Se você gostaria de usar uma peça perfeita para complementar seu look para uma data especial, saiba que você pode fazer isso sem investir em uma joia milionária. Então, há ótimas alternativas que são também acessíveis para brilhar em seu look. Por isso, nesse post selecionamos algumas semi joias de luxo que são capazes de levar toda elegância e sofisticação para seus looks festa!

Semi joias de luxo dão um toque especial ao look

As semi joias de luxo podem fazer toda diferença nas composições! Afinal, nada como um belíssimo colar combinando com seu vestido longo. Ou então brincos poderosos… Até mesmo um mix de pulseiras interessantes combinadas com anéis estilosos.

Semi joias de luxo

Esses acessórios complementam os vestidos, terninhos alfaiataria e saias. Por serem peças super bem confeccionadas e terem pedras de excelente qualidade, as semi joias de luxo podem ser facilmente confundidas com joias autênticas. Basta saber escolher qual é a semi joia correta de acordo com a ocasião. Por isso, confira algumas das semi joias de luxo maravilhosas que selecionamos:

Anel solitário gota

Os anéis são ótimas opções de semi joias para inserir nos looks luxuosos. Eles chamam atenção na medida certa! Além disso, os anéis não conflitam com outras joias. Então, mesmo sendo uma peça statement ela pode ser combinada com brincos e colares.

Semi joias de luxo anel solitário

Esse modelo de anel é um solitário super clássico. A gema é lapidada no formato de gota o que torna essa peça muito mais elegante. Também podem ser combinados com os anéis luxuosos outros tipos de anéis que são mais discretos. Fazer um mix elegante é fácil e pode mudar completamente sua composição.

Brinco de gotinha turmalina

O brinco de gotinha turmalina é uma semi joia luxuosa para pessoas que não gostam muito de joias e acessórios grandes. Embora seja delicado, o brinco de gotinha também faz parte das semi joias de luxo. Essa gotinha tem um tamanho pequeno. Por isso, elas ficam ainda mais lindas em uma composição luxuosa quando o cabelo é curto ou está preso. Dessa forma, os brincos de gotas em turmalina se destacam ainda mais.

Semi joias de luxo brinco pequeno gota

Brinco Angelina Jolie

Em 2009, Angelina Jolie usou peças que se tornariam posteriormente um marco da joalheria. Ela usou brincos de esmeralda colombiana com uma lapidação perfeita! Além dos brincos ela também usou um anel igualmente luxoso e milionário. Por isso, os brincos desenhados por Lorraine Schwartz inspiraram muitas peças da joalheria e das semi joias. Então, um dos brincos dessa lista de semi joias de luxo são os brincos inspirados na peça usada pela atriz.

Semi joias de luxo brinco angelina Jolie

Brinco de argola zircônias baguetes

Quem ama brincos de argola também pode encontrar versões super luxuosas desse tipo de brinco! As argolas de luxo trazem a característica clássica desse tipo de brinco que é o formato. Entretanto, nessa versão luxuosa, os brincos de argola possuem zircônias baguetes.

Semi joias de luxo argolas

Então, o aro todo trabalhado é o que gera impacto e faz toda diferença nas composições. Por isso, incorporar brincos de argola com um toque especial, também pode ser uma forma incrível de usar semi joias de luxo.

Brinco esmeraldas baguetes

A esmeralda é elegante por si só! O verde intenso é capaz de trazer uma sofisticação natural para composições luxuosas. Então, esse brinco poderia ser considerado um clássico luxuoso apenas pela esmeralda. Porém, seu formato super interessante de argola frontal com as pedras lapidadas em baguetes fazem toda diferença. Essa peça se torna um brinco de impacto perfeito para festas e ocasiões especiais.

Semi joias de luxo argola frontal

Ear cuff de estrelas

O ear cuff de estrelas é uma daquelas peças que certamente vão se destacar em sua composição. Essa é uma semijoia de luxo, pois possui uma cravação precisa de diversas zircônias. Dessa forma, o efeito do brilho fica muito mais acentuado.

Semi joias de luxo ear cuff estrela

Esse é um brinco super moderno, até porque apresenta esse design maravilhoso! Além disso, as zircônias super brilhantes fazem com que esse brinco se destaque ainda mais a noite!

Pulseiras riviera

As pulseiras riviera são semi joias luxuosas perfeitas! Elas ficam lindas usadas em quantidade. Então, uma composição com duas ou três pulseiras riviera pode ser um super acerto fashion!

Semi joias de luxo pulseiras riviera

As pulseiras rivieras são conhecidas por ter como característica principal as pedras enfileiradas em linha reta em armações flexíveis. Elas ficam super impactantes quando são incorporadas nos looks festas. Isso porque o brilho de cada uma das pedrinhas enfileiradas se destaca ainda mais!

Colar riviera pingente quadrado

Assim como as pulseiras, o colar riviera também tem pedras simétricas enfileiradas. Porém, alguns modelos apresentam também um detalhe que faz toda diferença: os pingentes.

Semi joias de luxo colar riviera

Por isso, o colar rivera com pingente quadrado é um dos colares mais luxuosos dessa lista! Ele fica perfeito nos looks com decotes profundos onde ele se sobressai. Os colares são semi joias perfeitas para agregar estilo às composições.

Riviera com pingente turmalina

Para semi joias de luxo super impactantes, indicamos o colar riviera com pingente turmalina. Esse colar reúne a beleza do estilo riviera com pedras lindas formando a corrente e um lindo pingente em destaque.

Semi joias de luxo colar riviera turmalina

O ponto alto desse pingente é que é uma gota maravilhosa na cor turmalina. Então, as pedras riviera levam a atenção principal desse look para essa gota maravilhosa. Esse é um colar completo e totalmente luxuoso. Inclusive, esse modelo de colar é inspirado em joias magníficas de joalherias tradicionais.

Colar Serpente

O colar serpente fala por si só em uma composição. Essa é uma peça perfeita para quem não tem medo de arriscar. Afinal, usar um colar de serpente pode chamar muita atenção. Por isso, é necessário ter estilo suficiente para incorporar essa peça. De qualquer forma, esse é um daqueles colares super únicos.

Semi joias de luxo colar serpente

Além disso, a peça tem como inspiração os colares da tradicional joalheria italiana Bulgari. Por isso, não tem como errar ao usar um colar desse tipo. Porém, saiba que o colar será o protagonista do seu look. Portanto, não exagera nos outros acessórios.

Maxi gota esmeralda colombiana

Para finalizar nossa lista de semi joias de luxo, apresentamos a maxi gota de esmeralda colombiana! Essa peça é maravilhosa e complementa muito bem looks formais! Dependendo do evento, essa também é uma peça que pode ser usada durante o dia.

O colar com maxi gota esmeralda é uma peça extremamente moderna que pode deixar seu look básico uma composição deslumbrante. Para combinar com o colar, é possível incorporar brincos pontos de luz na cor esmeralda colombiana ou gotinhas pequenas.

Semi joias pedra fusion esmeralda

Ter semi joias de luxo é fundamental! Especialmente, para incorporar as peças naquelas propostas para ocasiões especiais. Isso porque as semijoias luxuosas são o toque final para deixar seus looks para festas perfeito! Então, acesse o site da Waufen encontre as melhores opções de semi joias de luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *