Se você busca uma semijoia linda, fofa e totalmente delicada, não há dúvidas de que essa peça é o colar de coração. Isso porque esse acessório tem todas essas características e ainda pode ser encontrado em modelos que variam muito. Portanto, é fácil achar algum modelo do colar coração que esteja de acordo com seu estilo. Por isso, acompanhe nosso post e veja 22 versões diferentes do colar coração que são maravilhosas!

O colar coração pode ser usado sozinho ou acompanhado. Isso porque ele é um modelo de semijoia versátil. Então, você pode compor um look com um colar de coração discreto apenas para complementar um brinco ou outra joia. Ou então você pode usá-lo como colar complementar em um mix de dois colares.

Coração nas semijoias

A figura do coração é adorada praticamente no mundo todo. Isso porque é uma figura que remete à coisas boas como o amor, a paixão e as boas energias de forma geral. Por isso, se você já adora corações, confira essa super lista com 22 modelos diferentes de colar coração:

Colar coração esmeralda

Colar coração navete turmalina

O colar coração esmeralda é um modelo bem luxuoso do colar coração. Ele fica perfeito para ser usado como uma joia statement. Portanto, o colar coração esmeralda é uma ótima escolha para ser o protagonista do seu look!

Colar coração água marinha

O colar coração água marinha é uma peça linda e muito delicada. O pingente central tem uma borda de zircônias baguetadas que dá um charme bem especial aos looks.

Colar de coração água marinha

Colar coração amarelo

A intensidade do amarelo vivo torna essa semijoia uma peça muito mais linda! Quem adora combinações de clássico e moderno, certamente, irá adorar essa peça.

Colar de coração amarelo

Colar coração articulado

O colar coração articulado possui várias medalhinhas delicadas de corações. Ele deixa qualquer visual muito mais fofo… Além disso, a peça apresenta o banho de ouro que é uma das principais tendências para 2019.

Colar de coração articulado

Colar coração colorido em ródio negro

Além dessa peça ter uma beleza incrível vinda da cravação de pedrinhas coloridas, o colar coração em ródio negro tem uma fechadura super bonitinha. Esse é um colar perfeito para complementar composições descoladas.

Colar de coração Colorido

Colar coração com zircônias cravejadas

Esse colar é uma peça delicada e básica. Ele é banhado à ródio e possuem zircônias perfeitamente cravejadas por toda extensão do pingente. Além disso, essa é a peça perfeita para complementar aquele look jeans básico.

Colar de coração cravejado

Colar coração degradê

Já mostramos o colar coração colorido, certo? Agora apresentamos essa versão maravilhosa, também em ródio negro. O diferencial desse colar é que o pingente tem pedrinhas cravejadas em degradê, o que dá um charme especial para essa peça encantadora.

Colar de coração degrade

Colar de coração de ouro

Esse colar coração vazado é super lindo a silhueta do coração surge a partir de diversas pedras assimétricas. Cada uma das composições pequenas somadas se tornam essa linda peça. Esse modelo de colar dourado é lindo!

Colar de coração de ouro

Colar de coração de prata

O colar coração de prata é super lindo e combina com praticamente tudo. Ele também tem as formas assimétricas que juntas resultam nesse belíssimo coração.

Colar de coração estilizado

Colar coração kunzita

O colar coração kunzita apresenta esse cor de pedra que está super em alta. Ela é um rosinha claro bem translúcido que faz a peça ser super delicada. Além disso, para dar um toque ainda mais lindo a peça tem pontinhos de luz em sua extensão.

Colar de coração Kunzita

Coração ouro rose

Esse é um daqueles colares bem moderninhos, que podem deixar seu look muito mais divertido. O colar coração ouro rose é uma versão pixelada do pingente de coração tradicional. Ele fica lindo em looks básicos que precisam de um colar para complementar.

Colar de coração ouro roseColar corações pequenos ródio negro

Essa também é uma daquelas versões onde o coração aparece por toda extensão da corrente, compondo uma peça mega delicada. Além disso, esse colar é banhado à ródio negro. por isso é uma peça que faz toda diferença nos looks. Uma dica é incorporar peças em ródio negro naqueles looks que tem cores claras, pois elas se destacam ainda mais.

Colar de coração pequeno

Colar coração colorido

Outra versão do coração estilizado é essa ainda mais charmosa! Esse colar traz uma trend maravilhosa: as joias coloridas. Por isso, se você não tem medo de se arriscar, esse colar é uma opção maravilhosa e muito estilosa.

Colar de coração pingentes coloridos

Colar coração prata

O colar coração prata é uma peça linda e que combina com tudo! Isso porque a cor é super básica e pode ser usada sempre.

Colar de coração prata

Colar coração vazado ródio negro

O colar coração vazado em ródio negro é super básico e fica bem bonito combinado com outros colares. Isso porque ele é uma peça básica.

Colar de coração ródio negro

Colar coração vermelho ródio negro

O banho de ródio negro intensifica ainda mais a cor intensa do rubi. A pedra vermelha se destaca no lindo formato de coração!

Colar de coração rubi

Coração coração tiffany

Esse modelo inspirado na Tiffany é um colar com pingente de chave e coração. A peça é linda e sozinha já pode protagonizar um look de maneira discreta. Isso porque ele é uma peça bem delicada.


Colar de coração tiffany

Colar coração tiffany amarelo

O colar coração tiffany amarelo assim como o anterior é uma peça bem delicada. A principal diferença é que ele tem as gotinhas amarelas que atribuem uma beleza linda para a peça.

Colar de coração tiffany amarelo

Colar de coração vermelho

Esse colar coração vermelho é lindo e o melhor de tudo é também uma peça básica. Por isso, não há mal algum em incorporar esse colar para complementar uma choker ou em uma ocasião mais despojada. Afinal, essa peça tem um toque de semijoias casuais que é super interessante.

Colar de coração vazado rubi

Colar coração esmeralda

Esse colar coração esmeralda é super lindo! Não apenas por ter como pingente principal uma pedra linda na cor esmeralda. Mas também por ter diversos pontos de luz na extensão da corrente.

Colar de Coração Verde


Colar coração vermelho

O colar coração vermelho é um super clássico da joalheria. Essa versão apresentada tem uma beleza adicional por se tratar de um colar gravatinha. A peça tem diversos pontos de luz por sua extensão e um pingente central vermelho que confere muita elegância.

Colar de coração vermelho

Coração zircônias navetes

Esse colar é todo cravejado e para dar uma charme a mais a peça tem navetes em volta do pingente principal. As pedras em cor esmeralda deixam o visual ainda mais sofisticado.

Colar de Coração zircônia navete

Leia também: Os brincos de coração mais fofos que você já viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *