Enquanto algumas pessoas nunca noivaram, a cantora Jennifer Lopez já passou por esse momento algumas vezes. Inclusive, ontem mesmo essa rainha do pop compartilhou com seus 88 milhões de fãs no instagram seu mais novo anel de noivado. E já vamos adiantar para você: o anel de noivado da Jennifer Lopez é um masterpiece! Mas como a cantora já teve outros modelos super preciosos, vamos relembrar dessas joias e contar todos seus detalhes, confira!

A celeb de 49 anos é super famosa por ser uma daquelas artistas multi talentos. J.Lo é cantora, atriz e também dançarina. Além disso, ela tem álbuns gravados em inglês e também em espanhol. Então, Jennifer conquistou fãs ao redor do mundo e hoje é uma das artistas mais consagradas do mundo do entretenimento.

anel de noivado de jennifer lopez estilo
Jennifer Lopez é uma artista multi talentos

Vida Pessoal de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma rainha em tudo que faz! Inclusive, apenas para dar uma pincelada sobre o quanto a atriz/ cantora/ dançarina é bem sucedida sua fortuna estimada é de 300 mil dólares. Além disso, na vida pessoal, J. Lo é mãe dos gêmeos Maximilian e Emme. Os filhos são dela e de seu último marido, Marc Anthony. Eles ficaram juntos por cerca de 10 anos e se divorciaram. Entretanto, ambos mantem uma relação bastante amigável.

anel de noivado de jennifer lopez familia
J.Lo com o noivo, os filhos e as enteados

Recentemente, Jennifer foi pedida em casamento pelo ex-jogador de basebol, Alex Rodrigues. Ao que tudo indica, o ex atleta fez um pedido super romântico em viagem de férias do casal. Sabemos disso, justamente, porque a cantora compartilhou uma foto linda de seu mais novo solitário, no melhor cenário possível: um belíssimo por do sol.

anel de noivado de jennifer lopez alex rodriguez
J.Lo de férias com Alex Rodriguez

J.Lo foi casada três vezes e foi pedida em casamento cinco vezes, incluindo o último pedido de noivado com Alex Rodriguez. Entre seus românticos pedidos de noivado, o único que não chegou a se tornar um casamento foi o noivado com Ben Affleck. Então, vamos relembrar os lindíssimos anéis de noivado de J.Lo!

Anel de Noivado da Jennifer Lopez com Ojani Noa

Em 1997, Jennifer Lopez se casou com o ator Ojani Noa. Porém, o casamento durou apenas 11 meses. Apesar do romance ter sido bem curto, Ojani Noa também seguiu as formalidades e fez o pedido de noivado para a superstar. Entretanto, esse primeiro anel de J.Lo era bastante simples comparado com a exuberância dos outros que a atriz já teve. O anel de J.Lo era considerado uma peça valiosa, porém com valor estimado menor que 1 milhão de dólares.

anel de noivado de jennifer lopez Ojani Noa
Reprodução: Getty Images
anel de noivado de jennifer lopez simples
Reprodução: Getty Images

Anel de Noivado da Jennifer Lopez com Cris Judd

O segundo casamento de Jennifer Lopez foi com o dançarino Cris Judd. Eles se conheceram nas gravações do clipe de J.Lo, Love Don’t Coast a Thing. Então, eles ficaram noivos e em seguida se casaram em setembro de 2001. Porém, esse também foi um relacionamento curto. Em junho de 2002, eles se separaram. Ainda assim, vale a pena falar do anel solitário desse relacionamento. A joia também era uma dessas peças avaliadas por menos de 1 milhão de reais. Além disso, o anel tinha uma lapidação clássica, estilo emerald.

anel de noivado de jennifer lopez Judd Ring
Reprodução: Getty Images
anel de noivado de jennifer lopez emerald cut
Reprodução: Getty Images

Anel de Noivado da Jennifer Lopez com Ben Affleck

O romance de Jennifer Lopez com o ator Ben Affleck ficou bem conhecido pelo mídia. Inclusive, o ator até participou de um dos clipes da cantora. Entretanto, esse relacionamento não foi para frente e durou apenas namoro e noivado. Ainda assim, Ben Affleck chegou a propor J.Lo em casamento. Nesse momento, ele presenteou a celeb com um dos anéis de noivado mais lindos que ela já teve! O solitário tinha como protagonista um diamante rosa incrível! Essa anel era uma peça icônica justamente por conta da gema tão rara de 6.1 quilates. Além disso, a peça contava com a assinatura da prestigiada joalheria Harry Winston.

anel de noivado de jennifer lopez ben affleck
Reprodução: Getty Imagens
anel de noivado de jennifer lopez diamante rosa
Reprodução: Getty Images

Anel de Noivado da Jennifer Lopez com Marc Anthony

Em 2004, Jennifer Lopez se casou com o compositor Marc Anthony. Após um namoro de seis meses, o compositor já fez o pedido de casamento para J.Lo. Inclusive, ele não economizou nem um pouco com a joia. Assim como Ben Affleck, ele também investiu em uma joia com assinatura Harry Winston. Entretanto, dessa vez o solitário era protagonizado por um diamante azul com 8.5 quilates. A peça tinha valor estimado de 4 milhões de dólares.

anel de noivado de Marc Anthony
Reprodução: Getty Images
anel de noivado de jennifer lopez diamante azul
Reprodução: Getty Images

Anel de Noivado da Jennifer Lopez com Alex Rodriguez

Recentemente, Alex Rodriguez fez o que todo mundo já estava esperando… O ex-jogador de basebol fez o pedido de casamento para J.Lo, durante viagem romântica. Rapidamente, a artista postou em seu instagram uma foto do anel que tem um diamante tão grande que pode ser visto à distância! Inclusive, profissionais de joalherias especializadas em diamantes já garantiram que essa é uma peça de excelente qualidade. Seu valor estimado é de pelo menos 1 milhão de dólares. Por enquanto, já pudemos observar que o anel é um diamante enorme com lapidação retangular.

anel de noivado de jennifer lopez alex rodriguez 1
Reprodução: Getty Images

Então, agora só resta aguardar o casamento da celeb com o ex jogador de basebol. Mas pela exuberância da gema desse solitário já podemos considerar que o casamento de J.Lo será um sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *