A mamãe do Davi Marcio, Gabi Brandt anunciou este mês dia 07 que está esperando seu segundo baby do cantor Saulo Poncio.

Gabi Brandt emocionada disse que ganhou mais um motivo para sorrir, seu primogênito Davi vai completar dia 05/07 seu primeiro ano de vida e já ganhou um grande presente de sua mamãe.

foto/reprodução: instagram @gabibrandt

“é, por essa nem eu esperava… Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!! Descobri tem 3 dias, mas nao consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vcs! ”

Foto/Reprodução: instagram @gabibrandt

Gabi diz sofrer de forte enjoos durante a gravidez passada e que nesta os sintomas estão ainda mais fortes, força Gabi queremos mais um baby pro time dos Poncios.

Gabi falou nos stories que teve crises de ansiedade no último mês e isso fez com ela arrancasse fios de cabelo compulsivamente, por conta disso mulheres acreditam que ela está vivendo um relacionamento abusivo com o cantor e por isso está tendo transtornos de ansiedade. Entre erros e acertos como em qualquer relação Gabi e Saulo permanecem firmes e fortes

Davi Marcio filho de Gabi Brandt

Gabi Brandt aguardamos cenas dos próximos capítulos tomara que sejam gêmeos ja imaginaram a fofura!

Brincos Gabi Brandt

Gabi ama um brinco de argola em todos os seus post do instagram o acessório mais marcante e evidentes são as argolas junto com colares minimalistas!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *