Recentemente, a cantora Katy Perry tem passado bastante tempo com seu namorado, o ator Orlando Bloom. Então, no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day, Orlando Bloom foi o mais romântico de todos! Pediu a nossa querida diva Katy Perry em casamento! Então, saiba todos os detalhes desse momento e claro do anel de noivado de Katy Perry.

A cantora Katy Perry estava um pouco afastada dos palcos… Mas no último final de semana tudo mudou, Katy voltou a nos agraciar com sua voz maravilhoso nos palcos do Grammy Awards. Recentemente, ela também lançou o clipe da música 365 em parceria com o DJ e produtor Zeed.

anel de noivado de katy perry orlando bloom
Orlando Bloom pediu Kate Perry em casamento no Dia dos Namorados

Mas além da música nova, outra notícia maravilhosa deixou os fãs de Katy Perry eufóricos! Ontem, o ator Orlando Bloom pediu Katy Perry em casamento. No facebook da mãe da cantora, Mary Hudson. havia uma foto super fofa do casal que já criou suspeitas nos fãs. Até porque a legenda dizia: “olha quem ficou noiva…”.

katy perry orlando bloom noivos
A mãe de Katy Perry registrou esse momento durante o noivado

Mas a confirmação veio através de posts carinhosos no instagram da cantora e também do ator. Inclusive, em um deles, Katy mostrou perfeitamente o seu anel. Então, pudemos perceber que a joia da cantora é um tanto quando diferente dos anéis solitários das celebridades que já estamos acostumados a ver…

Detalhes do anel de noivado da Katy Perry

No post da própria cantora podemos ver todos os detalhes do seu mais novo solitário. Katy já teve outro anel de noivado, afinal ela já foi casada com o ator Russel Brand. Mas podemos garantir, dessa vez o anel de noivado de Katy Perry tem muito mais a ver com ela. O anel é bem diferente dos modelos mais tradicionais.

anel de noivado de katy perry estilo
O casal postou essa foto como forma de divulgar o pedido de casamento

A joia tem um formato de flor e é bem grande. Na parte central, que seria o miolo da flor se destaca a pedra rubi. Já no entorno há a cravação de oito diamantes de tamanho médio com lapidação redonda. Além disso, o anel é em ouro amarelo, o que o torna ainda mais diferentão, pois a maioria das celebs usam o ouro branco.

anel de noivado katy perry
O anel de rubi e diamantes de Katy Perry

Também vale destacar que o anel de Katy tem um ar um tanto quanto clássico, mesmo sendo diferente dos demais. Isso porque a joia tem esse formato com uma pedra central e pedras médias no entorno dando um aspecto de flor, assim como os clássicos anéis de noivado da princesa Eugenie e também de Kate Middleton. Por isso, o anel de noivado de Katy Perry tem também uma certa semelhança com as joias da realeza britânica.

aneis de noivado eugenie kate middleton
À esquerda o anel da princesa Eugenie e à direita o anel de Kate Middleton

Relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom

O relacionamento agora consolidado como um noivado tem em sua história momentos de idas e vindas. Mas podemos dizer que nos últimos meses Katy e Orlando estiveram muito próximos, provando que o relacionamento esporádico havia se tornado um relacionamento muito sério. Eles começaram o namoro em 2016 logo após uma festa do Globo de Ouro.

Katy Perry já havia sido casada com o humorista Russel Brand por um ano e dois meses. Na época, o término do casamento tomou grandes proporções já que Russel terminou com a cantora por mensagem de texto em 2011. E isso aconteceu justamente antes de Katy Perry subir no palco em um show em São Paulo.

katy perry orlando bloom anel de noivado
Katy Perry e Orlando Bloom começaram a namoras em 2016

Na época, Russel disse que o término se justificava pela rotina super ocupada da cantora. Katy já namorou famosos como Travie McCoy e John Mayer. Orlando Bloom também já foi casado com Miranda Kerr por três anos. Além do relacionamento, Orlando e Miranda tiveram um filho.

Então, agora só nos resta esperar o casamento magnífico desse super casal de Hollywood que com certeza vai ser um espetáculo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *