Ontem, alguns brasileiros já puderam matar a curiosidade de ver o tão esperado filme Capitã Marvel. O filme teve sua estreia e a heroína nova no cinema promete conquistar os fãs brasileiros. A personagem é interpretada por ninguém menos que Brie Larson. Além de muito talentosa, Brie também tem um estilo incrível! Então, veja algumas das peças que foram feitas com exclusividade para essa nova protagonista de mais um dos filmes.

Brie Larson é estrela de um dos filmes da Marvel que promete ser um enorme sucesso de bilheteria. A atriz dará vida a Carol Danvers, ou melhor, a Capitã Marvel! Esse é um marco super importante para o universo Marvel, já que a Capitã é a heroína mais poderosa entre todos os outros.

Além disso, vale dizer que a atriz Brie Larson também tem seus “super poderes”. A atriz já foi aclamadíssima pela crítica, quando foi a protagonista do filme O Quarto de Jack. Inclusive, ela ganhou um Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação no filme.

A estilosa Capitã Marvel

Então, alguém tão prestigiada em sua carreira, merecia também esse prestígio no mundo da moda. E foi justamente isso que aconteceu. Agora que vai ser uma das principais estrelas do universo Marvel, Brie, se tornou uma das queridinhas das grandes marcas e por isso ganhou peças super exclusivas para usar nos red carpets. Vamos mostrar algumas dessas peças maravilhosas!

capita marvel brie larson

Clutch Exclusiva

Para evento de estreia do filme em Nova York, Brie Larson usou um look impecável! A composição é feita a partir de um conjunto de calça e cropped repletos de pates coloridos! Esse look incrível é uma assinatura da Rodarte. Então, para complementar ela usou sandálias de tira, o que deu um toque especial à combinação.

brie larson clutch ny
Reprodução: Getty Images

Entretanto, não há dúvidas de que o grande destaque dessa composição é a clutch pink usada pela atriz. O acessório da marca Edie Parker apresentava a palavra Captain escrita em letra cursiva! Incrível, não é mesmo? Além disso, essa clutch é uma peça criada exclusivamente para a poderosa Brie.

brie larson clutch
Reprodução: Getty Images

Vestido Valentino

Quando a gente fala em vestido Valentino, logo nos lembramos daquele look espetacular que Lady Gaga usou no Globo de Ouro, não é mesmo? Mas não é só a poderosa Gaga que usa peças exuberantes… Brie Larson também provou que é a nova queridinha das grandes marcas. Isso porque para a premier de Capitã Marvel em Londres, Brie teve o privilégio de usar um Valentino feito exclusivamente para ela. Então, o vestido azul era longo, maravilhoso e tinha uma capa exclusiva para combinar com a proposta da personagem de Brie.

brie larson vestido valentino
Reprodução: Getty Images
brie larson vestido valentino costas
Reprodução: Instagram

Brie Larson Vestido Rodarte

Para a premier do filme em Hollywood, Brie também estava impecável e totalmente elegante! Ela usou um vestido longo, com estilo nude e vários detalhes de estrelas. A peça foi criada com exclusividade para a atriz pela grife Rodarte! Ela também usou brincos statement maravilhosos, assinados por Sydney Evan! Então, Brie não poderia estar mais linda…

brie larson vestido rodarte
Reprodução: Getty Images
Brie Larson Rodarte
Reprodução: Frazer Harrison/Getty Images

Sandálias Jimmy Choo

Além do vestido deslumbrante e dos brincos incríveis, Brie também usou outra peça exclusiva magnífica! Ela incorporou nessa mesma ocasião sandálias Jimmy Choo, personalizadas com uma estrela maravilhosa!

brie larson sandalia
Reprodução: Instagram

Brie é naturalmente linda e deslumbrante! Mas para estar impecável em todos esses looks, ela conta com a ajuda de sua stylist Samantha McMillen. Inclusive, para acompanhar outros looks de Brie é possível acompanhar no próprio instagram da atriz ou no instagram da stylist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *