais básica nos acessórios. A marca Adidas é muito forte no conceito fitness e esporte, mas também é super presente na moda urbana e street.

Várias it girls adoram colocar seus modelitos com um tênis da Adidas super moderno, por exemplo. Além de serem confortáveis proporcionam muito estilo a quem os usa.

Adidas é uma das marcas mais bem conceituadas do mundo e possui uma variedade imensa de produtos. E mesmo sendo uma marca considerada mais “cool” ainda é possível sim combinar variadas peças da marca com semi joias e acessórios.

Saiba misturar o estilo urban Adidas com semi joias

adidas e chokers e joias
Choker e roupas street style da Adidas

Tudo é permitido!! Se a proposta é apenas um look descontraído e bastante descolado, ótimo, até as chokers valem!! A proposta da modelo acima condiz muito com o que estamos falando e para isso selecionamos algumas chokers maravilhosas da Waufen para você agregar estilo no seu look!

Além das chokers, brincos de argolas grandes também ficam incríveis com o cabelo preso e esse estilo urban. Os colares gravatinhas também são perfeitos para usar com as chokers.

joias douradas e roupas adidas
Anéis dourados e camiseta da grife Adidas
Colares e pulseiras com looks despojados da Adidas

A blogueira Camila Coelho com um vestido verde Militar usando seus tênis Adidas. Veja que a musa do instagram usou acessórios dourados bem minimalistas para completar o look.

Camila Coelho com seu tenis Adidas e acessórios básicos
tenis adidas e joias e semijoias
It girl usando tenis da Adidas e semijoias

Neste outro look, mesmo sendo mais arrumado, o toque descontraído foi justamente o tênis. O trench coat e a bolsa em tons nudes deram ainda mais leveza a produção e os acessórios contribuíram para deixá-la ainda mais estilosa. Para looks de viagens ou dia a dia amamos complementar o look com pulseiras rivieras.

Acessórios e semi joias para academia e roupas Adidas

Agora se a intenção é usar sua roupa da Adidas para malhar… Indicamos acessórios e semi joias mais clean. Nada de ir para a academia com brincos de argola grandes, maxi colares e até mesmo as chokers podem ficar um pouco desconfortáveis! Para ocasiões assim, recomendamos o uso de uma pulseira, colares básicos tipo de gotinha ou com pingente e brincos pequenos, sempre!

roupas academia adidas e pulseiras
Pulseira e roupa de academia da Adidas
kylie jenner adidas e bracelete semijoias
Kylie Jenner com roupas da Adidas e joias basicas

A musa Kylie Jenner saindo da academia com seu look completo da Adidas e acessórios básicos como um bracelete dourado, um colar fininho e relógio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *