Presentes para Debutantes Modernas!

Os 15 anos são uma experiência única na vida de uma adolescente. É o marco que a transforma em uma jovem, largando de vez a infância de lado. Comemorar essa data é algo tradicional dentro da cultura brasileira. E afirmar toda a beleza da garota que passa pela transformação de se tornar uma mulher é uma das formas de agradecê-la por existir e fazer parte da nossa vida. Presentes para debutantes são mais que necessários, pois significam esse amor e importância que deve ser dado a elas.

Por toda essa magnitude do evento, do aniversário, da transformação de vida, a Waufen separou 12 presentes para debutantes que você vai poder dar de olhos fechados, sem medo de errar.

Os melhores presentes para debutantes

Para ficar com uma gama de possibilidades legais de presentes para debutantes, separamos de forma igual cada um dos acessórios disponíveis em nossa loja virtual. Anéis, brincos, pulseiras e colares prontos para enfeitarem a linda moça que a cada dia que passa se torna mais mulher e menos meninas.

Veja abaixo as possibilidades mais belas e marcantes para abrilhantar a vida dessa garota de 15 anos. Confira os melhores presentes para debutantes vendidos na Waufen.

  1. Aliança cravejada

anel para debutantes
Anel para debutantes

Este anel maravilhoso é um belo de um dos possíveis presentes para debutantes que você vai encontrar em nossa loja virtual. Ela é feita de metal e completamente cravejada com zircônias cristais. Exuberantemente linda. Deixa tudo mais elegante, fino e clássico. Essencial, inclusive, para a debutante usar em sua própria festa. Pode também ser utilizada em eventos à noite e até mesmo no dia a dia. Praticamente um coringa no porta-joias da garota.

  • Anel aparador

  • presentes para debutantes
    anel aparador ouro

    Essa magnífica semi joia é de encantar qualquer pessoa. Perfeita para ser um dos presentes para debutantes que você escolher. Totalmente folheada à ouro 18 kilates e cravejada com zircônias baguetes e redondas. É o luxo em uma peça muito elegante. Vai muito bem em festas, recepções, cerimônias e até mesmo em baladas. É bom utilizar outros anéis junto com ele para dar um toque bem extravagante ao visual.

  • Anel turquesa Burton

  • presentes para debutantes
    Aneis de pedras turquesas

    Outra peça maravilhosa e muito luxuosa. Esse anel é uma semi joia banhada em ródio com pedras turquesa Burton e que possui uma sofisticação ímpar. Com um design arrojado, é estilosa e arranca elogios por onde passa. Mais um dos excelentes presentes para debutantes. Deve ser usado em eventos mais que especiais que valorizem uma semi joia do porte desta aí.

  • Argolas médias cravejadas

  • presente para debutantes
    argolas de prata

    Para começar a parte dos brincos, nada melhor que uma semi joia perfeita para a noite da festa de 15 anos. Argolas médias, cravejadas por completo com zircônias cristais e brancas. Feita de metal com banho de ródio branco. Excelente para usar em eventos importantes e luxuosos. Combina bastante também com looks sexy. Presentes para debutantes maravilhosos.

  • Ear cuff de estrela prata

  • debutantes
    Brincos para debutantes modernas

    Esse Ear cuff é de arrasar o quarteirão. Necessário no porta joias de uma menina que está se transformando em mulher. Muito necessário mesmo. Em formato de estrela prata, feito com zircônias redondas cristais e brancas. Todo de metal com banho de ródio branco. Fica lindo na orelha e possui um design completamente sofisticado e atual. Serve para qualquer ocasião. Um dos presentes para debutantes mais perfeitos que ela poderia ganhar.

  • Brinco coração

  • presentes para debutantes
    brinco coração esmeralda

    Para finalizar a parte dos brincos, esse em formato de coração feito de prata com zircônias verde e milk é um dos excelentes presentes para debutantes disponíveis na loja virtual da Waufen. Fofo, simples e muito bem desenhado e acabado. Além de ser delicado e romântico na medida certa. Perfeito para uma garota que acaba de completar 15 anos. Podem ser usada em festas e baladas, ou uma ida ao restaurante também.

  • Pulseira fina Infinity

  • presentes para debutantes
    Pulseira riviera infinito e coração safira

    Essa linda e fofa pulseira é um dos maravilhosos presentes para debutantes que você pode comprar. É uma semi joia fina, feita com metal e banhada no ródio. A fofura fica por conta do design que mescla o símbolo do infinito cravejado com zircônias cristais e pedras muito bem lapidadas em formato de coração. Feitas com zircônias cor azul safira. Perfeito para agradar uma garota de 15 anos. Pode ser usada em tudo quanto é ocasião.

  • Pulseira riviera água marinha

  • pulseiras riviera
    pulseira riviera agua marinha semijoias

    Um clássico do luxo e glamour inteirinho para deixar feliz a mais nova moça da família. De metal com banho de ródio e uma camada de prata extremamente perfeita. Para melhorar o design e o luxo, pedras água marinha enfeitam a peça que é pura requinte para ser usada em grandes eventos. Sendo um dos presentes para debutantes mais bonitos mostrados até aqui.

  • Pulseira de coração

  • presentes para debutantes
    Pulseira coração safira

    Belíssima e muito extravagante. Mostra de cara quando chega a algum local. Essa pulseira além de linda, traz o amor como sua principal representante. Feita de metal com banho de ródio e cravejada em sua parte central por zircônias brancas. No meio, uma zircônia azul de respeito para deixar tudo mais belo e feliz. Ótima ideia entre os presentes para debutantes ditos até aqui.

  • Colar riviera deslumbrante

  • presentes semijoias online
    Colares riviera com ródio negro

    Uma das peças mais valiosas vendidas na Waufen. Essa semi joia é luxo e glamour puro. Um colar de respeito feita de metal com banho de ródio negro e cravejado com pedras champagne brilhante. Cria um contraste perfeito para uma peça de extremo bom gosto. Excelente para ser usado na noite da festa de 15 anos e combinado com um belo vestido encantador e clássico. Lindo demais, né?!

  • Colar riviera Delano

  • Colar riviera para presente
    Colares riviera

    Outro magnifico colar perfeito para ser um dos presentes para debutantes que você vai comprar. Feito de metal, mas todo folheado à ouro 18 kilates. Ainda tem banho de ródio e pedras zircônias amarelas cravejadas em toda sua extensão. Serve para qualquer ocasião. Pode usar no dia a dia junto com looks casuais, ou até mesmo em festas e eventos mais importantes. Uma peça coringa necessária no porta joias da mais nova jovem do pedaço.

  • Colar prata coração

  • presentes semijoias online
    Colar coração Love

    Para finalizar, uma peça mais fofa que vai refletir em todo o amor que existe no coração de uma adolescente de 15 anos. Feito inteiramente de prata 925, é um dos perfeitos presentes para debutantes que a Waufen disponibiliza para você. No meio do coração, ainda tem uma luxuosíssima pedra swarovski na cor cristal para dar aquele toque de glamour. Serve também para todas as ocasiões.

    Com todas essas dicas de presentes para debutantes, você não vai ter mais desculpa para chegar em uma festa tão importante com as mãos abanando. E se você for a mãe, pai, ou parente próximo da garota que está se tornando uma mulher, as opções mais luxuosas são as melhores. Com certeza sua filha vai ficar mega satisfeita com a escolha.

    Então, escolha já sua peça favorita e presenteie a mais nova adolescente que vai fazer acontecer na vida de todos ao redor. É cada semi joia mais linda que a outra e com diversas opções que servem para variadas situações do dia a dia e também para eventos mais luxuosos e importantes.

    Visite a loja virtual da Waufen e veja todas as opções que temos. São anéis, colares, brincos, pulseiras, braceletes e conjuntos perfeitos para presentear quem você mais ama. Entre e confira as semi joias mais bonitas do Brasil sem medo de ser feliz.

    As mais vendidas!

    Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *