Um dos brincos que fazem super parte dos brincos da moda é o brinco argola com cruz! Essa peça surgiu alguns anos atrás e hoje é considerada uma tendência  para as próximas temporadas. Então, vamos falar tudo sobre essa peça que tem referências nos anos 80, mas que é super moderna! Confira!

Brinco de argola com cruz Kylie Jenner

Há algum tempo atrás celebridades como Kylie Jenner, Emily Ratajkwoski, Amanda Steele e Madison Beer foram vistas usando o brinco argola com cruz. Já outras pessoas dizem que esse tipo de brinco é uma ótima opção de joias masculinas também.

Então, dá para perceber que essa peça versátil pode ser usada por homens e mulheres. Geralmente, os modelos maxi são os preferidos das mulheres… Mas obviamente cada pessoa é livre para escolher o que combina mais com seu gosto pessoal e o que a faz se sentir melhor!

Brinco argola com pingente de cruz

Sabe aqueles looks perfeitos do street style? Sim, aquelas composições casuais que são tão impactantes que amamos! Pois bem, esses look ficam ainda mais completos com os brincos de argola com o crucifixo. A peça deixa o visual divertido e cheio de referências nos anos 80.

Brinco argola com cruz tendência

E quem acompanha moda sabe o quanto essa década vai influenciar as composições das próximas temporadas, certo? Por isso, incorporar esse tipo de brinco é estar por dentro das tendências e evidenciar o estilo ainda mais!

Brinco de argola com cruz prata

Esse brinco é lindo e cheio de referências nos anos 80. Então, isso aponta as inspirações nessa época que estiveram presentes nas principais passarelas de moda ao redor do mundo. Dessa forma, os brincos argola com cruz não poderiam faltar nas propostas.

Brinco argola com cruz prata

Embora as joias douradas estejam vivendo seu momento áureo na joalheria, as versões prateadas são clássicas. O brinco de argola com cruz fica maravilhoso incorporado naquelas composições bem casuais. Vale super a pena acrescentar a peça para dar um toque fashion!

Brinco argola com cruz prata moda

Celebridades com brinco argola com cruz

As celebridades que sempre estão um passinho a frente nas tendências incorporaram as argolas com cruz desde o final do ano passado. Nessa época, muitas celebridades / influenciadoras foram vistas usando argolas com cruz maravilhosas da joalheria Luv AJ.

A joalheria tem peças lindas e super autorais, assinadas pela designer Amanda Thomas. Então, confira os looks das celebridades com brinco argola com cruz:

Brinco argola com cruz Emrata
Brinco de argola com cruz Kylie Jenner
Brinco de argola com cruz Kylie Jenner
Brinco de argola com cruz R
Brinco de argola Madison Beer
Brinco argola com cruz emily
Brinco argola com cruz Amanda Steele

Brinco argola com cruz masculina

Nos anos 80 os brincos de argola com cruz foram um hit, especialmente, no universo masculino! Muitos dos astros teenagers dessa época incorporavam as argolas com cruz em tamanhos que variavam do pequeno para o médio. É super interessante, por que essa joia ficou muito marcada.

Brinco argola com cruz masculino

Então, mesmo fazendo parte de uma década onde o exagero dos acessório e dos looks é uma marca registrada, esses brincos foram um super destaque. Hoje em dia, a peça está timidamente voltando para as composições masculinas. O brinco traz um toque rocker super interessante com essa pegada nos anos 80.

Por isso, incorpore essa tendência também! Acesse o site da Waufen e encontre lindas opções de brincos de argola com cruz. Com certeza, a peça vai deixar seus looks muito mais estilosos!

1 thoughts on “Brinco argola com cruz é o resumo do clássico e moderno!

  1. Lucas Santos Moreira says:

    Quem usava brinco de cruz era o Romário na Seleção de 94 e Ronaldo, quando o mesmo jogava no PSV, fora alguns cantores de pagode, nos anos 90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *