Já foi dada a largada para a contagem regressiva pro Ano Novo! Nesta correria de fim de ano, lutamos para encontrar os acessórios perfeitos que irão montar a produção do Ano Novo. A roupa temos certeza que você já escolheu! Já os acessórios de repente ficaram faltando na lista! Mas nós damos a dica para você não errar: pulseiras rivieras!

ano-novo-look

Pulseiras rivieras: fique incrível e maravilhosa com elas na sua festa de Reveillon!

Pulseiras rivieras azul e verde
Vestidos para o Ano Novo da Lolitta

As pulseiras rivieras são ideais para qualquer programa, desde um Ano Novo na praia, uma confraternização na casa dos amigos, aquela festa super concorrida ou um restaurante bacana. Encontrar as semi jóias perfeitas para sua festa de Reveillon não deve ser uma tortura! Montar um mix de pulseiras rivieras, além de te deixar com uma aparência super rica, vai deixar seu modelito de reveillon perfeito como deve ser: DEMAIS!

Podendo ser usadas individualmente ou em várias unidades, as pulseiras rivieras são charmosas e sofisticadas. Assemelham-se à verdadeiras jóias e a diferença entre o diamante e brilhante para a zircônia está cada vez menos distante. Diante de tanto brilho, as pulseiras rivieras conquistaram o coração das mulheres e ficam ótimas também se forem usadas com relógios.

As rivieras que estão na moda são as de ródio negro e mesmo que seu vestido ou roupa forem brancas ou em tons neutros e claros, você poderá usá-las sem medo! Isto por que as jóias banhadas em ródio negro dão ainda mais contraste com as zircônias, deixando a peça ainda mais brilhante e glamourosa, ou seja, perfeita para a ocasião!

Separamos alguns modelos de pulseiras rivieras que achamos que terá tudo a ver com a noite da virada! Lembrando que as pulseiras rivieras podem ser de zircônias quadradinhas, redondas, navetes, micro zircônias ou zircônias baguetadas. Não há um modelo específico para ser uma pulseira riviera. Portanto, por que não inovar na escolha dos modelos e misturá-las para formar ainda um look mais colorido e brilhante!?

Pulseiras rivieras finas e sofisticadas
Pulseiras rivieras coloridas
pulseiras-rivieras-navetes-coloridas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *