A Waufen que está sempre atenta nas bijuterias finas e jóias usadas pelo quinteto resolveu fazer um post especial a respeito dessas meninas que arrasaram no final dos anos 90.

Bijuterias finas e jóias descoladas usadas pelas Spice Girls!

Depois de algum tempo de rumores e especulações a respeito de uma possível volta das Spice Girls, A Mel B ou Scary Spice, confirmou que as meninas estão trabalhando em algo para celebrar os 20 anos da carreira do grupo. Afinal, quem não tinha uma Spice Girl preferida!?

Em sua revelação sobre um possível flashback das Spices Girls, Mel B disse: “Para a falar a sério, é o nosso 20º aniversário e seria falta de educação não celebrar, por isso, se tudo correr bem, alguma coisa vai acontecer em breve… Não posso dizer ainda o que é”.

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

No mês de novembro, Mel B já havia comentado com a Billboard que uma turnê das Spices Girls em 2016 era possível. Mel B ainda acrescentou: “Assim que resolvermos todas as pendências, vamos fazer um anúncio, mas agora estamos apenas discutindo. Ano que vem fazemos 20 anos, então estamos tentando garantir que algo aconteça.”

Será que elas conseguirão convencer Victoria Beckham a voltar para o grupo?! Pois diversas fontes garantem que Victoria não está nem um pouco afim de voltar aos palcos e se juntas às meninas, ainda mais por seu alto envolvimento com o mundo da moda e sua marca própria de roupas.

E agora, como prometemos, vamos mostrar um pouco sobre os acessórios e bijuterias finas que as meninas do grupo costumavam usar. Cada Spice Girl sempre teve seu estilo e isso era o que deixava o grupo ainda mais bacana e especial, pois cada uma se vestia, agia e tinham atitudes diferentes. E mesmo com todas as diferenças, todas se complementavam e formavam um grupo com muita harmonia.

Victoria Beckham

brincos-victoria-beckham
aneis-de-victoria-beckham
victoria-beckham-brincos

Geri Halliwell

geri-brincos
brincos-geri
colar-geri

Emma Bunton

emma-bunton-colar
colar-emma-bunton

brincos-emma-bunton

Melanie Brown

melanie-b-joias
mel-b-brincos
brincos-mel-b

Melanie Chisholm

mel-c-bijuterias-finas
mel-c

Achar uma foto da Mel C usando alguma bijuteria fina ou jóia foi uma tarefa bem difícil. Tanto é que achamos apenas 1 foto. Nesta segunda colocamos a foto dela nos dias atuais, mas sem nenhum acessório. =( Mas que ela está linda, não tem como negar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *