Os colares são acessórios que fazem toda diferença nas composições. Qualquer roupa ultra básica pode ganhar uma nova cara quando o colar certo é incorporado. Então, como as famosas sempre estão por dentro das atualizações do mundo da moda, selecionamos 15 tendências de colares usadas por elas. Aproveite para se inspirar muito nessas propostas!Não importa se você está trabalhando, curtindo o final de semana ou está em uma festa. Os colares são acessórios bem vindos nos looks de todas essas ocasiões. Isso porque os colares agregam muito estilo ao outfit. Inclusive, há diferentes modelos, banhos e comprimentos. Então, há opções ótimas para todas essas ocasiões! Vamos aproveitar para mostrar as tendências de colares usadas pelas famosas fizeram toda diferença no look!

Tendências de Colares – Crucifixo

O crucifixo é um dos pingentes mais usados nesse ano. Inclusive, há diferentes versões do crucifixo e cada uma serve bem a diferentes propostas. Então, os crucifixos podem ser combinados com outros colares ou podem ser combinados com outros colares. Além disso, o crucifixo é um colar religioso. Por isso, além da beleza da peça, há também o profundo significado relacionado à fé.

colar de cruz rihanna
Reprodução: Instagram Rihanna

Tendências de Colares – Chokers

As chokers também ganharam um espaço maior nos looks. Então, esse colar mais justinho ao pescoço passou a ser usado junto com outros colares para criação de um mix. A choker é perfeita para essa proposta, justamente, porque ela é um colar com comprimento menor. Então, ela deixa os looks mais completos e com um toque de modernidade bem marcado.

colares das celebridades chokers
Reprodução: Instagram Deborah Secco

Tendências de Colares – Colares dourados

Uma das tendências mais marcantes dessa temporada é o uso do ouro como protagonista. De forma geral, os acessórios em dourado estão mais em alta recentemente. Então, eles podem ser usados de forma statement. Ou seja, um look inteiro com peças de ouro. As composições com joias douradas ficam lindas, sofisticadas e totalmente modernas.

colares das celebridades dourado
Reprodução: Instagram Chiara Ferragni

Tendências de Colares – Medalhas

As medalhas também marcam as tendências da temporada 2019. As medalhas e moedas aparecem nas composições, especialmente, nos colares. Os acessórios são sofisticados e ficam perfeitos no mix de colares. Então, é possível escolher uma choker cheia de moedinhas, assim como uma medalha maior para colares longos.

colares das celebridades medalhas
Reprodução: Instagram Yara Charry

Tendências de Colares – Colares delicados

O mix com colares delicados também está super em alta! Eles podem ser usados no dia à dia, com o look beach wear e também em composições mais sofisticadas. Então, basta combinar o colares com tamanhos diferentes e com com pingentes pequenos e delicados.

colares delicados
Reprodução: Instagram Monique Alfradique

Tendências de Colares – Longos

Os colares longos são acessórios que ajudam a alongar a silhueta. Além disso, eles são discretos, mas ao mesmo tempo complementam muito bem looks com decotes. Os colares longos sempre estão presentes nos looks das celebridades. Afinal, eles conferem um charme todo especial para as composições.

colares longos
Reprodução: Instagram Camila Coutinho

Tendências de Colares – Ponto de Luz

O conjunto de brinco e colar ponto de luz é um clássico. A composição fica ótima usada no dia à dia. Ela é discreta e muito elegante, por isso, você pode usar outras joias quando compor um look casual e também pode complementá-la para um look mais sofisticado com outros colares em camadas.

colares ponto de luz
Reprodução: Instagram Camila Rodrigues

Tendências de Colares – Colares Religiosos

Os colares religiosos além de serem lindos são também símbolos de fé! Então, entre os colares religiosos mais populares no mundo da moda, destacamos o escapulário e também o crucifixo. Eles são colares delicados, que têm o enorme poder de deixar os looks ainda mais lindos. Por isso, se você ama peças delicadas e que tenham um símbolo por trás, aposte nas joias ou semijoias religiosas!

colares religiosos
Reprodução: Instagram Camila Alves

Tendências de Colares – Riviera

Os colares riviera são as joias perfeitas para compor looks mais sociais e formais. Isso porque eles são feitos de pedras super brilhantes e normalmente pequenas. Entretanto, como várias delas são usadas para compor o colar, o resultado é uma joia espetacular! Esse tipo de colar complementa bem a maioria dos decotes, conferindo muito estilo.

colares riviera
Reprodução: Instagram Lala Rudge

Tendências de Colares – Mix de Colares

Os mix de colares são compostos a partir de três ou mais colares em uma mesma composição. Entretanto, para usar os colares juntos é preciso escolher tamanhos diferentes para criar um efeito degradê. Então, pelo que vemos no momento, o mix de colares é uma das tendências mais quentes entre as famosas. Elas usam e abusam das combinações entre vários colares para complementar seus looks de forma moderníssima e ultra cool.

izabel goulart mix de colares
Reprodução: Instagram Izabel Goulart

Tendências de Colares – Pedras Fusion

As celebridades apostam frequentemente em peças ultra luxuosas! As peças da alta joalheria são completamente sofisticadas. Entretanto, elas também chegam a custar milhões de reais. Por isso, uma ótima forma para se inspirar nas joias lindas das celebridades, é apostar nas pedras fusion. As semijoias com pedra fusion apresentam um estilo bastante parecido com o das pedras preciosas. Isso porque apesar de serem feitas com pedras sintéticas, elas também tem o cristal natural em sua composição.

joias com pedra fusion
Reprodução: Instagram Helena Bordon

Tendências de Colares – Colares sobrepostos

Assim como os mix de colares, os colares sobrepostos também são os queridinhos das celebs. É possível compor um look com dois ou mais colares e a principal diferença da sobreposição de colares para os mix de colares é que as peças podem ser usadas de um jeito mais bagunçadinho. Inclusive, elas podem ficar literalmente sobrepostas.

sobreposição de colares flavia pavanelli
Reprodução: Instagram Flávia Pavanelli

Tendências de Colares – Choker minimalista

As chokers em um estilo mais minimalistas também estão super em alta entre as celebridades. Elas trazem um toque de brilho de forma ultra discreta para as composições. Por isso, esses modelos de chokers podem ser incorporados em todos os looks.

tendencias de colares chokers

Reprodução: Instagram Sarah Pôncio

Tendências de Colares – Colares coloridos

Também estão em evidência no mundo da moda, as joias coloridas. Elas deixam os looks mais divertidos, moderninhos e descolados. A combinação do estilo minimalista, no banho dourado e com pedras coloridas é perfeita para um look lindíssimo para momentos mais descontraídos.

tendencias de colares coloridos
Reprodução: Instagram Thássia Naves

Tendências de Colares – Correntaria

Em alta desde o ano passado, a correntaria os as peças que apresentam correntes destacadas são as principais joias do street style recente. As propostas com correntaria são totalmente versáteis! Então, elas podem variar desde o estilo statement até o estilo básico.

tendencias de colares marina ruy barbosa
Reprodução: Instagram Marina Ruy Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *