Nesse início de ano, o mundo fashion fica muito mais incrível! Afinal, nesse período, temos as principais semanas de moda do mundo. Inclusive, a Semana de Moda de Nova York 2019, que reuniu tendências maravilhosas das passarelas e também do street style. Então, vamos fazer um resuminho de todas essas inspirações, confira!

A Semana de Moda de Nova York 2019 foi uma das mais badaladas! Isso porque marcas maravilhosas desfilaram suas peças grifadas vestidas pelas principais top models do mundo. Então, com todos esses elementos em sua composição para o próximo outono/inverno, não teria como dar errado.

Por isso, selecionamos algumas das principais tendências da Semana de Moda de Nova York para você incorporar em seus looks! Vale lembrar que na moda sempre há uma dramaticidade e um exagero. Então, basta saber filtrar com qual intensidade as peças vão fazer parte das suas composições.

Tendência do Barroco

As composições com inspirações na estética barroca estiveram presentes nos desfiles de algumas marcas! Então, podemos ver os colarinhos com pregas, mangas com volume exagerado e também os espartilhos de volta nas tendências para o próximo outono/inverno.

semana de moda de nova york 2019 barroco
Reprodução: Vaquera, Dion Lee, Brock, Khaite, Eckhaus Latta

Mistura e reconstrução

Algumas grifes aproveitaram para reconstruir peças clássicas com toques modernos. Essas composições tem cortes marcados e podem combinar perfeitamente com looks igualmente clássicos.

semana de moda de nova york 2019 recomposição
Devaux, Eckhaus Latta, Proenza Schouler, 3.1 Phillip Lim

Preto e Branco

Assim como na Semana de Moda de Alta Costura de Paris, as composições em preto e branco foram protagonistas nas passarelas de diversas marcas. A combinação das duas cores clássicas e básicas estiveram presentes de diferentes formas. Então, tivemos estampas, florais, logomania e diversas outras formas de introduzir as duas cores nas composições durante a Semana de Moda de Nova York 2019.

semana de moda de nova york 2019 preto e branco
Carolina Herrera, Self Portrait, Marc Jacobs, Prabal Gurung, Area

Grunge, Futurista e Cyberpunk

Tendências desses três estilos estiveram presentes nas composições das passarelas da Semana de Moda de Nova York 2019. Então, através desses looks super carregados, foi possível ver que as tendências mais ou menos ao estilo Matrix estarão super em alta nas próximas temporadas.

semana de moda de nova york 2019 grunge futurista
Gabriela Hearst, Maryam Nassir Zadeh, Priscavera, Sies Marjan, Tom Ford

Color blocking 

Embora o P&B seja um grande hit nas Semanas de Moda, as cores fortes e intensas também estão presentes. E o mais interessante, é que as cores são sempre combinadas entre si. Então, o color blocking entre essas cores fortes, também pode ser considerado uma tendência forte.

semana de moda de nova york 2019 colorido
Rosie Assoulin, Brandon Maxwell, Prabal Gurung, Carolina Herrera

Cintura marcada

Dessa vez, os terninhos oversized estarão bem presentes nos looks. Mas há um detalhe importante sobre o uso dessas peças: a cintura marcada! Então, agora essas composições apresentam o cinto como acessório protagonista, marcando a cintura.

semana de moda de nova york 2019 cintura marcada
Tibi, Khaite, Michael Kors, Ralph Lauren

Peças Acolchoadas

Pode parecer um pouco excêntrica essa tendência, mas as peças com cara de edredom estarão super em alta! Após o teddy coat fazer sucesso entre as it girls, nas próximas estações as peças acolchoadas serão tendências. Então, muitas composições serão fofinhas mesmo, ao melhor estilo acolchoada. Além disso, essas composições apresentam os recortes bem marcados.

semana de moda de nova york 2019 acolchoado
Tory Burch, Oscar de la Renta, Banica

Essas foram algumas das principais tendências vistas na Semana de Moda de Nova York 2019 para o outono/ inverno. Então, aproveite para incorporar algumas dessas tendências nas suas composições e arrasar nas próximas estações!

Leia mais: Paris Fashion Week 2019 – Principais Tendências das Passarelas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *