Em pleno 2019, não há dúvidas de que idade não é mais algo relevante! Os 50 viraram os novos 30 e definitivamente, não há mais nenhum motivo para se preocupar com idade! Por isso, separamos 32 divas com mais de 60 anos que são inspiração de estilo! Inclusive, vamos mostras os seus maravilhosos acessórios!

Essas celebridades são 32 divas com mais de 60 anos que continuam arrasando e muito em suas composições. Elas já possuem uma carreira consolidada e também já se consagraram na profissão. Então, já por esses motivos podemos considerá-las grandes inspirações. Então, se você já tem mais de 60 ou conhece alguém que tenha e quer saber quais acessórios ficam perfeitos nos looks, acompanhe essas inspirações.

Vale lembrar que na hora de se vestir ou escolher um acessório, a idade pouco importa. O que é relevante de verdade é ter a confiança de se sentir bem com os acessórios e looks escolhidos.

Donna Mills – Broche

A atriz e produtora Donna Mills tem 78 anos e nos ensina e muito como ser estilosíssima! Então, selecionamos um dos looks deslumbrantes de Donna, em que ela usou um acessório incrível e muito versátil. Ela deu um toque brilhante no look vermelho com o uso de um broche na altura do ombro. Ficou incrível e muito sofisticado!

32 divas com mais de 60 donna mills

Lauren Hutton – Anel Statement

A atriz e modelo emblemática norte americana Lauren Hutton foi estrela de uma campanha ainda no ano passado. Com 75 anos, Lauren tem participação ativa em filmes como Sexy por Acidente. Então, uma das joias inspiradoras de Lauren é o anel statement com pedra colorida, que deixa a composição muito mais fashion!

32 divas com mais de 60 laura hutton

Raquel Welch – Brincos Dourados

A atriz Raquel Welch foi uma das celebridades mais prestigiadas nos anos 60 e 70. Inclusive, ela era considera um sex symbol na década de 60, quando estava no auge da carreira. Então, agora com 78 anos, Raquel continua super maravilhosa e arrasando. Nessa composição, Raquel incorpora brincos grandes e dourados para complementar o visual. Então, a joia ficou super equilibrada com o cabelo solto e com a composição!

32 divas com mais de 60 raquel welch

Christine Baranski – Brincos Cascata

A atriz Christine usou uma combinação super perfeita que com certeza vale muito a pena se inspirar. Ela compôs um look com estampa poa e para complementar ela usou brincos estilo cascata. Então, Christine que está com 66 anos arrasou nessa composição!

32 divas com mais de 60 christine baranski

Jaclyn Smith – Joias discretas

A atriz Jaclyn Smith, hoje com 73 anos, se consagrou como uma das famosas Panteras ou Charlie’s Angels. Então, esse símbolo de beleza ainda hoje é uma grande inspiração. Inclusive, ela prova que as joias nem sempre precisam chamar atenção. Nessa composição, ela usou uma aliança toda cravejada e brincos stud.

32 divas com mais de 60 jaclyn smith

Cher – Joias Artesanais

Com certeza Cher é um ícone no mundo da música e também de estilo! Por isso, ela também faz parte dessas composições incríveis e inspiradoras das 32 divas com mais de 60. Entretanto, os acessórios de Cher são um pouquinho diferentes dos demais. A cantora de 72 anos incorporou joias artesanais super estilosas e com pedras verdes em seu look!

32 divas com mais de 60 cher

Oprah Winfrey – Brinco Clássico

A jornalista e apresentadora Oprah Winfrey também é um super exemplo de estilo! Então, ela também sabe incorporar como ninguém joias maravilhosas. Inclusive, podemos dizer que os diamantes foram feitos para ela! Olha que maravilhosa essa diva de 65 anos com os brincos clássicos de diamantes.

32 divas com mais de 60 oprah winfrey

Susan Lucci – Brincos de Festa

A multi talentosa Susan Lucci usou brincos de festa impecáveis! Então, a atriz de 72 anos mostrou que um look de festa só está completo com os brincos certos! Por isso, com um look tomara que caia e também com os cabelos presos ela deu destaque para os maxi brincos.

32 divas com mais de 60 susan lucci

Gleen Close – Brinco Ear Cuff

A atriz é um super sucesso há anos. Inclusive, ela está super em alta no momento, afinal, ela ganhou a premiação Globo de Ouro como melhor atriz. Além disso, Gleen também está concorrendo ao Oscar. Então, além de atriz maravilhosa, Gleen também é referência de estilo. Por isso, ela não tem medo de arriscar e aproveitou o look festa para incorporar um poderoso brinco ear cuff.

32 divas com mais de 60 glenn close

Susan Sullivan – Mix de Colares

A atriz de filmes e séries, Susan Sullivan, usou uma combinação maravilhosa e muito moderna. Então, a atriz de 76 anos apostou no mix de colares, misturando tamanhos e tipos diferentes de colares.

32 divas com mais de 60 susan sullivan

Sigourney Weaver – Brincos Coloridos

A atriz Sigourney Weaver, de 69 anos, apostou nos brincos coloridos para contrastar com o look monocromático. Então, os brincos coloridos ficam super legais e dão um toque de modernidade, ponto super positivo no look.

32 divas com mais de 60 Sigourney Weaver

Jacqueline Bisset – Argolas + Colares

A atriz de 74 anos, Jacqueline Bisset, usou uma composição incrível. Ela apostou em dois colares com os brincos de argola. Essa composição é super usual! Além disso, o mais interessante é que ela usou com um casaco com animal print. Então, as joias apenas foram usadas como complemento.

32 divas com mais de 60 jacqueline bisset

Jane Seymour – Colar Alta Joalheria

A atriz ficou muito mais conhecida por fazer parte do filme de ação 007. Então, rapidamente ela se tornou uma grande atriz e também um ícone fashion. Então, no ano passado Jane, de 68 anos, arrasou com esse look total white maravilhoso e complementado por um lindíssimo colar da alta joalheria.

32 divas com mais de 60 jane seymour

Blythe Danner – Pérolas

A atriz de 76 anos, Blythe Danner, incorporou joias super clássicas e apropriadas para o look. Então, Blythe apostou nos brincos e no colar de pérolas.

32 divas com mais de 60 blythe danner32 divas com mais de 60 blythe danner

Bernadette Peters – Brincos Grandes

A atriz, cantora e escritora de livros infantis, Bernadette Peters, também é exemplo de estilo! No Tony Awards de 2018, a atriz de 70 anos, usou um brinco grande dourado e com pedras em rubi. Ela ficou super bonita e a composição ficou maravilhosa!

32 divas com mais de 60 bernadette peters

Faye Dunaway – Colar Statement

A atriz de 78 anos, Faye Dunaway, usou um colar maravilhoso que fez com o que o look dela ficasse ainda mais lindo no Oscar 2018. Então, uma dica é usar um colar statement em looks totalmente pretos.

32 divas com mais de 60 faye dunaway

Julie Christie – Maxi Brincos

A Julie Christie de 78 anos apostou em um look já bem moderno, complementado por um lenço na cabeça. Também incorporou no look um brinco statement dourado super bonito. A composição ficou ótima com o melhor aproveitamento dos maxi brincos.

32 divas com mais de 60 Julie Christie

Jane Fonda – Brincos Clássicos

A atriz Jane Fonda é sinônimo de elegância extrema. Inclusive, recentemente no SAG Awards, ela usou uma composição maravilhosa! Ela apostou no vestido vermelho com brincos cascata maravilhosos! Jane Fonda, de 80 anos, ficou completamente incrível com essa composição!

32 divas com mais de 60 jane fonda

Isabella Rossellini – Brincos Grandes e Cabelo Curto

A atriz ítalo-americana, Isabella Rossellini tem 66 anos e com certeza é um ícone da moda. Inclusive, no ano passado ela desfilou pela grife Dolce & Gabbana  ao lado dos seus filhos. Então, podemos notar que Isabella ensina muito bem como usar brincos grandes com o cabelo bem curto. Fica ótimo!

32 divas com mais de 60 Isabella Rossellini

Sophia Loren – Chokers

A atriz italiana Sophia Loren sempre foi referência de estilo e beleza. E agora com 84 anos ela continua deslumbrante. Inclusive, Sophia é tão estilosa, que ela usa até mesmo as chokers, um acessório lindo e que combina com quaisquer outras joias.

32 divas com mais de 60 Sophia Loren

Sharon Osbourne – Brinco Esmeralda

A apresentadora de TV, Sharon Osboune, já tem um cabelo belíssimo muito admirado! Além disso, por conta do corte curto, os brincos que ela usa ficam em destaque em qualquer composição. Um ótimo exemplo de brinco escolhido por Sharon é esse par maravilhoso em esmeraldas.

32 divas com mais de 60 sharon osbourne

Diana Ross – Colar Riviera

A cantora Diana Ross super diva da música, de 74 anos, também sabe muito bem como incorporar uma joia maravilhosa. Em evento, ela apostou no colar riviera como protagonista, o que deu muito certo! Afinal, o decote ombro a ombro de Diana valorizou ainda mais a joia.

32 divas com mais de 60 diana ross

Tina Turner – Colar com Pingente

A diva da música norte americana, Tina Turner, também usa acessórios ao seu favor. Mas a cantora, de 79 anos, prefere composições mais discretas. Então, nesse look com terninho, Tina incorporou apenas um delicado colar com pingente.

32 divas com mais de 60 tina turner

Judith Light – Colar de Pedras Naturais

A atriz de 70 anos, Judith Light deixou o look básico muito mais moderno e também completo! Ela incluiu um colar statement com pedras naturais e super colorido, o que mudou completamente a composição!

32 divas com mais de 60 judith light

Morgan Fairchild – Colares Longos

Para finalizar a composição, a atriz Morgan Fairchild, de 69 anos, usou vários colares criando uma proposta com volume interessante na região do colo.

32 divas com mais de 60 morgan fairchild
Reprodução: Stewart Cook/REX/Shutterstock

Helen Mirren – Conjunto Safiras

A atriz vencedora de diversas premiações, Helen Mirren, estava deslumbrante no Oscar 2018. Ela usou um conjunto perfeito de safiras e diamantes. A composição da atriz de 73 anos ficou impecável!

32 divas com mais de 60 helen mirren

Meryl Streep – Brincos de Ouro

A atriz impecável Meryl Streep estava incrível com um Dior minimalista no Oscar 2018. Então, como o longo vermelho já falava por si só, Meryl de 69 anos, acrescentou apenas um delicado par de brincos de ouro.

32 divas com mais de 60 meryl streep

Michelle Pfeiffer – Brinco Grande

A diva Michele Pfeiffer completou 60 anos em 2018. Ela é considerada ícone de estilo e também de beleza. Então, os acessórios delas ficam ótimos mesmo quando são muito básicos, como esse brinco grande que ela usou com o cabelo solto.

32 divas com mais de 60 michelle pfeiffer

Sharon Stone – Brincos Médios

A atriz Sharon Stone também completou 60 anos em 2018. Então, ela também passou a fazer parte dessas mulheres poderosíssimas com mais de 60 anos. Inclusive, no que diz respeito às joias, Sharon Stone não tem medo de arriscar. Nessa composição ela usa um brinco médio lindo e totalmente inspirador!

32 divas com mais de 60 sharon stone

Bruna Lombardi – Mix de Anéis

Claro que não iríamos esquecer as brasileiras! Na verdade, deixamos o melhor para o final, rs… Então, a primeira brasileira dessa lista é Bruna Lombardi. A atriz maravilhosa tem envelhecido sempre com muito estilo e pleníssima! Quanto as joias, Bruna tambéme está por dentro das tendências. Inclusive, ela usou um mix de anéis super legal nesse look.

32 divas com mais de 60 Bruna lombardi

Gloria Maria – Colar Ponto de Luz

A jornalista Glória Maria também é uma super referência para as brasileiras. Ela é linda, super estilosa e para completar dá para perceber que ela também tem simpatia até de sobra. Então, não há motivos para não se inspirar nessa diva maravilhosa! Por isso, nada melhor do que se inspirar no colar ponto de luz lindo e básico de Glória.

32 divas com mais de 60 gloria maria

Fernanda Montenegro – Brincos Básicos

A atriz Fernanda Montenegro também é uma super referência de estilo. Então, com 89 anos ela mostra o que é saber perfeitamente como incorporar joias perfeitas e ao mesmo tempo básicas em suas composições. Nessa proposta ela usa brincos de ouro pequenos, mas que fazem toda diferença no visual.

32 divas com mais de 60 fernanda montenegro

Então, como dissemos antes, na verdade o acessório que mais combina com as mulheres com mais de 60 anos é o acessório que elas quiserem usar. Afinal, cada pessoa deve saber o que está mais apropriado para seu estilo pessoal e não para sua idade.

Mas para dar algumas ideias de quais tipos de joias escolher, fizemos essa lista. Esperamos que tenham gostado! Então, aproveite e acesse o site da Waufen. Lá é possível encontrar diversas opções de brincos, colares, anéis e pulseiras para complementar todos os looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *