Com as principais semanas de moda rolando obviamente as it girls não economizam nos looks incríveis! Então, além de todas as composições vistas nas passarelas podemos também nos inspirar nas tendências do street style 2019. Por isso, se você ama usar composições modernas e totalmente incríveis, confira algumas dessas composições!

Milão, Londres, Paris essas são algumas das principais capitais da moda do mundo. Então, quando esses eventos acontecem, rapidamente, as ruas desses lugares ficam maravilhosas e semelhante as passarelas. Isso porque as it girls de diversos lugares diferentes apostam nas tendências mais quentes para assistir aos desfiles. Por isso, vamos mostrar quais foram essas principais apostas do mundo da moda, confira!

Verde Neon

As cores neon estão em alta desde as passarelas de Primavera/ Verão. Inclusive, essas tonalidades estiveram igualmente presentes nas composições de alta costura. Isso deixa claro que esse toque ousado de cor pode ser aquele detalhe que deixa a composição muito mais fashion! Nessa temporada o neon também marcou presença, especialmente, no street style. Entretanto, dessa vez o foco está na cor verde, que foi incorporada em diversos looks do street style. Então, esse verde neon pode ser muito positivo nas composições, porém é importante ter cautela para não ficar muito over. Por isso, para facilitar, confira alguns looks em que o verde neon ficou perfeito!

tendencias do street style 2019 neon
O verde neon pode estar presente nos looks de diversas formas

Xadrez everywhere!

O xadrez já é uma estampa bastante presente nas composições de outono inverno. Inclusive, é praticamente um clássico dessas estações. Por isso, dessa vez não será diferente. As composições com estampas em xadrez estarão presentes por todas as partes e em diferentes estilos. Então, o look será bem vindo se for todo xadrez e também fará muito sucesso caso tenha apenas algum detalhe com uma peça em xadrez. Vale usar a criatividade e combinar o xadrez com estampas diferentes e até mesmos chamativas!

tendencias do street style 2019 xadrez
O xadrez será um dos protagonistas do Outono/Inverno

Cinto 1001 utilidades…

Ao que tudo indica, os cintos serão muito mais que um acessório complementar. Os cintos utilitários serão acessórios indispensáveis, pois além de complementar o look eles terão uma importante função de carregar os acessórios. Então, essa peça super útil vai substituir ou complementar as pochetes que já estão em alta! Os cintos utilitários podem complementar casacos, jaquetas e até mesmo looks mais formais, para dar um toque descolado no look. Além disso, essa peça pode aparecer em diversos estilos diferentes.

tendencias do street style 2019 cinto
O cinto utilitário será um acessório must have!

Total White

As composições total white são um clássico do mundo da moda. E parece que os looks super elegantes e em sua maioria composto por peças brancas estará novamente em alta no outono/inverno. Então, esse estilo monocromático pode trazer uma suavidade associada à sofisticação para as composições na próxima temporada. Além disso, os looks em branco podem ser complementados por acessórios descolados como os cintos utilitários, as pochetes a até mesmo as bolsas coloridas. Então, mesmo com esse ar incrível de sofisticação, as composições total white também podem ser super descoladas.

tendencias do street style 2019 total white
As composições total white ficarão mais incríveis com acessórios descolados

Então, essas foram algumas das principais tendências do street style de lugares como Londres, Milão e também Paris. Por isso, se você também quer criar looks incríveis nas próximas temporadas, aqui você encontra várias inspirações. Entretanto, vale lembrar, que se essas composições ainda são super novidades para você, vale a pena incorporar aos pouquinhos, algumas das tendências. Por isso, uma ótima opção é escolher acessórios que englobem essas tendências de uma forma mais pontual.

Leia mais: Semana de Moda de Nova York 2019 Veja as Trends das Passarelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *