Meghan Markle

Em 19 de maio de 2018 Meghan Markle entra para a Família Real quando oficializa seu relacionamento com o Príncipe Harry

Nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor

Meghan sempre teve dificuldade de seguir as tradições da Família Real, diante de várias gafes já cometidas pela Duquesa de Sussex a situação se agrava após a chegada do primogênito onde Meghan decide alterar o protocolo e resolveu montar a sua própria equipe para acompanhar o parto do pequeno onde uma ginecologista foi a responsável pelo parto.

Archie completou seu primeiro ano dia 06 de maio de 2020 e Meghan resolveu fazer um video de Archie onde ela conta uma historinha para ele, durante a leitura Archie esboça suas primeiras palavras!

Meghan ira destinar a arrecadação do video de Archie para ajudar nos recursos ao combate ao coronavírus!

Apelido de Meghan Markle

Desde o casamento de Markle com Harry pelo menos três assessores e secretários pessoais da atriz pediram demissão por supostas tensões com a celebridade e desentendimentos decorrentes das supostas cobranças excessivas da duquesa, sua equipe não estaria nem um pouco satisfeita com o seu jeito autoritário.

A ex-atriz acabou por ganhar o apelido dos funcionários de “Me-Gain”, um jogo de palavras que mistura Meghan com migraine, enxaqueca em inglês, vale lembrar que este não foi o primeiro apelido dado pelos funcionários, Meghan ja foi chamada de “Furacão Meghan” por conta do seu temperamento autoritário. 

O unico que pegou mais leve nos apelidos foi Charles, o sogro de Meghan que vira e mexe a chama de “Tungstênio” por considerá-la tão forte quanto o metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a água e bastante utilizado na produção de armas.

Príncipe Harry não ficou nada feliz com o apelido de Meghan Markle afinal marido é marido né!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *