Kim Kardashian é uma das celebridades mais populares do mundo. Se antes ela já era famosa por conta da sua vida polêmica vista no reality Keeping Up With The Kardashians, agora o instagram lhe deu muito mais visibilidade. Inclusive, ela tem mais de 125 milhões de seguidores no instagram. Então, o que não falta na vida da celeb são histórias para contar. Por isso, vamos contar a milagrosa história do crucifixo de Kim Kardashian!

Além da popularidade, Kim Kardashian West ostenta também de uma vida muito luxuosa. Viagens, roupas de marca e vida em uma mansão, tudo isso faz parte da rotina da sra. West. Porém, há um tipo de ostentação luxuosa que raramente Kim incorpora em seus looks. A influenciadora quase nunca incorpora joias muito chamativas em suas composições. Quando Kim usa algumas peças, ela sempre opta por joias mais básicas e delicadas.

joias de kim kardashian

Então, os crucifixos acabam fazendo parte desse seleto grupo de joias que fazem parte das composições de Kim. Recentemente, ela contou uma história milagrosa que deixou todo mundo de boca aberta. Mas antes de saber essa história, entenda porque Kim não usa joias luxuosas.

Por que Kim Kardashian não usa joias?

A celebridade até usa joias, mas ela prefere peças mais discretas e básicas. Uma vez ou outra ela usa algumas peças altamente luxuosas, mas só quando está promovendo algum evento de joalheria ou algo do tipo. Entretanto, é muito estranho que uma pessoa com tanto dinheiro dispense o uso de acessórios tão frequentes no mundo das celebs.

colar de cruz kim kardashian
Kim incorpora bastante os colares de cruz

Mas há um motivo muito sério para que Kim não use as joias. Em 2016, durante uma viagem para Paris, Kim sofreu um assalto. Os ladrões invadiram o quarto de seu hotel e a amarraram, para poderem roubar todas suas joias valiosíssimas. E assim o fizeram! Após esse trauma, Kim ficou durante um tempo sem coragem para visitar Paris. Inclusive, ela só retornou para a cidade no ano passado em um desfile da Louis Vuitton, assinado por Virgil Abloh.

Crucifixo de Kim Kardashian Paris
Primeira vez de Kim a Paris após o assalto/ Reprodução: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Também, após essa situação, Kanye West já confirmou que Kim teve sua saúde mental afetada e por isso uma série de traumas em relação ao uso de joias e às viagens  à Paris. Justamente, por esse motivo, após o ocorrido foram raras as vezes em que vimos Kim com joias extravagantes.

História milagrosa do crucifixo de Kim

Então, por conta de todo esse trauma, as joias de Kim passaram a ser muito menores e mais discretas. Inclusive, durante o super evento do mundo da moda, o MET Gala, Kim incorporou apenas dois crucifixos discretos para acompanhar seu vestido fendado Versace.

crucifixo de kim kardashian met gala
Kim com dois crucifixos no MET Gala

Kim usou esse colar religioso, mas que também é bastante fashion justamente porque essa é uma das joias pela qual ela tem mais apreço. Inclusive, no dia 11 de fevereiro, ela compartilhou com seus seguidores uma foto de 2007 usando um crucifixo super discreto e delicado, assinado por Jacob Arabo. Na legenda da foto, Kim fala que esse colar foi a primeira joia que ela havia comprado após ganhar seu primeiro pagamento.

crucifixo kim kardashian
Primeiro joia comprada por Kim Kardashian

Então, infelizmente, esse colar acabou sendo roubado junto com todas suas outras joias quando houve o assalto em Paris. Agora entre a parte milagrosa da história compartilhada por Kim. quando estavam fugindo do assalto, os ladrões derrubaram uma das joias roubadas.

E essa peça era justamente esse crucifixo que foi a primeira joia comprada por Kim. Por isso, a influenciadora diz que estava compartilhando essa história porque para ela esse crucifixo e sua história era algo muito sentimental.

crucifixo de kim kardashian 2007
Foto compartilhada por Kim no Instagram contando a história incrível

História incrível, não é mesmo? Então, mesmo com todo trauma do assalto, Kim pode manter viva essa história incrível por trás desse seu crucifixo. Além disso, com certeza os milhões de dólares roubados em joias de Kim com certeza já foram repostos, rs.

Saiba Mais: Joias Roubadas Kim Kardashian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *