Lupita Nyong’o consagrou sua carreira de atriz no longa Pantera Negra. No filme da prestigiada Marvel, Lupita dá vida à Nakia, uma valente guerreira. Porém, além da personagem Lupita já era uma atriz de muito sucesso. Inclusive, ela foi vencedora da categoria de melhor atriz coadjuvante no Oscar, pelo filme 12 Anos de Escravidão. Por isso, Lupita sempre está presente nos red carpets. Então, veja as mais lindas joias usadas por Lupita Nyong’o.

A vencedora do Oscar também já se tornou uma veterana dos red carpets. Além de ter frequentado premiações importantíssimas pelo filme 12 Anos de Escravidão, Lupita também fez muito sucesso com sua personagem Nakia no blockbuster Pantera Negra. Logo, ela se tornou uma das figuras queridinhas das marcas. Portanto, não lhe faltaram roupas e joias deslumbrantes para os diversos tapetes vermelhos.

Por isso, fizemos uma seleção das joias e dos looks mais incríveis de Lupita, para você se inspirar muito nessa atriz maravilhosa! Então, confira as joias mais deslumbrantes de Lupita Nyong’o.

Lupita Nyong’o com brincos de festa

Lupita sabe muito bem como criar um look incrível para o red carpet! Então, nessa ocasião ela usou uma make incrível, o cabelo trançado solto e um brinco deslumbrante que chamou muita atenção! A composição ficou totalmente sofisticada!

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o com maxi brincos

Nesse editorial de revista Lupita usou um maxi brinco super poderoso com um estilo tassel. Então, a composição ficou ainda mais interessante porque Lupita estava com um look total white.

Lupita Nyong’o maxi brincos

Lupita Nyong’o Mix de Anéis

Na premier de Pantera Negra, Lupita apostou em uma composição digna de protagonista. Então, como o vestido já era bastante trabalhado na região dos ombros, Lupita preferiu brincos mais discretos, mas para dar um toque de luxo ela usou um mix de anéis com gema ametista!  Ficou maravilhosa!

lupita nyongo aneis

Lupita Nyong’o brincos de argola

Uma composição mais basiquinha também cai bem. Nesse look, o acessório clássico e simples usado por Lupita foi o brinco de argola. Ficou bem moderno e ainda mais por conta do corte de cabelo.

lupita nyongo argola

Lupita Nion’go Ear Cuff 

O ear cuff também faz parte das composições de Lupita. Então, com esse look ela usou um ear cuff que tem uma parte pendurada. Um brinco que une tendências e que valorizou ainda mais o look. Uma dica de inspiração desse look é que os brincos grandes e com detalhes ficam ainda mais evidentes quando o cabelo está preso.

lupita nyongo brinco

Brincos sofisticados

Nessa proposta, a atriz apostou em um look mais romântico. O decote estilo canoa combinado com o coque volumoso deram o ar de romantismo necessário que foi complementado pelo brinco chandelier.

lupita nyongo brinco festa

Brinco de gota delicado

Com uma make moderna e um vestido tomara que caia, Lupita apostou em um brinco mais delicado. Então, a joia escolhida por ela foi um brinco longo de gotinha com a pedra em rubi.

Lupita Nyongo brinco gota

Brinco cascata

Mais uma vez, a atriz incorporou brincos grandes. Essa versão delicada do brinco longo deixou a composição de Lupita ainda mais linda.

lupita nyongo brinco grande

Brinco de gota luxo

Nesse red carpet, Lupita arrasou muito. O coque alto e bem preso a deixaram super elegante. Além disso, mostraram ainda mais seu rosto, o que é um ponto super positivo. Também teve papel de destaque o brinco longo de gotas.

lupita nyongo brinco luxo

Brinco médio

O brinco médio também é uma opção escolhida por Lupita. Então, o que deixa a composição ainda mais especial é que o brinco é rico em detalhes. Então, mesmo com o tamanho ele se destaca.

lupita nyongo brinco medio

Brinco de ouro

Em um desfile da Versace, Lupita foi como convidada e com look inteiramente da marca. Inclusive, as joias que tem como característica principal serem peças statement de ouro e com esse estilo de medalhas. Sintetizando perfeitamente o que é o estilo Versace.

lupita nyongo brinco ouro

Ear cuff minimalista

Apesar de Lupita incorporar os brincos grandes com bastante frequência, há algumas ocasiões em que ela aposta em brincos menores. Como nesse look, que ela usou um ear cuff com estilo super minimalista.

Lupita Nyongo Ear Cuff
Reprodução: David M. Benett/Getty Images

Brincos Statement

Mas não é só de delicadeza e luxo que se vive, não é mesmo? Nesse look, a atriz usou um brinco azul super statement e com um estilo mais descontraído. Ela criou um contraste perfeito e muito assertivo com esse look.

Lupita Nyongo Maxi Brinco
Reprodução: Neil Rasmus/BFA/REX/Shutterstock

Ear cuff dourado

Para fechar com chave de ouro, selecionamos esse look digno de uma fada! O vestido azul clarinho usado por Lupita na cerimônia do Oscar já era lindo por si só. Mas ela conseguiu melhorar ainda mais a composição fazendo o penteado perfeito e incorporando as joias ideais, como esse maravilhoso ear cuff dourado.

lupita nyongo oscar

Então, qual foi o look favorito de vocês? Aproveite essas lindas inspirações e acesse o site da Waufen! Lá você encontrará lindas opções de joias para festas e também para o dia à dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *