O Brasil ganhou sua primeira maison da aclamadíssima Balmain Paris. A primeira loja da grife no país teve uma super festa em sua inauguração, no Shopping Cidade Jardim. Além de contar com a presença de muitas estrelas, a festa teve o diretor criativo da grife Oliver Rousteing sendo o anfitrião da noite. Saiba tudo sobre a badalada festa de inauguração!

A abertura da primeira maison da grife Balmain no Brasil reuniu celebs como Sabrina Sato, Camila Pitanga, Tais Araújo, Glória Maria, Marina Ruy Barbosa e Ísis Valverde. Além disso, também estivaram lá influenciadoras digitais como Camila Coutinho, Lala Rudge e Thássia Naves. E claro, a animação da festa estava garantida pelo ícone pop brasileiro: Anitta.

balmain brasilOliver Rousteing em São Paulo

O ponto alto da noite foi a ilustre presença de Oliver Rousteing, o diretor criativo da marca. Além das suas criações que sempre causam impacto no mundo da moda, Oliver também tem o título de ser um prodígio. Isso porque ele é o segundo nome mais jovem a assumir a direção criativa de uma marca em toda história da moda.

celebridades com oliver rousteing
Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Carol Trentini, Gloria Maria, Marina Ruy Barbosa, Thais Araujo, Anitta, Olivier Rousteing, Camila Pitanga e Isis Valverde

Além disso, Oliver é o designer queridinho de ícones como a cantora Beyoncé e também de todo clã Kardashian-Jenner. Também vale dizer, que Oliver é um dos diretores de criação com maior engajamento nas mídias sociais. Só no instagram ele tem mais de 5 milhões de seguidores. Então, dá para medir mais ou menos o tamanho do seu sucesso!

olivier rousteing sabrina satto

Oliver é tão envolvido com a marca, que fez questão de estar presente na inauguração da primeira loja da Balmain em território brasileiro. Ele disse que acompanhou o projeto da maison e quis que ela tivesse um mood bem apartamento de Paris, para que as clientes pudessem se sentir na cidade da moda, mesmo que estivessem distantes dela.

olivier rousteing camila pitanga

Além disso, o diretor criativo da marca não teve nenhuma discrição ao demonstrar o quanto gosta da cantora Anitta e quanto envolvimento tem com algumas celebs brasileiras como Glória Maria e Tais Araújo.

Balmain – Inauguração com mega festa!

Em plena segunda feira, o Shopping Cidade Jardim, localizado na zona Sul de São Paulo, recebeu uma super festa e muitas celebridades. Inclusive, as celebs aproveitaram a ocasião para desfilar com seus mais lindos looks assinados pela marca anfitriã.

Anitta show balmain

Além disso, a cantora Anitta animou a festa até a madrugada! Inicialmente, ela foi contratada para cantar apenas por 15 minutos para os convidados super vips da festa. Porém, a cantora se animou e acabou fazendo um show de 1 hora. E quando acabou sua apresentação, a cantora continuou animando a festa atrás das pick ups e mostrou que ela também manda muito bem como DJ.

Celebridades na Inauguração da Balmain

É difícil decidir quem estava com o look mais lindo da noite de ontem. Cada uma das celebridades soube se expressar através das peças grifadas muito bem. Além disso, cada uma imprimiu seu estilo com criatividade, usando peças da marca. Então, confira os looks das celebs mais badaladas na inauguração da maison Balmain:

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato sempre é um ícone fashion! Então, durante o evento da Balmain não poderia ser diferente. Ela usou um mini dress preto maravilhoso. Além disso, na composição também estava presente mais de 400 mil reais em joias da marca Tiffany&Co. Sabrina apostou no estilo correntaria em colares curtos, no brinco, em pulseiras e nas tornozeleiras. Além disso, ela também usou um bracelete poderoso. O styling de Sabrina foi idealizado por Pedro Sales, diretor fashion da Vogue.

sabrina sato balmain

Tais Araújo

A atriz Tais Araújo sempre está impecável! Então, como o verdadeiro ícone que é, Tais usou uma composição Balmain, acompanhada de chapéu e um brinco statement. O styling da atriz é assinado por Rita Lazzarotti.

tais araujo balmain

Glória Maria

A jornalista Glória Maria usou uma composição P&B da marca, que valorizou seus melhores atributos. Para acompanhar, Glória usou um scarpin preto. A jornalista estava muito bonita e totalmente sofisticada!

gloria maria balmain

Carol Trentini

A super modelo Carol Trentini usou um mini dress preto e branco com mangas longas, paetês e ombros marcados. Além disso, Carol usou um brinco delicado e lindo e um anel de esmeralda banhado com ródio negro.

carol trentini festa balmain

Camila Pitanga

Diferente de todo mundo, Camila Pitanga fugiu do óbvio. Seu look para a festa era uma composição all jeans. E para deixar o look com um mood bem J.Lo anos 90, Camila incorporou a boina, um acessório atemporal e que deixa o look incrível!

camila pitanga balmain

Ísis Valverde

Ísis usou um jumpsuit em versão mini. A peça statement era totalmente brilhante! Inclusive, o maior destaque da proposta eram as luvas brilhantes e super charmosas.

isis valverde look

Marina Ruy Barbosa

Marina escolheu um modelo preto, porém nada básico! O vestido preto curto, tinha aplicações brilhantes lindas e no fim do comprimento do vestido, as plumas chamavam atenção! Então, Marina combinou o look com uma sandália bem sofisticada. Além disso, ela deixou os lindos e longos fios ruivos soltos.

marina ruy barbosa balmain

Carol Ribeiro

A modelo Carol Ribeiro apostou em uma composição bem fashion e confortável. Ela combinou uma camiseta básica com peças pretas brilhantes e bem vibrantes!

Carol Ribeiro Balmain

Mariana Ximenes

A atriz Mariana Ximenes usou um vestido curto, preto e branco e plissado. O vestido lindo foi combinado com o cabelo preso e com a maquiagem poderosa, especialmente, pelo batom. Além disso, o vestido de Mariana tinha ombros bem marcados.

mariana ximenes balmain

Daniel Alves e Joana Sanz

O jogador de futebol Daniel Alves foi uma das figuras mais badaladas do evento. O atleta foi ao evento acompanhado de sua esposa, a modelo Joana Sanz.

Daniel Alves e Joana Sanz

Camila Coutinho

A influenciadora digital Camila Coutinho apostou em um mini dress preto. O vestido ombro a ombro com mangas longas deixou Camila ainda mais linda!

camila coutinho balmain

Flávia Pavanelli

A influenciadora e atriz Flávia Pavanelli usou uma composição escura e moderna. Além disso, ela combinou o look com o scarpin vermelho.

flavia pavanelli balmain

Thássia Naves

Sempre fashion, a influencer Thássia Naves usou um vestido de couro com turtle neck e um desenho incrível! Para valorizar a região do rosto, Thássia usou o ponytail combinado com muitos piercings fake. Ficou maravilhosa!

thassia naves balmain

Lala Rudge

A Lala Rudge usou esse vestido super statement, com a figura do dragão prateado. O vestido tem só uma manga e uma assimetria super interessante. Para complementar o look, Lala usou as meias calças.

lala rudge balmain

Lele Saddi

A influenciadora digital Lele Saddi usou um mini dress azul com muito brilho. Combinado com joias discretas, salto alto e clutch.

lele saddi balmain

Cleo Pires

Cléo usou um jumpsuit ombro a ombro com uma camiseta logomania. Além disso, Cléo usou uma maquiagem mais dramática e com brinco ear cuff.

cleo pires balmain

Isabella Fiorentino

A modelo Isabella Fiorentino usou look all black e finalizou com muito brilho!

Isabella Fiorentino

Giovanna Lancelotti

Assim como Glória Maria, Giovanna Lancelotti apostou na estampa P&B, mas em uma versão mais moderninha.

giovanna lancelotti balmain

Marcella e Luciana Tranchesi

As irmãs Marcella e Luciana Tranchesi também estiveram na festa. Elas apostaram no preto com transparências e também no P&B com estampas.

Marcella Luciana Tranchesi

Letícia Lima

A atriz Letícia Lima também foi uma das celebs que estiveram na festa de inauguração da maison da Balmain no Brasil. A atriz usou um look completamente brilhante, finalizado pela jaqueta de couro e luvas pretas.

leticia lima balmain

Esse foram os mais lindos looks da festa de inauguração da Balmain! Então, qual foi o seu preferido? Conta para gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *