Maquiagens de Euphoria
FOTO:Freepik.

Euphoria é uma daquelas séries que conquistam rapidamente o público. Envolvente, a série traz temas atuais e muitos dilemas vividos pelos adolescentes. Entretanto, apesar de toda carga de drama, Euphoria também tem muita diversão. Inclusive, no quesito fashion! A série traz looks inspiradores. Além disso, as maquiagens de Euphoria são espetaculares! Por isso, nesse post, vamos mostrar as propostas divertidas e modernas de makeups!

As personagens de Euphoria não se cansam de nos dar uma surra de beleza ao aparecerem capítulo após capítulo! Zendaya já é consagrada, mas além dela, as atrizes Hunter Schafer, Alexa Demie, Sydney Sweeney e Barbie Ferreira também têm demonstrado um talento incrível. Além disso, a série mostra os looks maravilhosos usados por elas e claro, as makeups perfeitas! Por isso, vamos mostrar as lindas maquiagens de Euphoria, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria) em

Maquiagens de Euphoria – Jules

As maquiagens de Jules foram tão lindas e impactantes que é muito difícil escolher qual é a nossa preferida nesse artigo. Ao longo da primeira temporada, cada make de Jules expressava muito sobre seu jeito de ser. Além disso, as cores e formatos inusitados foram fundamentais para a construção do estilo da personagem em determinadas cenas.

Euphoria Jules

Maquiagem vermelha

Nesse Look Jules usou uma sombra vermelha bem bold. A cor definiu bem o contorno dos olhos em cima e embaixo. Para complementar, ela usou strass para maquiagem nas duas extremidades dos olhos.

euphoria jules sombra marcante

Colorido neon

Por que escolher só uma cor de sombra quando se pode escolher várias, não é mesmo? Nesse look, a personagem usou um mix lindo de cores na sombra pegando bastante a parte interna e o côncavo.

jules euphoria aquarela

Golden!

Nessa make, Jules apostou no vermelho esfumaçado, complementado pela aplicação de muito brilho dourado. Inclusive, nas sobrancelhas.

maquiagem de euphoria jules dourado

Maquiagem minimalista

Apesar de usar maquiagens fortes e super potentes, a personagem também aposta no minimalismo. Aqui, apenas uma linha brilhante na altura do côncavo foi suficiente para deixar a composição incrível! Além disso, o delineado preto na parte interna, valorizou ainda mais a composição.

maquiagem euphoria jules

Delicado

Nessa make, apenas o desenho na parte externa dos olhos já deixou o look maravilhoso! O delineado branco forma uma figura divertida.

maquiagem euphoria jules olho

Pink!

A sombra pink cintilante ficou perfeita com o cabelo da mesma cor. Além disso, o strass serviu como um ponto de luz para finalizar a composição.

maquiagem jules de euphoria

Colorful

maquiagem jules euphoria

Aqui não foi preciso escolher uma cor para a sobra! Jules apostou em muitas cores com tonalidades em neon, formando um desenho incrível!

Eyelashes

Definitivamente, os cílios são fundamentais na hora de compor uma make maravilhosa! Então, Jules mostrou a que veio e apostou em um cílios statement! Os cílios tem uma tamanho assimétrico, cheio de pontas e com uma cor brilhante. Esse modelo de cílios já foi usado também pela super modelo Gigi Hadid no MET Gala 2019.

maquiagens de euphoria cilios jules

Sombra vermelha

Nessa cena, a sombra escolhida para compor a make foi a vermelha. A cor reforça ainda mais a região dos olhos e traz uma carga de drama para o visual também. Além disso, na parte mais interna dos olhos, a personagem apostou em algumas marcações na cor verde.

maquiagens de euphoria jules

Azul brilhante

Composição delicada com delineado na parte externa inferior dos olhos e também delineado na parte de cima. O mais interessante nesse look, é a lantejoula usada para dar um toque de brilho. Além disso, o próprio delineador já apresenta brilhos delicados.

olhos de jules euphoria

Minimalistas

Algumas propostas usadas por Jules também apresentavam uma característica mais minimalista. Então, não faltaram traços finos e delicados que deixaram o visual de Jules bem lindo e vibrante!

sombras de jules euphoria

Maquiagens de Euphoria – Maddy

A personagem Maddy também mostrou opções muito variadas de makeup durante a primeira temporada de Euphoria. Inclusive, em seus looks também estavam presentes as aplicações de strass para maquiagem. E não há dúvidas, esses detalhes fizeram toda diferença em suas composições. Nessa proposta o efeito degradê da sombra é complementado pelos strass bem delicadinhos.

maquiagem maddy sombra

Cor quente e cor fria

Quem não adorou essa mistura de cor quente e cor fria? Aqui, Maddy usou um delineado bem marcado vermelho e finalizou com uma sombra lilás na parte superior. Ficou incrível!

maquiagem maddy euphoria

Iris de Taxi Driver

Nessa composição, Maddy se inspirou em Iris de Taxi Driver. Então, a maquiagem não poderia ser nada menos que algo impactante. Os olhos ficaram super marcados pelo delineado combinado com as sombra. Além disso, os cílios estavam super definidos. E o batom vermelho finalizou o look.

maquiagem euphoria maddy iris texi driver

Delineado statement 

O delineador azul não era suficiente para deixar esse look maravilhoso. Então, foi combinado com a cor a aplicação de uma correntaria super interessante. Além disso, a sombra azul clarinha deixou a make ainda mais linda!

maquiagem euphoria maddy

Delineador roxo

Além do azul, o roxo também foi uma cor escolhida para compor o visual de Maddy. Mas assim como na versão anterior, o delineado roxo não é suficiente para deixar o look ultra glamouroso. Então, o strass é incorporado nesse proposta.

maddy euphoria

Strass e delineado

Mais uma vez o strass é combinado com o delineado perfeito e com as sombras suaves. Nesse caso, foi usado o delineado preto e o strass branco na parte superior do côncavo.

maddie euphoria maquiagem

Maquiagens de Euphoria – Kat

Kat também arrasou na primeira temporada de Euphoria. Além de todos os looks incríveis, Kat também apostou em maquiagens sensacionais! Nesse lookinho básico, ela usou o batom roxo como protagonista. Ficou incrível, não é mesmo?

barbie ferreira euphoria batom roxo

Drama queen

Esse look super dramático de Kat causou mesmo! A sombra vermelha já traz uma potência para a região dos olhos. Além disso, também há uma marcação super preta na parte interna e externa dos olhos. E os desenhos de cruz deixaram o look ainda mais dark! Também tem a região da boca que está em destaque, bocão vermelho com contorno preto.

euphoria maquaigem kat

Preto e pink

Mais uma vez foi usada uma combinação de cores fortes no look de Kat. Ela usou um delineado preto desde a parte mais interna até a externa dos olhos. E na parte inferior ela usou um delineado pink até a metade da linha do olho. Além disso, ela usou um pequeno strass na parte debaixo dos dois olhos.

maquiagem kat delineado

Neon green

O verde neon não poderia ficar de fora das maquiagens de Euphoria, não é mesmo? Aqui, ela usou a linha do olho bem preta combinada com o verde neon na parte superior e muita máscara para cílios.

maquiagem kat euphoria sombra verde

Maquiagens de Euphoria – Cassie

Diferente das outras personagens, Cassie quase nunca estava maquiada. Entretanto, a personagem apareceu bem maquiada em ocasiões especiais durante a série. Nessa proposta ela usou uma sobra azul super brilhante. Na parte inferior, ela preencheu a linha do olho com lápis preto e complementou com uma linha fina da mesma sombra usada embaixo. Além disso, ela usou um batom ultra vermelho!

euphoria maquiagem cassie

Strass

Durante sua apresentação, Cassie usou muitas aplicações de strass e ficou simplesmente perfeita! Obviamente, essa não é uma boa opção para o dia à dia. Porém, é uma make muito inspiradora! Todo o contorno do olho é preenchido por aplicações. Além disso, versões mais clarinhas do strass é colocada em toda extensão do rosto.

maquiagens de euphoria cassie

Maquiagens de Euphoria – Rue

Rue é a personagem central da série, mas ela também é uma das que menos usa maquiagens impactantes. Entretanto, em algumas ocasiões ela está um pouco diferente. Nesse episódio, ela usou adesivos super divertidos nos olhos.

maquiagens de euphoria rue

Brilhos os olhos

O glitter também foi bem usado por Rue, em episódios da série. Nessa composição, ela usou lápis na linha do olho, com muito glitter na parte inferior.

Rue euphoria maquiagem

Maquiagens de Euphoria – Lexi

Essa make de Lexi merece ser exaltada! Os olhos tem uma combinação interessante de sombras em tons que variam entre roxo e lilás na parte superior. Além disso, há uma linha fina demarcando a parte inferior. Para finalizar, foram colocadas estrelinhas delicadas.

euphoria maquiagem roxa lexi

Leia também: Euphoria – Tudo Que Você Precisa Saber Sobre a Série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *