A esmeralda é uma das pedras mais cobiçadas de todo mundo! Seu verde intenso e vivo é super sofisticado e combina com uma variação enorme de propostas de looks. Da mesma forma que a cor esmeralda combina com composições sofisticadas, ela funciona bem no dia à dia. Por isso, vamos mostrar 14 acessórios lindos na cor esmeralda, confira!

Você não precisa gastar milhares de reais para usar uma joia linda e sofisticada! Atualmente, existem muitas peças feitas em prata, um metal nobre, e banhadas de ródio, ouro ou ouro rose. Além disso, as pedras sintéticas estão cada vez mais parecidas com as pedras naturais. Então, não poder gastar milhares de reais em joias não significa não poder compor um look lindo e bastante estiloso.

Por isso, vamos mostrar 14 peças na cor esmeralda que são deslumbrantes! Elas podem valorizar muito as composições. Além disso, elas trazem todo o glamour de uma joia para a composição mais básica e também para propostas mais sofisticadas! Confira:

Maxi ear cuff cor esmeralda

O maxi ear cuff é um dos brincos que estão alta recentemente. Isso porque ele é uma ótima opção de brinco para festa. Afinal, ele é uma peça grande, mas ao mesmo tempo não fica pendurado na orelha, assegurando um conforto maior. Além do brinco ter um desenho super bonito, a cor esmeralda se sobressai ainda mais!

cor esmeralda maxi ear cuff

Brinco esmeralda fusion

Quem prefere opções mais clássicas, com certeza vai se apaixonar por essa versão de lapidação retangular. Essa peça tem a pedra fusion, por isso ele apresenta ranhuras que se assemelham muito às joias originais. Além disso, esse brinco é bastante versátil, por isso ele pode ser usado em um momento mais formal, assim como em uma composição básica.

brincos retangular esmeralda

Ear Cuff cor esmeralda fusion

Também há versões mais básicas dos brincos ear cuff. Essa versão é formada por quatro gotinhas em tamanho decrescente. As gotinhas de esmeralda fusion deixam o brinco super sofisticado, mas ao mesmo tempo, por ter um tamanho médio ele cabe muito bem nas produções cotidianas. Um detalhe interessante dessa peça é que o banho de ródio negro destaca ainda mais a cor esmeralda fusion.

ear cuff esmeralda

Gota cor esmeralda

A gota cor esmeralda também é uma opção bastante versátil e sofisticada. A lapidação em formato de gota é super clássica na joalheria. Essa versão é ainda mais charmosa, afinal, ela apresenta toda galeria cravejada, evidenciando ainda mais a cor da pedra.

brinco de gota prata esmeralda

Brinco Delicado Esmeralda

Os brincos de esmeralda também podem ser mais longos. Então, um ótimo exemplo de brinco longo cor esmeralda é esse modelo que tem duas gotas ligadas por pontos de luz. O brinco é lindo e super fofinho! Além disso, ele traz um super charme para as composições do dia à dia.

brinco gota esmeralda

Brinco de festa esmeralda leitosa

A esmeralda leitosa tem uma tonalidade mais fechada e com menos brilho. Ainda assim, essa cor é perfeita para compor looks sofisticados. Além disso, esse brinco tem pedras grandes que chamam atenção. Por isso, ele é perfeito para composições para festas.

brinco esmeralda leitosa

Brinco de coração cor esmeralda

Os brincos em formatos de coração são únicos! Essa lapidação é super fofinha e delicada. Então, esse é o modelo de brinco stud ideal para incorporar nos looks do dia à dia. Apesar de parecer básico, por conta do tamanho, a cor da pedra somada a lapidação transforma esse brinco em uma peça bastante sofisticada.

brinco de coracao esmeralda

Anel cor esmeralda

Os anéis são acessórios que se destacam bastante nas composições. Principalmente, quando eles têm uma pedra bonita e que chama atenção. A pedra central desse anel tem uma lapidação oval e em seu entorno há várias pedras menores cravejadas. Além disso, o aro também tem pedras cravejadas, o que deixa a peça muito mais luxuosa. Então, esse é o modelo perfeito de anel para compor looks luxuosos.

anel esmeralda leitosa

Solitário cor esmeralda

Também existem composições mais delicadas com cor esmeralda. Essas versões mais básicas ficam ótimas no dia à dia. A pedra menor e delicadinha chama atenção pela beleza da cor, que faz toda diferença no visual.

anel solitario esmeralda

Piercing gota esmeralda

O piercing é um acessório lindo muito usado para complementar os brincos. Então, quando se opta por brincos menores e mais delicados, uma boa opção é acrescentar os piercings. Eles deixam a proposta de look muito glamourosa.

piercing esmeralda

Choker dourada esmeralda

O banho de ouro também forma uma ótima combinação com as pedras na cor esmeralda. Essa choker é um ótimo exemplo de colar sofisticado, moderno e com pedras delicadas. Além disso, como a choker tem rivieras em sua extensão, ela é perfeita para ser usada em uma data especial com um look sofisticado.

choker esmeralda

Colar luxuoso esmeralda

Esse colar é uma peça luxuosa e totalmente sofisticada. Isso porque a gota básica é envolta por várias zircônias brancas baguetas. As pedras no entorno forma um desenho bastante elegante e perfeito para ser o destaque de qualquer produção.

colar esmeralda para festas

Colar gota esmeralda fusion

A esmeralda fusion é um super sucesso no mundo das semijoias. A pedra é linda, maxi e tem aparência de pedra preciosa. Isso porque ela apresenta uma cor translúcida e viva e também ranhuras que se assemelham muito às esmeraldas. Então, como esse colar tem a pedra bem grande, ele é mais recomendado para ser usado como protagonista. Portanto, escolha um look mais básico e deixe o colar em destaque!

colar esmeralda colombiana

Colar quadrado esmeralda fusion 

A lapidação quadrada é super bonita e também é bastante básica. Por isso, esse é um colar sofisticado que combina muito bem nas composições do dia à dia. A cor da pedra é viva, intensa e dá um toque todo especial para o look.

colar esmeralda semijoia

Leia também: 24 celebridades com joias de esmeraldas para se inspirar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *