Um dos itens mais pedidos na rede Globo do mês de Janeiro foram os colares e braceletes que a atriz Juliana Paes ou Carolina Castilho usa na novela Totalmente Demais. Inclusive, em um post anterior já comentamos que a marca do bracelete rígido que a atriz usa na novela é da grife francesa Lanvin.

acessorios-juliana-paes

Além disso, também comentamos um pouco sobre o estilo da global na novela que vem se aprimorando com os capítulos da novela. Juliana Paes está cada vez mais charmosa e exuberante, conquistando a todas suas telespectadoras e fãs com seu visual. Misturando estilos de Miranda Priestly do filme O Diabo Veste Prada e de Kim Kardashian, a atriz ao mesmo tempo que ousa, também é elegante.

A personagem principal da novela também usa e abusa de acessórios e semijoias douradas. O colar minimalista que vimos em diversos episódios é dourado e também a maioria de seus braceletes da mesma cor do banho. Os tons dourados são a cor da riqueza e sinônimo de status e poder. Para ver acessórios dourados é só dar uma olhadinha na Waufen!

Para garantir o máximo poder dos acessórios o ideal é sempre pensar no equilíbrio. Juliana Paes usa braceletes, pulseiras, brincos e maxi anéis mas nunca os usa juntos. Quando ela investe em super braceletes e pulseiras, ela usa brincos pequenos. Se usa um brincão, não usa colar. Nada para deixar o look carregado.

bracelete-lanvin-juliana-paes
aneis-juliana-paes

Em uma das cenas da novela, Juliana Paes apareceu usando anéis fininhos em cada dedo. Esse tipo de look pode ser adquirido com o uso de diversas aliancinhas como com o uso de anéis duplos ou anéis triplos. Usar vários anéis nas mãos é tendência e fica super charmoso!

E agora selecionamos algumas fotos do instagram da Ju Paes onde a atriz aparece usando lindas jóias e bijuterias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *