O novo brinco filtro dos sonhos da marca Valentino com certeza ultrapassou todas as expectativas!! Para as que gostam de brincos diferentes ou são ligadas no esoterismo e astrologia tem tudo para amar esta novidade criada pelo estilista da grife.

Brinco novo da grife Valentino é um brinco diferente e com formato esotérico

brinco-filtro-dos-sonhos

Com uma pegada folk, o brinco é feito de penas e cristais e faz parte da coleção Cruise 2016 do verão. A coleção Cruise é inspirada nas tribos indígenas, cheia de penas, pérolas, contas e cristais.

Como sempre gostamos de reforçar aqui no blog, o formato dos maxi brincos é promessa para o ano de 2016 e este novo modelo da Valentino se encaixa totalmente nesta categoria.

Os dream catchers ou filtro de sonhos são usados para filtrar todas as energias ruins e os maus sonhos quando você está dormindo, portanto, por que não investir em um brinco super charmoso e da moda que ao mesmo tempo enquanto estiver em seu quarto fará essa limpeza para você!? rs

Os novos brincos da grife Valentino também são perfeitos para você que adota o estilo bohemian ou boho style. Esse estilo “boemio” ao mesmo tempo que é um pouco vintage, um pouco estilo anos 70, também é super moderno e descolado. Imagina usar o brinco filtro dos sonhos com uma linda bata ou um vestido branco e sair arrasando na praia?

O brinco filtro dos sonhos foi feito em três cores: branco, preto e em tons de azuis.

brinco-de-penas
brinco-diferente-valentino
brinco-preto-de-penas

E qual o modelo preferido de vocês?? E o que são essas roupas maravilhosas!! Também da mesma coleção, as roupas possuem muitas tramas e cores, estampas étnicas e florais, composição de tecidos e rendas, cinturas baixas, mangas sino com franjas e um estilo boho e vintage marcam a coleção. Tudo com a sensualidade sutil que a marca Valentino traz em seu DNA.

E para ver novidades em semijoias, acesse o site da Waufen!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *