O Festival de Cannes é uma das principais premiações de filmes do mundo todo. E claro, assim como o esperado, os red carpets do evento e das festas relacionadas à ele são repletos de estrelas. Entre elas está a Chopard, gigante e tradicional no seguimento de relógios e joias de luxo. Veja as principais atrizes e modelos brilhando com peças de alta joalheria no red carpet do Cannes 2018.

A Chopard é uma marca suíça consolidada no mundo todo no seguimento de relógios e joalheria. E também é um dos principais patrocinadores do Festival de Cannes, desde 1998. A marca é responsável pela minuciosa e artesanal confecção do troféu Palma de Ouro.

Com mais de 150 de existência, a Chopard foi fundada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard, que através do seu ofício de relojoeiro desenvolveu peças de alta precisão. O jovem Louis percorreu diversos países europeus vendendo suas melhores peças até conquistar a consolidação e expansão da marca.

A empresa foi familiar até  1963, quando Paul-André Chopard percebeu que não seria mais possível que a marca continuasse como sendo um negócio da família. Então, foi nesse período que Karl Scheufele III assumiu a direção da Chopard.

E com isso vieram mudanças fundamentais na marca. E logo ela se consolidou como referência na produção de peças de luxo.  A diretora de criação Caroline Scheufele também foi super relevante para essa nova caracterização da marca.

Chopard e Cannes

Há 20 anos, a Chopard tem uma relação muito próxima com o Festival de Cannes. Isso porque desde 1998, a marca é responsável pela confecção dos prêmios do festival. Inclusive, do cobiçado Palma de Ouro.

A peça é feita com muita perfeição em um trabalho manual que envolve ouro e cristal, por isso ele é tão precioso. Além de ter o precioso metal, a Palma de Ouro é resultado de um trabalho que mostra muito talento dos oito artesãos responsáveis por sua produção. Além disso, a peça tem assinatura da Chopard.

Caroline Scheufele Chopard
Caroline Scheufele Co Presidente da Chopard

Além de ser um dos principais patrocinadores do evento, desde 2008 a co-presidente e diretora criativa da Chopard, Caroline Scheufele, lançou a coleção de joias Red Carpet.  Por isso, desde então a proposta da marca é apresentar uma coleção com a quantidade de joias correspondente ao número de edições do evento.

Então, esse é um dos motivos que nos leva a ver as principais e mais badaladas modelos como Hailey Balwin, Kendall Jenner e Irina Shayk com peças da marca.

Coleção Red Carpet

Como nós amamos joias, separamos algumas das maravilhosas peças da coleção Red Carpet da Chopard que já estiveram presentes nos looks das principais celebridades do momento. Inclusive, a queridinha dos brasileiros, Bruna Marquezine que esteve com um colar avaliado em 3 milhões de reais.

Então, confira as mais lindas joias Chopard no Cannes 2018:

Bruna Marquezine Cannes
Bruna Marquezine usa colar de mais de 3 milhões de reais
Carla Bruni Joias Cannes
Carla Bruni com colar longo da Chopard
Cate Blanchett Cannes 2018
A presidente do juri do prêmio Cate Blanchett usou brinco deslumbrante da Chopard
Elsa Hosk Joias Cannes
A modelo Elsa Hosk usa colar deslumbrante da Chopard
Georgia May Cannes 2018
Georgia May usa Bracelete luxuoso e brincos Chopard
Hailey Baldwin Joias Cannes
Hailey Baldwin belíssima no red carpet com joias Chopard
Irina Shayk Joias Chopard
A modelo Irina Sahyk com colar deslumbrante Chopard
Jane Fonda Brincos Chopard
Jane Fonda de vestido preto e brincos brilhantes
Juliana Moore Brincos Chopard
Juliana Moore é uma das queridinhas da joalheria
Kendall Jenner Chopard Brincos
Kendall Jenner combina a delicadeza do branco com o brinco lindíssimo
Lupita Nyongo Joias
Lupita Nyongo toda de branco com joias Chopard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *