Os ear cuffs estão em alta há algum tempo e segundo as tendências, esse brinco não sai de moda tão cedo… As peças tem ainda mais força, quando elas possuem motivos incríveis. Esse é justamente o caso do brinco asa de anjo. Esse ear cuff é poderoso e certamente deixará seu look mais moderno. E se você prefere peças mais clássicas também tem brinco asa de anjo longo!

As figuras angelicais permeiam o universo da moda e ciclicamente aparecem peças com referências nesses seres tão celestiais e ao mesmo tempo enigmáticos. O brinco asa de anjo é um exemplo incrível de uma peça moderna e maravilhosa.

Então, ao usar um brinco asa de anjo, automaticamente, você dá um toque de modernidade intenso à sua produção. Afinal, além de todo valor simbólico, o design dessas peças também são sensacionais!

Brinco asa de anjo versão luxuosa

Então, imagine só misturar um design diferente de tudo com cravação delicada de pedras? O resultado é o brinco asa de anjo em sua versão mega luxuosa. O brinco causa impacto na produção e chama bastante atenção para região do rosto.

Brinco asa de anjo turmalina
Brinco asa de anjo em ródio negro e turmalina

Definitivamente, essa é uma daquelas peças statement que naturalmente se destaca. As pedras trazem um charme muito legal e atual e o formato de asa de anjo traz um estilo moderno.

Brinco asa de anjo
A atriz Choe Grace Moretz com charmoso ear cuff asa de anjo

Até mesmo em composições formais é possível incorporar esse tipo de brinco. Inclusive, a atriz Chloe Grace Moretz é uma das celebridades que usou o brinco asa de anjo com maestria em uma aparição no red carpet.

Brinco asa de anjo ear cuff

O ear cuff asa de anjo fosco já é uma versão mais casual da peça. Ela é perfeita para ser usada no dia à dia e combina muito com estilos mais descolados.

Os brincos sobem pela orelha e compõem um visual encantador. O brinco asa de anjo fosco banhado em ródio negro faz parte daqueles brincos diferentes que a gente usa para transformar o visual.

Ainda assim ele não é um tipo de brinco que tira a atenção de outras composições do look.

Brinco asa de anjo ródio negro
Brinco asa de anjo banhado em ródio negro

Brinco asa de anjo versão longa

O brinco de asa em sua versão mais longa é uma semijoia perfeita para ser usada em composições que pedem mais sofisticação. Então, essa não é uma daquelas peças muito casuais, mas sim uma peça propícia para ocasiões especiais como festa, jantares e eventos noturnos.

Brinco asa de anjo rubi
Brinco grande e super elegante de asa de anjo

Essa versão do brinco tem uma cravação delicadas de pedras em cor rubi. Fica perfeito com o cabelo solto ou preso. Afinal, o tamanho do brinco não é grande demais, nem pequeno demais. Além disso, os brincos asa de anjo versão longa complementam os looks elegantes perfeitamente.

Brinco asa de anjo moderninho

Esse ear cuff é uma daquelas joias que naturalmente chamam atenção. Isso porque ela tem um design bem delicado que combina perfeitamente com looks modernos.

Então, esse é o brinco ideal para aquelas ocasiões em que você busca uma peça moderna e poderosa para finalizar o visual. O brinco fica ainda mais lindo com o cabelo preso, pois ele se destaca ainda mais nessa composição.

Brinco asa de anjo moderno
Brinco com design moderno de asa de anjo

Então, para comprar lindos brincos de asa de anjo, acesse o site da Waufen! Além dos brincos você também encontra modelos lindos de colares de asa de anjo. Incorpore esse acessório lindo e incrível em seus looks e arrase com muito estilo e elegância!

Leia também: Brincos da moda 2019 para todos os momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *