1As celebridades estão o tempo todo sob o olhar da mídia e do público. Por isso, é normal haver um excesso de valorização da imagem, especialmente, sobre as mulheres. Entretanto, a realidade é que não importa o quanto famosa uma pessoa é. Sem as mega produções elas aparentam ser gente com a gente. Por isso, nesse post vamos mostrar 15 antes e depois das famosas com maquiagem.

A intenção desse é mostrar que com uma boa produção toda mundo pode ficar impecável. Então, a cobrança intensa com a aparência não deve ser excessiva! Especialmente, em uma época em que fotos bonitas no instagram são medidores de beleza.

Famosas com Maquiagem

Assim como todas as mulheres, as celebridades também passam por diversos procedimentos estéticos. Algumas delas optam pelas intervenções cirúrgicas, outras apenas por procedimentos super simples, mas o que quase nenhuma dispensa é a maquiagem!

Inclusive, quando alguma escolhe não usar make, até causa certa repercussão, como é o caso da Alicia Keys, uma das famosas que  a “cara limpa”. Ela fica lindíssima de qualquer jeito, mas com certeza foi um ato corajoso dispensar a make!

Então, confira o antes e depois das famosas com maquiagem:

Antes e Depois de Famosas com Maquiagem: Anitta

Em algumas ocasiões Anitta aparece em seus stories com a cara lavada. A cantora não se intimida ao mostrar o carão sem nenhum pingo de make. O visual natural é bem diferente das mega produções usadas em seus shows. Entretanto, a cantora continua super bonita!

anitta sem maquiagem

Bruna Marquezine sem maquiagem

A atriz Bruna Marquezine já tem uma carinha de boneca mesmo. Então, com ou sem maquiagem ela sempre está com uma aparência bem delicada. Apesar disso, podemos ver que mesmo sem nadinha de make, Bruna tem algumas características que favorecem sua beleza. Ela tem as sobrancelhas bem definidas e também um alongamento nos cílios que já faz toda diferença!

bruna marquezine sem maquiagem
Bruna Marquezine

Deborah Secco sem maquiagem

A atriz Deborah Secco é uma das atrizes que mudam com muita frequência. Especialmente, os cabelos que já estiveram hiper curtos, platinados, short bob e longos tudo no mesmo ano. Além disso, a atriz também varia bastante o estilo de suas makes. Porém, como ela não costuma exageram muito, quando está sem maquiagem, o maior destaque são as sardas, que na verdade são um charme a mais, não é mesmo?

deborah secco sem maquiagem
Deborah Secco

Fernanda Lima sem maquiagem

A apresentadora e modelo Fernanda Lima também é uma das celebs que não precisa de muito esforço para ficar linda. Justamente por isso, ela opta por maquiagens mais leves e discretas, que apenas realçam o que ela já tem de bonito.

fernanda lima sem maquiagem
Fernanda Lima

Flávia Pavanelli sem maquiagem

A Flávia Pavanelli mostrou em sua conta no instagram como é seu rosto totalmente sem maquiagem. Podemos ver que Flávia já tem sobrancelhas bem definidas, o que gera um impacto natural. Além disso, pode ser que Flávia tenha também algum tipo de pigmentação na região dos lábios, que nessa foto estão bem rosados.

flavia pavanelli sem maquiagem
Flávia Pavanelli

Giovanna Antonelli sem maquiagem

Assim como Deborah Secco, Giovanna Antonelli também muda bastante o seu cabelo. Inclusive, ela fica super bem com diversos tipos de cabelos. A atriz também dispensa a maquiagem com frequência, encantando todo mundo com sua beleza natural!

giovanna antonelli sem maquiagem
Giovanna Antonelli

Ísis Valverde sem maquiagem

A atriz Ísis Valverde também é adepta de um estilo mais naturalzinho… Então, ela não muda radicalmente quando está maquiada. A principal diferença de Ísis com e sem make são as sardas que fazem parte de todo seu rosto.

isis valverde sem maquiagem
Isis Valverde

Ivete sem maquiagem

A rainha do axé sempre está impecável em suas produções. Entretanto, vez ou outra Veveta decide se mostrar naturalzona. A principal diferença é na região dos olhos, afinal, quase sempre Ivete opta por olhos bem marcados.

ivete sangalo sem maquiagem
Ivete Sangalo

Iza sem maquiagem

A cantora Iza também deixou seus fãs ainda mais apaixonados, quando postou uma foto completamente ao natural. E diga-se de passagem sob uma ótima iluminação natural também,rs. Iza mostrou que com ou sem make é igualmente linda!

iza sem maquiagem
Iza

Juliana Paes sem maquiagem

A protagonista de A Dona do Pedaço também está sempre bem maquiada e com cabelos super poderosos. Mas uma vez ela compartilhou uma foto sem nadinha de make! Assim como Ivete, a principal diferença de Juliana Paes com e sem maquiagem é na região dos olhos. Isso porque essa é a região que a make mais se destaca.

juliana paes sem maquiagem
Juliana Paes

Paolla Oliveira sem maquiagem

A atriz Paolla Oliveira está fazendo bastante sucesso com a personagem Vivi Guedes, uma influenciadora digital que não dispensa o seu visual impecável. Paolla é um pouco mais descontraída que Vivi. Inclusive, ela já foi fotografada algumas vezes sem nada de make.

paolla oliveira sem maquiagem
Paolla Oliveira

Tais Araújo sem maquiagem

A atriz Tais Araújo também é referência de beleza entre as celebs. Inclusive, ela tem um styling feito pela Rita Lazarotti, mesma stylist de Bruna Marquezine. Então, dá para sacar que não falta estilo e beleza nessa mulher. Além disso, vez ou outra Tais aparece com a cara lavadíssima por ai. Inclusive, ela mesma posta alguns memes com suas versões antes e depois da produção toda.

tais araujo sem maquiagem
Tais Araújo

Xuxa sem maquiagem

A Xuxa está muitos anos sendo uma figura super observada pela mídia. Recentemente, quando ela postou uma foto totalmente de “cara limpa”, muitas pessoas a criticaram, algo totalmente desnecessário. Afinal, Xuxa é bem bonita com ou sem maquiagem e prova que é gente como a gente, com marcar de expressões, sardas e tudo mais.

xuxa sem maquiagem
Xuxa

Gisele Bündchen sem maquiagem

Até mesmo a top model Gisele Bündchen é  diferente com e sem maquiagem. Isso prova justamente que a maquiagem pode causar impacto de diferentes formas e em diferentes pessoas. Podemos notar que no caso de Gisele a principal diferença é a sobrancelha. Afinal, a sobrancelha natural da modelo é bem discreta.

gisele bundchen sem maquiagem

Marina Ruy Barbosa sem maquiagem

A atriz Marina Ruy Barbosa também é uma daquelas que tem carinha de boneca. Então, ela também não é muito diferente com ou sem maquiagem. Entretanto, também podemos notar a diferença na região das sobrancelhas e nas sardas.

marina ruy barbosa sem maquiagem
Marina Ruy Barbosa

Leia também: Kardashian-Jenner Sem Maquiagem São Gente Como a Gente!

One thought on “Veja 15 Fotos de Antes e Depois de Famosas com Maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *