Bolos de Casamento!

Os doces e bolos de casamento fazem parte de toda o ritual que passa a cerimônia. Desde as mais tradicionais até as modernas, é preciso investir nessa parte. É onde vai render a comemoração do fato em si. A celebração do amor representada em forma de chocolate ou outros doces. Isso é algo tão real que até em casamentos orientais os doces são utilizados de forma bem parecida para representar o amor.

Por isso, a Waufen separou alguns perfis de empresas que fabricam doces e bolos de casamento para você seguir no Instagram. Mesmo que não seja de São Paulo e não tenha como contratar essas empresas; a ideia de olhar as opções delas é boa. Assim você vai poder fazer algo parecido ou baseado nesses bolos, independente da cidade que mora. É só levar o exemplo para a empresa do seu município e pedir para fazer um igual ou parecido.

Veja abaixo a lista com sete diferentes empresas que vendem bolos e doces para casamentos em São Paulo e se inspire para fazer o melhor em sua cerimônia e ser muito elogiada por isso. Afinal de contas, se é para comemorar, que seja em grande estilo.

O Instagram dos bolos de casamento

O primeiro perfil que a gente indica para vocês é o do Adora Doces. Com bolos de casamentos e demais guloseimas que vão fazer a festa dos seus convidados. São verdadeiros mestres da confeitaria. Tudo fica muito lindo e parece ser bastante gostoso também.

bolos de casamento
bolos de casamento

A segunda empresa especializada em bolos de casamento que vamos mostrar é o Atelier Seli Rigazzi. Com excelentes opções de bolos bem desenhados, com um visual lindo e apetitosos.

bolos de casamento
bolos de casamento clássicos

A Carol Melo Doces também é uma empresa paulistana especializada em bolos de casamento. A fama dela é de produzir excelentes doces, muito elogiados por que os consome. Além de ter um design muito lindo. O que deixa tudo ainda mais gostoso.

bolos de casamento
bolos de casamento chique

Em quarto lugar, a Chris Cake e Pie. Uma empresa não só especializada em bolos de casamento, mas também em doces e tortas divinamente deliciosas. É só visitar o Instagram deles que você vai ficar com água na boca.

bolos de casamento
bolos de casamento tradicional

Já a Divino Doces é uma excelente opção para os docinhos que você vai colocar na mesa da sua festa de casamento. As opções são muito variadas e todas deliciosas. Tem para todos os gostos e você com certeza vai encontrar o que mais te agrada.

bolos de casamento
bolos de casamento

A Fleur de Sucre produz bolos de casamento em formato bem moderno e diferenciado. Ideal para fazer que não gosta muito do estilo tradicional e prefere inovar. Todos são muito lindos e saborosos. Vale a pena marcar uma degustação.

bolos de casamento
bolos de casamento modernos

Por último, a clássica e extremamente reconhecida Jéssica Vitor. Os bolos de casamento dela são verdadeiras obras de arte. É difícil encontrar alguém que não tenha gostado do trabalho feito por essas maravilhosas e divinas mãos. Se quiser surpreender na escolha do bolo, essa é a melhor opção.

bolos de casamento
bolos de casamento
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *